sábado, 14 de maio de 2011

ISSO É JOHNNY DEPPe PONTO....ADOROO

Questionado durante premiere londrina sobre reação da platéia em Cannes ao ver Piratas 4, Depp brincou: "Espero que detestem" haha


"Johnny tem medo de insetos e no Havaí havia uns bem grandes" - Geoffrey Rush




Johnny Depp sobre o Oscar: "Na verdade, sempre estive muito confortável, perdendo [risos]. Eu não ligo."


O único problema de eu não assistir meus filmes é que não vejo o trabalho das outras pessoas..


. Da próxima vez, pedirei em meu contrato que haja uma versão do filme em que eu seja cortado, mas mantendo todo o resto." - Johnny Depp





"Construí minha carreira com fracassos, flops. E sempre me senti tranquilo nessa área." - Johnny Depp


Johnny Depp confirma em coletiva que The Rum Diary deve estrear em setembro/outubro!

Geoffrey Rush, Penélope Cruz, Johnny Depp e Rob Marshall in estréia de Piratas 4 n º Festival de Cannes Hoje

via www.johnnydepp.com.br

[HQ] com Photocall Johnny Depp e Penélope Cruz não Festival de Cannes PROMOVER n º Hoje Piratas 4



via www.johnnydepp.com.br

[HQ] Astrid Berges-Frisbey, Johnny Depp e Penélope Cruz não Festival de Cannes PROMOVER n º Hoje Piratas 4


via www.johnnydepp.com.br

[HQ] Johnny Depp não Festival de Cannes Piratas PROMOVER parágrafo do Caribe: Águas Navegando in Misteriosas - 14.05.11

  via www.johnnydepp.com.br

Première "Piratas do Caribe": Veja o look dos famosos

Penélope Cruz, Johnny Depp e Jude Law são algumas das celebridades que apareceram no tapate vermelho de Cannes
QUEM ONLINE FOTOS GETTY IMAGES
Getty Images
Penélope Cruz e Johnny Depp na première do longa "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas"
A première do longa "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas" na noite deste sábado (14), na 64ª edição do Festival de Cinema de Cannes, foi badalada. Após participarem de uma sessão de fotos e coletiva de imprensanesta manhã, as grandes estrelas do longa de ação, a atriz Penélope Cruz e o ator Johnny Depp, desfilaram juntos no tapete vermelho do festival.

Parade: Johnny Depp é capa da revista

Da Redação 

Reprodução   
Johnny Depp e Penélope Cruz na capa da revista


Johnny Depp e Penélope Cruz, vestindo o figurino de seus personagens do filmePiratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, apareceram na capa da última edição da revista Parade.

O diretor do longa, Rob Marshall, revelou como o elenco agiu quando soube que Penélope estava grávida, apenas um mês antes das gravações começarem.

- Nós pensamos: ‘E agora?’ Eu disse a ela: ‘Você vai ficar bem fazendo as cenas de luta com um bebê na barriga?  Mas ela estava disposta a fazer isso e aceitou.

Rob completou:

- Penélope disse que entenderia se tivéssemos que substituí-la, mas que ela não gostaria que isso acontecesse. No final das contas, demorou mais tempo, mas valeu a pena.

O diretor do longa afirmou que a série Piratas do Caribe ainda vai render muitas aventuras:

-  É como a série do James Bond. Eu acredito que ainda temos muitas histórias para contar.

“Piratas do Caribe 4” é recebido com frieza em Cannes

Poucos risos foram ouvidos durante a exibição da quarta aventura do capitão Jack Sparrow

Mariane Morisawa, enviada especial a Cannes | 14/05/2011 12:50



Foto: AFPAmpliar
Johnny Depp e Penélope Cruz em Cannes, para a exibição do quarto filme da série "Piratas do Caribe"
Cannes pode ser uma plateia difícil – ainda mais às 8h30 da manhã de um sábado. E “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”, que estreia na próxima sexta-feira (20 de maio) no Brasil e participa do Festival de Cannes 2011fora de competição, não conseguiu quebrar o gelo com o público.
Poucos risos foram ouvidos durante a quarta aventura do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). E olha que ele novamente apronta mil e uma, começando por fingir-se de juiz em seu próprio julgamento, passando por uma perseguição incrível em cima de carruagens em Londres e por uma balbúrdia na sala em que encontra o rei da Inglaterra.
Depois de escapar, ele termina obrigado a colaborar com um velho amor, Angélica (Penélope Cruz), filha de ninguém menos que o terrível Barba Negra (Ian McShane), na busca pela fonte da juventude – e os ingleses liderados por Barbossa (Geoffrey Rush) e os espanhóis estão atrás da mesma coisa.
No fundo, é a mesma coisa de sempre, menos a criatividade de Gore Verbinski. Desta vez, o diretor é Rob Marshall, de musicais como “Chicago” e “Nine”, e o resultado é um pouco mais duro, ainda que haja algumas boas sequências de ação.
O personagem novo mais promissor é Angélica, uma mulher durona que coloca Jack em seu lugar. Já o missionário Philip (Sam Claflin), totalmente sem conflitos, não diz a que veio, nem quando se apaixona por uma sereia boazinha (Astrid Berges-Frisbey) – aqui, normalmente, as sereias não são nada parecidas com as dos desenhos da Disney. Quem sabe na próxima aventura, quando Jack Sparrow voltará a procurar o Pérola Negra?

Piratas das Caraíbas levam Johnny Depp e Penélope Cruz a Cannes

O quarto capítulo da saga «Piratas das Caraíbas», que conta com Johnny Depp de novo no elenco e vê Penélope Cruz estrear-se no grupo, teve a sua estreia mundial este Sábado no Festival de Cinema de Cannes, exibido fora de competição.
Três anos após o terceiro filme da saga - que já rendeu aos cofres dos estúdios Disney três mil milhões de dólares - o capitão Jack Sparrow, interpretado por Johnny Depp, volta com novas aventuras, desta vez sob a direcção de Rob Marshal (realizador de «Chicago») e em formato 3D.

Na sua busca pelo mágico elixir da juventude, Depp participa em cenas de duelos de espada, romance e acção ao lado de Penélope Cruz, que interpreta Angélica.
A actriz, vestindo um elegante vestido azul, Depp, Marshall e outros actores do filme - rodado em Londres, Los Angeles e nas montanhas e mares paradisíacos do Havai e de Porto Rico - chegaram ao Festival num iate que ficou ancorado no porto, onde centenas de fotógrafos os aguardavam.
Numa conferência de imprensa após a exibição do filme, Depp, de 47 anos, prometeu novas aventuras na pele do capitão Sparrow, apesar do interesse do público ter diminuído bastante nos volumes dois e três da saga, que não receberam críticas favoráveis.
«Enquanto os argumentos e o realizador forem bons, haverá novas sequências. O desafio consiste em encontrar novos ingredientes», disse Depp.
O actor lembrou que para criar o seu personagem se inspirou no guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, que inclusivamente teve um «cameo» na série como pai de Sparrow.
Depp afirmou que ensaia os guiões com os seus dois filhos, frutos do seu relacionamento com a actriz e cantora francesa Vanessa Paradis.
O produtor Jerry Bruckheimer também se manifestou favorável à continuação da saga.
«Este filme é próprio do Johnny, ele é o único capaz de interpretar Sparrow», afirmou.
Penélope Cruz contou aos jornalistas que ficou muito feliz de ter recebido a oferta do papel, para o qual recebeu aulas de esgrima.
«Há 12 anos eu não trabalhava com Depp e Marshall dirigiu-me no musical 'Nine'. Quis repetir as nossas parcerias», disse a actriz.
A espanhola lembrou que o filme foi rodado enquanto ela estava grávida do seu primeiro filho, que nasceu em Janeiro.
«Todos tiveram um enorme cuidado comigo», agradeceu Penélope, que recebeu elogios de Depp e de Marshall durante a conferência de imprensa.
«Ela está a altura de Sparrow», brincou Marshall, que elogiou a actriz pelo seu talento e também pela excelente forma física. Já Depp comentou a «personalidade única» de Penélope.
«Ela é inteligente, divertida e uma grande inspiração. É sobretudo uma amiga maravilhosa», comentou o actor.
No entanto, o filme e a ligação entre os dois actores no ecrã não convenceram alguns críticos. «Não há química entre eles», criticou uma jornalista espanhola, acrescentando que este quarto capítulo é «muito mais fraco» que os anteriores.
SAPO/AFP
SAPO Cinema - 14-05-2011


'Meus filhos gostaram', diz Johnny Depp sobre novo 'Piratas do Caribe


Ator volta a interpretar o Capitão Jack Sparrow em aventura da Disney.
Penélope Cruz e sereias sao novidade em quarto filme da franquia.

Diego AssisDo G1, em Cannes
Navegando em águas para lá de traiçoeiras, o ator Johnny Depp revelou à imprensa internacional em Cannes neste sábado (14) o quarto e mais recente episódio da franquia "Piratas do Caribe". Primeiro da série projetado e filmado todo em 3D, o novo blockbuster da Disney tem todos os elementos para agradar os fãs de ação e aventura, mas pouco para conquistar os críticos que frequentam o festival em busca de produções artísticas menos convencionais.
Irônico como o próprio Capitão Jack Sparrow, personagem que compõe e interpreta desde o primeiro filme da série, de 2003, Depp se mostrou tranquilo quanto a possíveis reações negativas ao novo longa. "Sempre tive medo dos críticos. Eles realmente me assustam", brincou. "Mas acho que as pessoas vão gostar. Desde o início nos esforçamos para criar algo que soasse realmente novo. Algo feito para o público, com ele em mente. Ninguém é à prova de balas, mas sinto que fizemos um bom trabalho porque, na origem, estávamos fazendo-o pelas razões certas."
Os atores Johnny Depp e Penélope Cruz lançam 'Piratas do Caribe - Navegando em águas misteriosas' em Cannes, na manhã deste sábado (14). (Foto: AP)Os atores Johnny Depp e Penélope Cruz lançam 'Piratas do Caribe - navegando em águas misteriosas' em Cannes, na manhã deste sábado (14). (Foto: AP)

Mas antes da opinião dos críticos ou do público - o filme estreia nos EUA e no Brasil só em 20 de maio -, Depp garante que o mais importante já conquistou: a aprovação em casa. "Minha família vê muito mais os meus filmes do que eu. Muito mais. Incluindo este. Eles vão e posso ver pela reação deles se fiz direito", conta o ator, que já declarou em várias ocasiões que evita se ver na tela. E eles parecem ter gostado muito. Até agora, não fui demitido por eles."
Sereias em pôster do novo 'Piratas do Caribe' (Foto: Divulgação)Sereias em pôster do novo 'Piratas do Caribe'
(Foto: Divulgação)
Neste "Piratas do Caribe - navegando em águas misteriosas", Jack Sparrow se alia a Angela (Penélope Cruz), filha do lendário Barba Negra (Ian McShane), para partir em busca da Fonte da Juventude. Em seu encalço está o arquiinimigo Hector Barbossa (Geoffrey Rush), que já esteve nos três filmes anteriores e agora retorna como corsário para a coroa britânica.

Além de Penélope e McShane, a nova aventura apresenta um elemento das histórias de piratas que até então não havia aparecido na série: sereias. Metade mulher, metade peixe, metade real, metade computação gráfica, as criaturas são um dos destaques do filme, não só quanto aos efeitos especiais mas por conta da escalação de atletas de nado sincronizado para realizar os difíceis movimentos.

Mas como os fãs da série e todo o elenco durante a coletiva de imprensa em Cannes não se cansou de frisar, este novo "Piratas do Caribe" segue funcionando por um principal motivo: a presença cômica marcante de Depp, como o pirata malandro, medroso e romântico - que ele descreve como "uma mistura estranha de Keith Richards com o gambá Pepe" dos desenhos animados.
Penélope Cruz usou um segundo vestido para a exibição de 'Piratas do Caribe - navegando em águas misteriosas' em Cannes, neste sábado (14). (Foto: AP)Penélope Cruz usou um segundo vestido para a exibição de 'Piratas do Caribe - navegando em águas misteriosas' em Cannes, neste sábado (14). (Foto: AP)

Segundo o ator, é também à filha dele que devemos parabenizar como a primeira e maior incentivadora de Jack Sparrow.

"Comecei a testar esse personagem secretamente, para ver quais seriam as reações em casa. Quando minha filha era pequena, estava lá brincando com as Barbies dela, eu me abaixava e ficava brincando com ela fazendo essas vozes. Até que um dia ela finamente disse: 'pare!'." Assim nasceu o pirata.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh