sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Johnny Depp coloca nome da namorada em praia de sua ilha particular



    
_
Não basta comprar caixas de bombons, rosas e anéis de brilhantes, astros de cinema querem realmente impressionar. Depois de gastar uma fortuna para presentear a sua namorada, a também atriz Amber Heard, com uma mansão de R$ 33 milhões no Tennessee, o mega-astro Johnny Depp foi além e fez uma loucura que deixaria o seu Jack Sparrow corado. Para tornar o Natal realmente inesquecível para a amada, resolveu colocar o nome dela em uma praia da sua ilha particular, nas Bahamas. As informações são do tablóide britânico The Sun.
_
Ele a comunicou da “homenagem” quando estavam juntos na sua excêntrica propriedade na América Central – Little Hall’s Pond Cay – e disse que uma das nuances da geografia lembrava a sua cintura – e aí a chamou de Amber’s Cove (algo como Enseada de Amber). De acordo com uma fonte da publicação: “Johnny sabe tudo a respeito de romance depois de anos casado com Vanessa Paradis.” E confirmou: “Ele está passando um tempo com Amber nas Bahamas e apresentou a ela sua própria praia como presente de Natal”.

via  Monet

DOIDAAA-"Ele não faz sexo com Johnny Depp", diz mulher de Tim Burton





Helena Bonham Carter  disse que não se sente ameaçada pela amizade entre seu marido, Tim Burton, e o ator Johhny Depp. Ela garante que o astro de Hollywood é um dos atores favoritos de seus filhos Billy, 9, e Nell, 5. "Tim não faz sexo com Johnny. Eu adoro a amizade de Johnny, ele é um homem maravilhoso e um amigo maravilhoso!'', declarou.
''Ele também é padrinho de nosso filho Billy, e eles têm um relacionamento maravilhoso, porque Johnny é um pai mesmo. Nos olhos de Billy, tio Johnny não pode fazer nada errado", completou. Enquanto admite ser nada ciumenta, a estrela britânica - que está em um relacionamento com Tim desde 2001 - se esforça para compreender o humor americano e, muitas vezes, se sente deixada de fora de conversas do cineasta com o Johnny.
''Eu realmente não entendo as piadas de Johnny e Tim. Culturalmente, eles tiveram a mesma infância e eu não, então eu não tenho as mesmas referências que eles. Eles tentar explicar o que é a piada e eu só digo: 'Ah, tá!' .''


Helena Bonham Carter diz não ter ciúmes da amizade do marido com o ator

via  Terra

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh