sexta-feira, 12 de março de 2010

Trilha sonora de Alice!

As músicas da trilha sonora de Alice no País das Maravilhas foram sendo liberadas aos poucos, mas agora com a estréia do filme nos cinemas americanos, todas as músicas já estão na internet. As 16 faixas de diferentes bandas e cantores compõem o álbum Almost Alice, que você ouve abaixo! :D





Almost Alice estará disponível no Brasil em 24 de Março!
Além deste CD haverá outro apenas com músicas instrumentais compostas por Danny Elfman, com lançamento para a mesma data.
E o filme estará nos cinemas em 23 de Abril.

“Alice no País das Maravilhas”, de Tim Burton, inspira série de TV, quadrinhos e bonecos com a cara de Johnny Depp

Por Luciana Borges
Uma nova onda cultural já pode ser vista ganhando força. “Alice no País das Maravilhas”, nova produção do diretor Tim Burton prevista para ser lançada em 16 de abril com Johnny Depp, Anne Hathaway e a estreante Mia Wasikowska no elenco, já estende seus domínios para outras áreas – sem sequer ter chegado aos cinemas.

 Divulgação
Pôster do filme de Tim Burton
Na literatura, a onda “Alice” trouxe o lançamento de uma edição especialíssima da obra de Lewis Carroll pela editora Cosac Naify com capa dura, ilustrações caprichadas do artista plástico Luiz Zerbini e tradução de Nicolau Sevcenko. A edição fica ainda mais luxuosa em sua versão para colecionadores que custa em média R$89 e vem envolta por uma caixa no formato de uma carta de baralho.
LEIA MAIS: "ALICE" TAMBÉM JÁ CHEGOU À MODA

Outra que pegou carona na obra é a minissérie de TV “Alice”, veiculada pelo Syfy Channel, dos Estados Unidos, e que estreou no último dia 6 de dezembro entre os americanos. Com apelo mais urbano do que o original, a produção traz a veterana Kathy Bates no papel da Rainha de Copas e histórias que envolvem romance e traições.
Editora Globo
Cena da série de TV sobre a obra de Lewis Carroll; ao lado, a atriz Kathy Bathes como a Rainha de Copas
Seguindo o frisson que deve cercar o projeto, bonecos dos personagens principais – a menina Alice e o Chapeleiro Louco – podem ser comprados antecipadamente em sites estrangeiros que trazem souvenirs exclusivos do filme. Um deles é o Entertainment Earth.com, que vende esses brinquedos a preços entre U$S20 e U$S140. Você pode acessar e garantir seu exemplar agora, mas só recebe o objeto abril ou julho, de acordo com o pedido, e quando eles estarão oficialmente à disposição.


Editora Globo
Bonecos inspirados nos personagens do filme já à venda na internet
Para finalizar, uma HQ desenhada pela brasileira Érica Awano também foi lançada recentemente prevendo a grande procura que a obra deve gerar. “The Complete Alice in Wonderland” (por enquanto vendido apenas em inglês) adapta a versão completa de Carroll em quatro capítulos – incluindo “Alice através do Espelho” (escrita em 1871) e “O Marimbondo de Peruca”, presentes somente em versões mais recentes do livro. Cada HQ de 40 páginas custa US$4,99 lá fora.

Enquanto pipocam novidades por aí, o roteiro do filme de Burton segue preservado. Sabe-se apenas que mostrará o retorno de Alice ao País das Maravilhas dez anos após sua primeira ida para lá – quando era criança. Efeitos especiais, caracterizações espetaculares e interpretações marcantes aguardam o espectador do outro lado da fechadura mágica.

Clique abaixo e assista ao último trailer do filme:

“Brad Pitt mudou minha vida”, diz Angelina Jolie para a Marie Claire australiana

Por Carla Gullo
 
 Reprodução
A atriz falou à Marie Claire australiana sobre os seis filhos e a sobre como o relacionamento com Brad Pitt mudou sua vida
Ao ver Angelina Jolie rodeada dos seus seis filhos – Madox, 8 anos, Pax, 5, Zahara, 4, e os biológicos, Shiloh, 3 e os gêmeos Knox e Vivienne, 2 – é difícil imaginar que ela não pensava em engravidar antes de começar o relacionamento com Brad Pitt, em 2005. “Sempre pensei em adoção, mas nunca em ter um filho. Ele mudou minha vida”, afirmou a atriz.

Sempre envolvidos em trabalhos humanitários - Angelina foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas (ONU) -, o casal tenta passar esse valor às crianças para que, diz ela, ao se tornarem adultos, continuem a lutar pela igualdade social.

Figura constante nas listas de mulheres mais bonitas do mundo e uma das atrizes mais requisitadas de Hollywood, Angelina se considera uma “mulher como qualquer outra”. “Sou apenas uma mãe dedicada e uma pessoa normal. Amo chegar em casa à noite e passar um tempo com Brad. É a parte favorita do meu dia”, diz.
  Reprodução
"Sou apenas uma mãe dedicada, uma mulher normal", descreve-se Angelina


Na entrevista, a atriz também comentou sobre sua infância, e contou que a maior lembrança que tem é da mãe, Marcheline Bertrand, que faleceu em 2007, vítima de câncer, e do quanto ela trabalhou para ter condições de educá-la. “Minha mãe me ensinou a ser uma lutadora, por isso quando ganhei o Oscar por ‘Garota, Interrompida’ dediquei a ela, que sempre foi minha maior inspiração”.

Johnny Depp e Vanessa Paradis vão se casar

Após dois filhos juntos e anos de relacionamento, o casal de atores Johnny Depp (“Em Busca da Terra do Nunca”) e Vanessa Paradis (“A Mulher e o Atirador de Facas”) parece que irá oficializar a união. Os rumores surgiram após Depp ter sido visto comprando um anel de noivado em uma loja na Califórnia. Recentemente, ele disse que só existia um problema que o impedia de casar com a namorada: o seu sobrenome.
"Seria terrível estragar seu fantástico sobrenome. É perfeito, Vanessa Paradis. Muito bonito! Não ficaria bem como Paradis-Depp. Ficaria ruim. Mas, se um dia ela quiser se casar, nos casaremos em seguida", disse o intérprete do capitão Jack Sparrow da franquia “Piratas do Caribe”.
Não foi divulgado quando será a cerimônia, mas segundo fontes próximas aos astros "eles formam um casal muito reservado e realizam todas as suas atividades secretamente. Ninguém se surpreenderia se, de repente, eles fizessem um casamento íntimo, em sua mansão



Britney Spears vê versão de ‘Alice no País das Maravilhas’ com Johnny Depp

‘Muito bom’, escreveu a cantora em sua página no Twitter.
Do EGO, no Rio



Britney Spears (foto de arquivo)

Nesta quinta-feira, 11, Britney Spears já tinha manifestado sua vontade de ver a versão “Alice no País das Maravilhas”, do diretor Tim Burton. “O que vocês estão achando de ‘Alice’? Eu quero muito ver”, escreveu a cantora em sua página no Twitter.

Algumas horas mais tarde, depois de ver o filme, Britney compartilhou com seus fãs sua opinião do filme que tem nem o elenco o ator Johnny Depp: “Eu vi ‘Alice no País das Maravilhas’. É muito bom!”

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh