sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ator Johnny Depp pode estrelar no remake em 'The Night Stalker'

O ator Johnny Depp pode estrelar no remake The Night Stalker, novo longa da Walt Disney

O longa-metragem é a nova versão de um telefilme homônimo de 1972, que rendeu duas sequências e uma série de TV. Seu personagem principal é Carl Kolchak, um intrépido jornalista que cobre crimes bizarros para um tablóide, muitas vezes envolvendo zumbis, lobisomens, alienígenas e vampiros.

A direção de Edgar Wright e produzida por Depp e Christi Dembrowski, pela Infinitum Nihil. Apesar que o ator, Depp, ainda não está confirmado a produção.

Johnny Depp ganha segunda biografia em menos de um mês

Uma nova publicação com a trajetória do ator hollywoodiano Johnny Depp acaba de invadir as livrarias. "Johnny Depp" (Best Seller, 2012), escrito por Danny White, é uma biografia não autorizada que conta desde a juventude turbulenta e cheia de rock do astro até fatos recentes de sua estrondosa carreira e também de sua vida pessoal.
Divulgação
Biografia não autorizada narra a vida do astro hollywoodiano Johnny Depp
Biografia não autorizada narra a vida do astro hollywoodiano Johnny Depp
No início do mês, a editora Prumo havia lançado "O Mundo Secreto de Johnny Depp" (Prumo, 2012), do especialista em celebridades Nigel Goodall. Com um caderno de fotos e a filmografia de Depp, o volume narra os acontecimentos mais marcantes e curiosos da existência do excêntrico e talentoso artista.
O ator se tornou famoso com o papel principal em "Edward Mãos de Tesoura", filme concebido e dirigido pelo cineasta americano Tim Burton. A partir de então, os dois construíram uma grande parceria que inclui películas como "Alice no País das Maravilhas" e "A Noiva Cadáver".
A inusitada estreia do artista, no entanto, se deu, por indicação do ator Nicolas Cage, como coadjuvante no primeiro título da franquia"A Hora do Pesadelo", protagonizada por Freddy Krueger. Antes disso, Johnny também havia tentado carreira no rock e teve várias bandas nas quais tocava guitarra.
*
"Johnny Depp"
Autor: Danny White
Editora: Best Seller
Páginas: 224
Quanto: R$ 16,90 (preço promocional*)
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha
"O Mundo Secreto de Johnny Depp"
Autor: Nigel Goodall
Editora: Prumo
Páginas: 312
Quanto: R$ 38,90 (preço promocional*)
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha
Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

Lone Ranger contrata seu vilão

William Fichtner já infernizou em Prison Break e agora enfrentará o Cavaleiro Mascarado




The Lone Ranger, superprodução da Walt Disney Pictures sobre o Cavaleiro Solitário, encontrou seu vilão. William Fichtner (Prison Break) foi contratado no lugar de Dwight Yoakam, que deixou o filme devido a problemas de agenda.
O longa está prestes a começar a ser rodado e deve passar pelas cidades de Albuquerque, Santa Fé, Shiprock, entre outras locações no Novo México, até agosto.
Na trama, o homem-da-lei John Reid (Armie Hammer), deixado para morrer numa emboscada com cinco outros Texas Rangers, é tratado pelo índio Tonto (Johnny Depp). Ele então passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário para vingar o assassinato de seus camaradas e levar justiça aos malfeitores. O elenco conta ainda com Barry PepperJames Badge Dale, Helena Bonham Carter e Ruth Wilson.
O filme será dirigido por Gore Verbinskiresponsável, junto com Jerry Bruckheimer pelos três primeiros Piratas do Caribe. O lançamento acontece em 31 de março de 2013.
Leia mais sobre The Lone Ranger

Kolchak e os Demônios da Noite | Filme com Johnny Depp terá direção de Edgar Wright


Há mais de uma década fala-se em levar às telonas a série setentista Kolchak e os Demônios da Noite (Night Stalker), e o filme acaba de ganhar um reforço empolgante. A Disney contratou Edgar Wright para dirigirJohnny Depp na adaptação.
Segundo o Deadline, além de dirigir, Wright, conhecido porfilmes como Todo Mundo Quase Morto Scott Pilgrim Contra o Mundo, vai produzir o filme com Depp. Ainda não há um roteirista contratado para mexer no roteiro.
Na história original, um repórter policial chamado Carl Kolchak (Darren McGavin na TV) investiga crimes que, inevitavelmente, acabam revelando fenômenos sobrenaturais como alienígenas, vampiros, demônios e outras criaturas da noite. No entanto, por nunca conseguir provas de seus achados, o repórter é frequentemente desacreditado no jornal em que trabalha.
Ainda de acordo com o blog, o filme deve ter conteúdo apropriado para censura 13 anos, uma das exigências da Disney. Ainda não há um cronograma definido. Vale lembrar que Wright continua trabalhando no filme do Homem-Formiga da Marvel Comics - que também sairá pela Disney, se acontecer mesmo.
Leia mais sobre Kolchak

As 3 imagens oficiais de Dark Shadows divulgadas em melhor qualidade!

   

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh