domingo, 31 de outubro de 2010

Johnny Depp fará papel de caçador em 'Branca de Neve'

O ator Johnny Depp recebeu um convite da Universal Pictures para fazer parte do elenco do novo filme de "Branca de Neve" nos cinemas.

Segundo o site The Wrap, o papel de Depp é o do caçador Eric, enviado por Ravenna, a rainha má, para eliminar Branca de Neve.

Inicialmente, o ator Tom Hardy estava cotado para o papel, mas alegando agenda cheia com os compromissos do novo longa do Batman, que será lançado no mesmo período, Hardy recusou.

A atriz Charlize Theron estaria escalada para interpretar a rainha má na nova adaptação, que antes a produtora pretendia oferecer a atriz Angelina Jolie.

De acordo com o roteiro - com a orientação da Universal -, não haverá qualquer envolvimento romântico entre Eric e Branca de Neve. Segundo divulgado, o caçador será mais um conselheiro e professor, que vai ensinar a moça a se virar sozinha. Ainda não foi confirmada a atriz que fará a princesa.

O título, com o nome de "Branca de Neve e o Caçador", será dirigido por Rupert Sanders e está previsto para chegar aos cinemas americanos no dia 21 de dezembro de 2012.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh