quarta-feira, 26 de maio de 2010

50 Cent emagrece 30 quilos e fica irreconhecível Cantor fará papel de jogador de futebol americano que descobre ter câncer no filme 'Things Fall Apart'.

O cantor 50 Cent  precisou passar por uma transformação radical. O rapper emagreceu 30 quilos para viver um jogador de futebol americano que é diagnosticado com câncer no filme "Things Fall Apart'". As fotos do ator foram divulgadas nesta quarta-feira, 26, pelo site Just Jared. Irreconhecível, não?!

.Reprodução/Getty Images

50 Cent, antes e depois de enfrentar o regime radical

 
.Reprodução/.Reprodução

50 Cent vai interpretar um jogador com câncer

Pipoca e cobertor -ONNE traz Top 10 "Filmes para Assistir no Inverno"

São Paulo, maio de 2010 - O inverno está chegando e com ele vem a vontade de ficar em casa. O programa quase unânime para passar os dias frios é assistir a um bom filme embaixo do edredom, comendo pipoca e tomando chocolate quente. Para ajudar-lhe com a seleção da sessão pipoca, ONNE separou dez filmes românticos que combinam muito bem com a estação.

Confira a lista:


Diário de uma Paixão

Diário de uma paixão

Se a intenção é ver um filme triste, Diário de uma Paixão requer um estoque de lenços para acompanhar a pipoca. Rachel McAdams e Ryan Gosling protagonizam um dos filmes mais românticos dos últimos tempos. Ela faz o papel de Allie Hamilton, uma jovem de família rica que tenta não decepcionar seus pais quanto aos seus planos para o futuro. Ryan é Noah Calhoun, um operário que vive com seu pai em uma casa humilde.

Os dois se conhecem em um parque de diversões em 1940, durante as férias da garota na cidade em que Noah mora – Seabrook na Carolina do Norte (EUA) – e se apaixonam perdidamente, mas, para os separarem, os pais de Allie a mandam para longe e Noah é convocado para servir à Segunda Guerra Mundial.

Durante um ano, Noah escreve para Allie todos os dias, mas nunca obteve resposta, já que a mãe da menina interceptava suas cartas. Allie, cansada de esperar notícias de seu amado, resolve seguir em frente e assume o noivado com Lon Hammond Jr., interpretado por James Marsden, que tem a aprovação de seus pais. No entanto, a garota não consegue esquecer Noah e resolve voltar a Seabrook para decidir de vez seu futuro e tem que decidir entre o amor de sua vida e um casamento que tem a benção de seus pais.

Anos depois, Duke, que na realidade é Noah, costuma visitar Allie Hamilton, no asilo onde os dois moram, para ler memórias escritas em um caderno. Allie não reconhece seu amado, pois tem sua a memória prejudicada pelo tempo, mas ainda assim a senhora acaba tendo a chance de reviver sua turbulenta juventude e o inesquecível amor que viveu.

Uma Linda Mulher

Uma Linda Mulher


O filme que transformou Julia Roberts em diva de Hollywood merece um espacinho na lista de filmes invernais. É daqueles pra se assistir em um dia a tarde, no sofá, embaixo do edredon.

O filme conta a história de Vivian Ward, uma prostituta vivida por Julia Robert, que conhece um magnata, Edward Lewis, personagem de Richard Gere, por acaso. Ele perdido pede ajuda à prostituta que trabalha no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana.

Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver, se apaixonam e vivem uma diferente história de amor.
10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

10 Coisas Que Eu Odeio em Você
Baseada na peça A Megera Domada, de Shakespeare, o filme se passa em uma escola americana dos dias atuais. A adolescente Bianca Stratford (Larisa Oleynik) nunca saiu com um garoto. Isso porque em sua família há uma regra a qual ela só pode namorar depois que sua irmã mais velha, Kat, vivida por Julia Stiles, arranjar um namorado. 

Sua irmã é bonita e inteligente, mas é tímida, não tem amigos e nem pensa em namorar tão cedo. Para resolver o problema, Cameron James (Joseph Gordon-Levitt), um garoto que está apaixonado por Bianca, arranjam um encontro entre Kat e Patrick Verona, personagem de Heath Ledger, um rapaz meio estranho e novo na cidade, que pode ser o par perfeito para a garota.

Patrick é misterioso e costuma afastar as pessoas, mas Kat descobre seu outro lado e os dois acabam vivendo uma das comédias românticas mais fofas de todas.

Lendas da Paixão

Lendas da Paixão


O filme conta a história de três irmãos, que vivem em um rancho com seu pai, o Coronel William Ludlow, vivido por Anthony Hopkins. Os três tem uma relação de amor e ódio.

Alfred (Aidan Quinn), o mais velho, é um homem reservado e sério, Tristan (Brad Pitt), o irmão do meio, é selvagem e valente, e o caçula Samuel (Henry Thomas) é frágil e tem a melhor relação com os dois irmão mais velhos.

A chegada de Susannah (Julia Ormond), noiva de Samuel, ao rancho, desperta nos irmãos um sentimento de afeição pela garota e acaba instalando a rivalidade entre eles. Os três percebem no decorrer da história que nunca conseguirão deixar de se amar, mesmo com este conflito que pode terminar em tragédia na família.

Além da emocionante história de amor familiar, o longa vale pela atuação de Brad Pitt em um dos primeiros filmes que lhe renderam visibilidade em Hollywood.
Moulin Rouge

Moulin Rouge

Uma celebração do típico amor francês, o filme se passa em torno de 1900 e conta a história de Christian (Ewan McGregor), um escritor com dom para a poesia, que enfrenta seu pai para poder se mudar para o boêmio bairro de Montmartre, na cidade luz.

Lá ele recebe o apoio de Toulouse-Latrec (John Leguizamo), quem o ajuda a inserir-se na vida social e cultural do local, que gira em torno do Moulin Rouge, uma luxuosa boate que possui um mundo próprio de sexo, drogas, e Can-Can.

Ao visitar o local, Christian se apaixona por Satine (Nicole Kidman), o “Diamante Brilhante” e estrela do Moulin Rouge, a mais bela cortesã de Paris.

Bonequinha de Luxo

Bonequinha de Luxo


Bonequinha de Luxo é um clássico do cinema que merece destaque na lista cinematográfica de qualquer mulher. Ou seja, não é o filme mais indicado para se assistir deitada com o namorado em um dia frio. Talvez sozinha, antes de dormir, com uma panela de brigadeiro como acompanhante.

Não só um marco no cinema, o filme também é um marco no mundo da moda, isso porque a diva da moda dos anos 1950, Audrey Hepburn, é a protagonista da história que conta a vida de Holly Golightly. Uma garota de programa nova-iorquina decidida a casar-se com um milionário.

Holly, perdida entre a ambição e a futilidade, toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheiria Tiffany’s, na intenção de fugir de seus problemas.

Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak (George Peppard), um jovem escritor que torna-se seu vizinho e desperta o interesse de Holly, no entanto, ela reluta em se entregar a um amor que não lhe garante um futuro milionário.
Chocolate

Chocolate

Em 1959, Vianne, vivida por Juliette Binoche, e sua filha mudam-se para uma tranquila cidade rural francesa, onde abrem uma loja de chocolates, repleta de doces de dar água na boca.

Vivian é mãe solteira e trabalha aos domingos, tudo isso faz com que a população queira expulsá-la da cidade, por achar que sua permanência pode acabar com a moral e os costumes do lugar.

No entanto, sua misteriosa e quase mágica habilidade em perceber os desejos pessoais de cada freguês e satisfazê-los perfeitamente com o confeito certo faz com que os moradores se rendam a ideia de terem a moça por perto e se entreguem às tentações.

Até a hora em que o atraente Roux, vivido por Johnny Deep, chega à vila, pois agora, ela também reconhece e se rende a seus próprios desejos. O filme é um romance gostoso de assistir, sem fortes emoções, mas com uma história de amor pura e possível.

O Diário de Bridget Jones

O Diário de Bridget Jones

Bridget Jones, personagem de Renée Zellweger, é uma mulher de 32 anos que decide, entre as resoluções de Ano Novo, escrever um diário.

Bridget revela nas páginas de seu diário suas qualidades e os seus defeitos, além de expor as situações que fazem parte de seu dia a dia, como problemas com o trabalho, a busca do homem ideal, etc.

É uma comédia romântica, que conta os devaneios de uma mulher cheia de problemas pessoais, que retrata as preocupações de uma “trintona” de forma super engraçada.

A Dona da História

A Dona da História

Quando tinha 18 anos, Carolina – Débora Falabella – conhece o grande amor da sua vida, Luís Cláudio, personagem de Rodrigo Santoro, seu primeiro e único namorado, com quem futuramente se casa.

Quando ela tinha 55 anos, com os quatro filhos já crescidos, o casal pretendem vender o apartamento em que vivem, morar num aparthotel e viajar. Por ele, a viagem dos sonhos seria Cuba, mas ela sempre quis conhecer Paris.

No decorrer da venda do imóvel acontecem pequenos conflitos, pois Carolina, agora Marieta Severo, passa a crer que o amor que tinham um pelo outro acabou e propõe a Luís, Antônio Fagundes, terminarem o casamento.

O imóvel é vendido. Os dois pegam o elevador do prédio e, antes de cada um ir para um canto, Luís insiste que deveriam viajar e entrega a Carolina uma passagem aérea, que ela não dá importância.

Durante o banho, ela começa um grande momento de reflexão, no qual revive os sonhos do passado e as possibilidades de ter seguido outros rumos e conhecido outros amores.

Na maturidade, Carolina viverá plenamente o privilégio de rever a sua própria história e se reencontrar no que foi, no que não foi e no que poderia ter sido, ao lado ou longe do grande amor de sua vida.

Outono em Nova York

Outono em Nova York

Um bom filme para se assistir a dois, naqueles dias em que o namorado ou maridão estão mais abertos ao gênero romântico.
Will Keane (Richard Gere), um playboy “cinqüentão”, tem como promessa nunca assumir um compromisso sério com uma mulher.

Quando ele conhece Charlotte Fielding (Winona Ryder), uma jovem que tem a metade da sua idade, imagina que terá com ela outro passageiro e fácil romance. Mas nada neste relacionamento será fácil ou rápido.

Os dois acabam se apaixonando perdidamente e Will cede ao romance. Mas Charlotte tem um sério motivo para não se entregar a esta relação. Ele descobre que ela está a beira da morte e resolve fazer dos últimos dias da vida da garota, os mais românticos da sua própria vida.

Maquiagem do Chapeleiro Maluco no DVD de "Alice"

Já havíamos postados (aqui) algumas imagens dos menus do DVD de Alice no País das Maravilhas e informações sobre seus extras. As imagens abaixo são da parte do DVD destinada a mostrar a preparação em detalhes do Chapeleiro Maluco, desde sua maquiagem aos testes de figurino e computação gráfica usada no personagem.

Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Fonte

26/05/2010 08h56 - Atualizado em 26/05/2010 10h19 'Alice' de Burton está prestes a bater a marca de US$ 1 bilhão faturados

Filme dos estúdios Disney deve atingir valor na próxima quinta-feira.
Com isso, produção torna-se o sexto longa a obter este faturamento.

Da Reuters
Cena de Cena de "Alice no País das Maravilhas", de Tim Burton: filme deve bater US$ 1 bi faturados. (Foto: Divulgação)
A aventura 3D "Alice no País das Maravilhas", de Tim Burton e dos estúdios Disney, está prestes a entrar para o grupo de filmes que já faturaram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias e venda de DVDs.
O longa deve atingir a marca na próxima quinta-feira, informa a agência de notícias Reuters.
"Alice" já faturou US$ 332 milhões nos Estados Unidos e US$ 667 milhões no restante do mundo.
Ao superar o US$ 1 bi em faturamento, o longa torna-se o segundo filme da Disney (o outro é "Piratas do Caribe - O baú da morte) a amealhar a cifra.
Outros filmes que já atingiram tal marca são "Avatar", "Titanic", "O senhor dos anéis: o retorno do rei" e "Batman - O cavaleiro das trevas".

Morre cantor que iria fazer show de abertura da Copa do Mundo Siphiwo Ntshebe havia sido escolhido por Nelson Mandela para cantar. Causa da morte do tenor seria meningite, segundo informa a BBC.


Do G1, em São Paulo
O tenor sulafricano Siphiwo Ntshebe, que iria cantar na Copa 
do Mundo.O tenor sulafricano Siphiwo Ntshebe, que iria cantar
na Copa do Mundo de 2010. (Foto: Divulgação)
O cantor sulafricano de ópera Siphiwo Ntshebe, 34, escolhido por Nelson Mandela para fazer um show na abertura da próxima Copa do Mundo, morreu de meningite, informa a rede BBC.
Ele, que era um tenor, iria cantar em Johanesburgo, no próximo dia 11.
A música que Ntshebe cantaria se chama "Hope" e traz mensagem escrita e dita por Mandela.
A faixa e o álbum de mesmo nome seriam lançados em junto ao início da competição esportiva.
Segundo o diretor de sua gravadora, Nick Raphael, a morte de Ntshebe é "uma tragédia para todos aqueles que acreditam no poder da música". "Sua voz era única e suas mensagens traziam esperança e compaixão", definiu Raphael.
Mandela já o havia definido como "um jovem sulafricano com tanto talento que, mesmo com adversidades no passado, havia escolhido trabalhar duro para viver um futuro melhor".

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh