domingo, 4 de março de 2012

Heath Ledger é citado na biografia de Johnny Depp

Recentemente, o escritor Nigel Goodall (autor de várias biografias) lançou sua obra mais recente, denominada: “O Mundo Secreto de Johnny Depp”, lançada aqui no Brasil pela editora Prumo.
Nela, a história toda de Depp é contada, de forma envolvente e sem maiores rodeios.

Em um dos capítulos, Goodall descreve todo o envolvimento de Depp com a produção do filme “O Mundo Imaginário do Dr Parnassus”, filme no qual Heath morrera filmando.
Amigo de Terry Gilliam e também amigo de Heath Ledger,Johnny foi o primeiro nome em que o diretor pensou para conseguir levar o último filme do ator australiano aos cinemas, fazendo com que seu último trabalho não fosse engavetado e posteriormente, esquecido.

“A primeira coisa que Gilliam fez foi ligar para Johnny e perguntar se ele tinha interesse em representar o personagem de Ledger em algumas cenas e, caso ele aceitasse, faria o mesmo convite também a Colin Farrel e Jude Law. [...] A primeira escolha de Gilliam sempre foi Johnny. Era a melhor opção porque eles eram amigos, já haviam trabalhado juntos e já haviam comparado Ledger a Depp em várias ocasiões. Johnny aceitou imediatamente. [...]” (Extraído do livro: “O Mundo Secreto de Johnny Depp”; pg 251; Goodall, N.)

O livro conta que foi necessário apenas um dia para que Depp fizesse toda a cena. Nessa época, ele filmava “Inimigos Públicos” e estava um tanto quanto sem tempo, mas, obviamente, conseguiu encaixar “O Mundo Imaginário...” em sua agenda e prestou à homenagem ao ator australiano.

Nigel Goodal ainda dedicou praticamente uma página na biografia de Depp apenas para Heath Ledger, contando resumidamente sua vida e seus filmes. Descreveu o australiano, entre outras coisas, como:“Jovem, confiante e muito talentoso.[...] Imensamente carismático e sexy.” (Extraído do livro: “O Mundo Secreto de Johnny Depp”; pg 250; Goodall, N.)

O livro sobre Johnny Depp já está a venda nas melhores livrarias do Brasil por cerca de R$44.90.

Johnny Depp e Tim Burton com o elenco original de Dark Shadows

Foram publicadas, no fórum do site IMDb, duas imagens descontraídas do set de “Dark Shadows”, novo filme do diretor Tim Burton (“Alice no País das Maravilhas”) e adaptação da novela gótica homônima, exibida entre 1966 e 1971 nos EUA.
O clima é de nostalgia, já que parte do elenco atual, formado por Johnny Depp (“Piratas do Caribe”) e Jonny Lee Miller (série “Eli Stone”), incluindo Burton, se reuniu nos bastidores com alguns atores do elenco da produção original – incluindo Jonathan Frid, primeiro intérprete do vampiro Barnabas Collins.
A nova versão será ambientada em 1972, acompanhando o vampiro Barnabas Collins (Depp), libertado de seu túmulo após décadas de confinamento. Ele encontrará remanescentes de sua família, cada um com seus próprios segredos sombrios.
Seth Grahame Smith (autor do livro “Abraham Lincoln: Vampire Hunter” e da série “The Hard Times of R.J. Berger”) revisou o roteiro original, escrito por John August (“Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas”). A previsão de estreia é para 11 de maio nos EUA.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh