sábado, 12 de junho de 2010

Disney começa a montar navio de “Piratas do Caribe 4″

Disney começa a montar navio de “Piratas do Caribe 4″
Postado por Léo Francisco sobre Notícia em 10/06/2010 às 6:05 am

O quarto filme da franquia “Piratas do Caribe” começa em breve ser rodado usando a tecnologia 3D e a produção do navio já começou, tanto que o site AICN publicou duas fotos que da para ter uma idéia de como o navio será. As gravações de “Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas” (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides) devem começar este mês, de acordo com o que foi anunciado, sendo rodado no Havaí, Los Angeles e países da região da Grã-Bretanha.
As vésperas das filmagens de “Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas” (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides), a Disney resolveu diminuir o orçamento do quarto filme da série e em conversa com os roteiristas do filme, Ted Elliott e Terry Rossio, resolveu que o filme deverá ter mais cenas em terra firme do que em alto mar, que tem menor custo de filmagem. Com essa mudança as gravações que aconteceriam no Caribe e Los Angeles, foram transferidas para o Havaí e Londres, onde incentivos fiscais são mais favoráveis para o estúdio.
O elenco do quarto longa-metragem de aventura da franquia teve novidades em seu elenco. De acordo com a Empire, a francesa Astrid Bergès-Frisbey foi contratada pela Disney e dará vida uma bela e adorável sereia chamada Syrena, que acompanha Jack Sparrow em sua busca pela fonte da juventude. Além dela, o produtor Jerry Bruckheimer e o diretor Rob Marshall, também escolheram o ator Sam Claflin para entrar na franquia. Claflin vai dar vida ao jovem missionário, Philip, na nova aventura.
Essa semana começaram os boatos, que a atriz Megan Fox (Transformers) gostaria de entrar no elenco da produção. A noticia foi dada pelo Showbizspy, que contou que a atriz está interessada em um importante papel no filme como uma das sereias. Até o momento, ninguém se pronunciou sobre o desejo da atriz de viver um papel no filme.
Mesmo sem a presença de Orlando Bloom e Keira Knightley no elenco, o produtor Jerry Buckheimer (“A Lenda do Tesouro Perdido” e “Força G“) comentou em entrevista sobre o novo diretor da franquia, as locações e a presença de Penélope Cruz. “Neste filme entramos na selva e, para isso, filmamos no Havaí e em Londres também, mas não muito“, comentou.
Buckheimer afirma que o novo filme deverá seguir um novo rumo diferente dos três primeiros, isso se deve principalmente pela presença de Rob Marshal, que assumiu a direção no lugar de Gore Verbinski, diretor das três primeiras partes da história: “Rob é um ótimo contador de histórias e consegue fazer desde musicais, como Chicago e Nine, até coisas sérias como Memórias de uma Gueixa. Ele entende de movimento e humor. Jack Sparrow está em boas mãos“.
Além disso, ele termina a entrevista confirmando a presença da atriz Penelope Cruz na produção: “Temos Penelope Cruz e isso é bem legal. É impossível tirar os olhos dela“, disse. Até o momento a presença dos atores Stephen Graham (deverá interpretar o personagem Scram), Claflin Sam e Max Irons,  ainda não foram oficializadas pela Disney ou por ninguém envolvido na produção, mas já sabemos que no elenco estão confirmadas as participações de Johnny Deep (Jack Sparrow), Geoffrey Rush (Capitão Barbossa), Ian McShane (Barba Negra) e Penélope Cruz (filha do Barba Negra e par romântico de Jack Sparrow).
Dirigido por Rob Marshall (”Chicago“), “Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas” (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides) apresenta o legendário personagem Barba Negra (Edward Teach), capitão do barco “Vingança da Rainha Anne” (Queen Anne’s Revenge), que navegou os mares da Índia e América no século XVI. No filme Barba Negra e o Capitão Jack Sparrow vão lutar entre si para ver quem consegue descobrir primeiro a mítica Fonte da Juventude e a cidade perdida de Atlantis. Dessa vez, o estúdio promete que a nova trilogia deverá ter mais ficção-científica, inspirados em obras do escritor Julio Vernes, como em “Vinte Mil léguas submarinas“.
A estréia de “Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas” (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides) está agendada para acontecer no dia 20 de maio de 2011, nos cinemas dos Estados Unidos.
Piratas_do_Caribe_4_03Piratas_do_Caribe_4_02

feliz Dia Dos Namorados



A tradição do dia dos namorados
No Brasil comemorarmos o dia dos namorados no dia 12 de junho.
Mas em grande parte do mundo (como EUA, Itália e Canadá), a data escolhida é 14 de fevereiro, dia de São Valentim (São Valentino, para alguns, ou o Valentine's day dos americanos), um santo devotado à idéia do amor.
Na verdade, há dois santos "Valentino". Um deles foi um padre, santo e mártir, que viveu no tempo do império romano, no ano de 269, durante a perseguição aos cristãos.

Segundo a lenda, o imperador Cláudius II estava mais interessado em seu exército e nas guerras do que na vida em família , e ele estava convencido de que os solteiros, sem esposas nem filhos, eram melhores soldados do que os casados e não teriam medo no campo de batalha.

Tanto era verdade, que o imperador foi tão longe a ponto de ditar uma lei proibindo o casamento. São Valentino, contudo, desafiou o imperador e continuou a celebrar matrimônios em segredo, até ser descoberto, preso e executado.

O outro São Valentino também viveu sob o império romano. Ele levava uma vida simples e era especialmente bondoso com as criancinhas. Um dia, Valentino foi jogado na prisão pelos romanos por ter se recusado a adorar os deuses deles. Dizia-se que as crianças escreviam mensagens de amor para ele e as lançavam pela janela da cela. Estes foram os primeiros cartões do "dia dos namorados". Mas não existe nenhum registro histórico disso.

Os cartões que conhecemos hoje foram feitos pela primeira vez por volta de 1800 e alguns eram bem enfeitados e decorados com pássaros e flores. Hoje, alguns dos cartões mais populares são os de humor.
No Brasil, apesar de ser comemorado às vésperas do dia de Santo Antônio, o famoso santo casamenteiro, tudo começou com uma campanha realizada em 1949 pelo publicitário João Dória - na época na Agência Standard Propaganda - sob encomenda da extinta loja Clipper.
Para melhorar as vendas de junho, então o mês mais fraco para o comércio, e com o apoio da confederação de Comércio de São Paulo, instituiu a data com o slogan:
"Não é só de beijos que se prova o amor".
A Standard ganhou o título de agência do ano e a moda pegou, para a alegria dos comerciantes. Desde então, 12 de junho se tornou uma data especial, unindo ainda mais os casais apaixonados, com direito a troca de presentes, cartões, bilhetes, flores, bombons....uma infinidade de opções para se dizer "Eu Te Amo!".

Nem todos os países comemoram o dia dos namorados como nós fazemos. Na Itália, as pessoas fazem um grande banquete no dia 14 de Fevereiro. Na Inglaterra, as crianças cantam canções a recebem doces e balas de frutas de seus pais. E na Dinamarca, as pessoas mandam flores prensadas umas às outras, chamadas "flocos de neve".

No Japão a data foi introduzida em 1936 e o costume neste dia é as mulheres presentearem os seus amados com caixas de chocolates. Embora a data represente uma oportunidade para as mulheres declararem o seu amor, nos últimos anos o giri choco (chocolate de cortesia ou “obrigação”) também se encontra presente na cesta de compra de grande parcela da população feminina. Mas, muita gente ainda reluta em adotar a data, alegando que se trata de uma jogada comercial, no que não deixam de ter razão, uma vez que o Valentine’s Day representa cerca de 20% do volume anual de vendas das fábricas de chocolate do arquipélago. Mas, o que vale mesmo é a intenção e não há como negar que a vida fica um pouquinho mais doce com estas declarações de amor e com estes chocolates.
Nos Estados Unidos nos dias que antecedem 14 de fevereiro, lojas de cartões, livrarias, lojas de departamentos e drogarias oferecem uma grande variedade de cartões comemorativos chamados Valentines.
Os adultos costumam comprar cartões para acompanhar presentes mais elaborados como doces, flores ou perfumes. Nas escolas as crianças apreciam comprar ou fazer cartões para seus amigos e professores.

Mas, cá entre nós, todo dia é dia para se dizer "Eu Te Amo!"

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh