quarta-feira, 18 de abril de 2012

Diretor fala sobre participação de Johnny Depp em 'Anjos da Lei'

Após várias especulações, foi confirmado que o ator Johnny Depp('Piratas do Caribe') fez uma ponta na adaptação cinematográfica da série de TV 'Anjos da Lei'.
Mas não foi fácil trazer o ator para o projeto.

“Escrevemos o papel para ele e o enviamos o roteiro. Depois, eu e Channing [Tatum] o encontramos em uma festa, e tomamos uma dose de tequila. Lá, decidimos tentar convencê-lo a fazer o filme. Johnny disse que só voltaria se conseguissemos trazer Peter [DeLuise], seu parceiro na série. Ele começou a fazer exigências loucas, como usar um turbante e comer um pote de manteiga de amendoim. Acho que ele estava nos testando", brincou o diretor Phill Lord ('Tá Chovendo Hambúrguer').
Com o título original '21 Jump Street', o seriado foi exibido pela FOX no final da década de 1980 e consagrou Depp.
Na comédia de ação "Anjos da Lei", Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) estão mais do que prontos para deixar seus problemas adolescentes para trás. Junto a força policial e a unidade secreta da Jump Street, eles usam suas aparências jovens para se infiltrarem disfarçados em uma escola secundária local. À medida que eles trocam suas armas e distintivos por mochilas, Schmidt e Jenko arriscam suas vidas para investigar um cartel de drogas violento e perigoso. Mas eles descobrem que a escola não está nada igual a que eles deixaram alguns anos antes - e nem esperam que terão que enfrentar o terror e a ansiedade de ser um adolescente novamente e todas as questões que eles pensavam ter deixado para trás.
Michael Bacall e o próprio Hill roteirizam.

Chris Miller e Phil Lord ('Tá Chovendo Hambúrguer') dirigem. O filme chega aos cinemas em 16 de maio de 2012.

Ator conta como conheceu "Diário de Um Jornalista Bêbado"






O ator Johnny Depp conta que encontrou os manuscritos de "Diário de Um Jornalista Bêbado" quando estava na casa do escritor Hunter S. Thompson. Os dois procuravam os manuscritos de "Medo e Delírio", que foi rodado em (1998). "Já fazia muitos anos que ele não via esses textos, talvez desde quando acabou de escrevê-los, em 1959", conta. O filme, que tem direção de Bruce Robinson, estreia no Brasil no dia 20 de abril. © Vinny Filmes




via    uol  cinema

Com Johnny Depp “Diário de um Jornalista Bêbado” Estreia nesta sexta (20)


Baseada numa história “surreal” escrita por Hunter S. Thompson, o filme narra a história do jornalista freelancer Paul Kemp (Johnny Depp), que na década de 1950, deixa os Estados Unidos para trabalhar no San Juan Star, um jornal decadente em Porto Rico. Na ilha, ele depara-se com a cultura local; numa alucinante e deliciosa relação entre trabalho e diversão, em que euforia, boemia e consciência se misturam sem moderação.
Serviço
Gênero: Comédia, Drama e Romance
Duração: 120 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 20 de Abril de 2012
Direção: Bruce Robinson
Roteiro: Bruce Robinson e Hunter S. Thompson
Distribuidora: Vinny Filmes
Censura:
Ano: 2011
Assista o trailer do filme:

via  GO

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh