quinta-feira, 19 de julho de 2012

ANGUS DONALD QUER JOHNNY COMO ROBIN HOOD


O escritor Angus Donald foi convidado à ter seus livros adaptados para o cinema, e ele tem a condição de que só Johnny Depp poderá interpretar Robin Hood.
Angus está escrevendo agora o quarto volume de sua série sobre as aventuras de Robin, e cada um de seus livros é um best-seller e com ótimas críticas. Robin Hood é carismático e um grande líder, mas um homem muito mais complexo do que geralmente é retratado.
Donald ainda não vendeu os direitos da série, mas já sabe que Johnny seria o melhor para transmitir de modo convincente a sua versão do personagem Robin Hood às telonas.
”Johnny Depp seria fantástico”, disse ele. ”Ele tem um bom senso de humor e traria à vida a ‘travessura’ do meu Robin. Além disso, ele tem esse carisma, que você pode ver, como as pessoas o seguem.”


via  Johnny Depp Forever 

Suposto affair de Johnny Depp pede um tempo na relação

Os dois atuaram juntos em Diário de um Jornalista Bêbado

Da Redação
Você leu aqui no ESTRELANDO que Johnny Depp estaria tendo um affair com Amber Heard, logo após o divórcio com Vanessa Paradis. Porém, segundo o site Radar Online, os dois estariam dando um tempo.
- Johnny e Amber se envolveram, eles tinham uma química que levaram para fora do set de filmagens. Amber terminou com seu namorado na mesma época em que ele e Vanessa se separaram secretamente no fim do ano passado. Os dois ficaram juntos por meses, bem antes do anúncio do fim do casamento, afirma uma fonte ao veículo.
Entretanto, quando a separação de Johnny veio à tona, Amber ficou com medo da atenção que isso traria à ela:
- Amber nunca quis chamar atenção. Ela tem orgulho de ser independente e cabeça aberta – não é uma destruidora de lares. Assim que a mídia começou a noticiar o caso, ela disse à ele que precisava de um tempo.  Amber gosta muito de Johnny, mas não do drama
via Estrelando

Johnny acompanhado de seus filhos Lily-Rose e Jack, chegando ao aeroporto de Nice, na França.

Confira abaixo novas imagens de Johnny acompanhado de seus filhos Lily-Rose e Jack, chegando ao aeroporto de Nice, na França.


  


 FONTE


via johnny Depp BR

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh