domingo, 30 de maio de 2010

scans Edward Mãos de Tesoura e Jack Sparrow estão na lista dos 100 maiores personagens dos últimos 20 anos pela revista Entertainment Weekly! Em 7º e 13º lugar, respectivamente :)

Filho de Angelina Jolie e Brad Pitt vira surfista radical em Malibu Maddox mostrou que já está íntimo do mar

Enquanto papai Brad Pitt e mamãe Angelina Jolie davam uma reuniãozinha na casa de praia de Malibu, na Califórnia, no sábado, 29, Maddox, o mais velho dos seis filhos do casal, queria mesmo era surfar. De prancha em punho, ele se arriscou em algumas manobras e, não é que ele pegou onda? Maddox estava acompanhado do irmão Pax e de uma babá. Mas quem disse que surfista precisa de babá? Só de onda... de tirar onda.

X17/X17

Maddox surfista radical em Malibu

Brad Pitt e Angelina Jolie levam filhos à praia A família se divertiu nas areias de Malibu, no sábado (29)

QUEM Online

Brad Pitt e Angelina Jolie passaram o fim de semana nos Estados Unidos. No sábado (29), o casal levou os filhos a uma praia em Malibu. Enquanto as crianças menores se divertiram construindo castelos de areia, Pax Thien e Maddox preferiram passar o dia surfando. Já Brad e Angelina ficaram debaixo de uma guarda-sol apenas observando as crianças. Acompanhados de alguns amigos, eles se refrescaram tomando alguns drinques, como marguerita.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh