sábado, 6 de novembro de 2010

Mais uma dobradinha de Burton e Depp

Não é raro encontrar fãs dos filmes dirigidos por Tim Burton e estrelados porJohnny Depp – sobretudo entre o público feminino. Com exceção de Alice, que teve repercussão pouco elogiosa, Edward Mãos de Tesoura, A Fantástica Fábrica de Chocolate , A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça e Sweeney Todd são muito bons, ainda que emprestem o rostinho bonito do ator a personagens sombrios. Mas Depp tem talento, e se sai muito bem, sempre.
Agora, eles embarcam na oitava parceria, uma adaptação de uma “novela gótica” da TV dos anos 60, Dark Shadows. Depp fará o papel do vampiro Barnabas Collins, que “viveu” mais de 1.200 episódios, entre 1966 e 1971. Na história, Collins (è época vivido pelo ator Jonathan Frid) tinha 175 anos e era um ídolo para o próprio Johnny, ainda criança.
Segundo o site do The Guardian, faz três anos que a adaptação da série para o cinema tem sido assunto de conversa entre os dois. A produção começa no ano que vem, assim que o ator terminar os trabalhos do quarto Piratas do Caribe.
Dúvida: os vampiros ainda estão na moda? Será um tiro no pé? E, se for, eu pago pra ver.

Rumor: Johnny Depp vai viver com os índios americanos?

Há relatos de que Johnny Depp quer viver com os nativos americanos, a fim de se preparar para seu papel em “The Lone Ranger”.
O ator de 47 anos, está confirmado para viver o papel de “Tonto”, compaheiro fiel de Lone Ranger.  O filme será uma adaptação cinematográfica da série televisiva West, que ainda está em fase de conclusão.
Johnny está animado com o projeto, e está levando sua preparação para o papel muito a sério.
Aparentemente, a estrela quer passar algum tempo vivendo como um índio americano a fim de evitar que sua interpretação seja muito clichê.
A estrela de Hollywood está tão dedicado à idéia, que pretende viver da forma mais realista possível. Johnny irá abandonar a vida de celebridade que geralmente leva, afim de compreender verdadeiramente o espírito do nativo americano.
“Ele quer representar “Tonto”, como um índio de verdade, não um clichê de um velho ocidental. Ele está pronto para trabalhar e viver autenticamente também. Não haverá luxos. Está à espera do filme para conseguir a aprovação”, acrescentou fonte.

Johnny Depp Forever

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh