terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Johnny Depp fala sobre vampiro de Dark Shadows


Se você acompanha a carreira de Johnny Depp, já sabe que o ator voltará a repetir a longa parceria com o diretor Tim Burton, em “Dark Shadows”. O filme conta a história de Barnabas, um vampiro que vive uma relação de amor e ódio com uma feiticeira, após centenas de anos separados. E o ator acaba de dar declarações sobre a produção, veja a seguir!
Em entrevista à MTV, Depp comentou o fato de reviver um personagem que já foi imortalizado por outro ator (o filme é adaptado de uma série de TV dos anos 60 e 70, tendo sido interpretado porJonathan Frid). Veja:
“Frid fez algo muito marcante com este personagem, criou um visual, tornou-se um ícone. Então, é difícil sair muito desta trilha, se distanciar muito disto.”
O ator ainda acrescentou sua opinião sobre a história do filme, que mostra um vampiro despertando no mundo atual, após séculos de sono:

“A idéia de um vampiro ressurgindo neste mundo após 200 anos é bem interessante. Tem um toque poético nisso, acho que conseguiremos fazer algo legal. Eu tenho um bom pressentimento sobre isso. Mas sim, a visão de Frid sobre o personagem continuará muito especial.”
Para conferir o vídeo da entrevista (em inglês), clique aqui. O longa metragem ainda contará com Eva GreenJackie Earle Haley e Bella Heathcote, tendo seu início de filmagem marcado para próximo mês de abril.

Première de ‘Rango’ foi realizada nesta segunda-feira, 14, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Usando seu velho chapéu, Johnny Depp lançou seu novo filme nesta segunda-feira, 14. Com o acessório que já tem até furos – e que já foi usada por ele na pré-estreia de ‘O turista’ em Berlim, na Alemanha -, o ator foi à première do longa “Rango”. A sessão especial do filme foi realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, e contou, ainda, com a presença de Isla Fisher.

Reuters/Agência

Johnny Depp


Reuters/Agência

Isla Fisher

MADE JOHNNY DEPP

"Não sei... mas eu pensava que conseguia treinar lagartos quando criança." - Johnny Depp em entrevista para promover Rango




"Rango é mais 'Johnny Depp' do que qualquer filme que ele fez. Nosso protagonista é um ator que interpreta qualquer papel" - Gore Verbinski




"É interessante ver as pessoas decidindo o que é realmente valioso na vida, o que vale a pena e o que você realmente precisa." - Johnny Depp


"Minha filha ficou enciumada (http://tl.gd/8q9vgu) Justin tinha um par de óculos e disse 'Oh dê isso a Lily.' Ela ficou muito contente" - JD

Johnny Depp na premiere de Rango ontem. (Acho que ele estava mascando chiclete de novo. Apostas na mesa! haha)

www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp na premiere de @Rango_Movie. Vídeo: http://bit.ly/dOTl7l (ele distribuiu autógrafos por mais de 20 minutos


via www.johnnydepp.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh