segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Estilo do dia: Johnny Depp

Johnny Depp, o meu ator preferido, e também um dos homens mais estilosos que eu  já vi  até hoje, além de lindo , charmoso e talentoso, se veste incrivelmente bem. é um total representante máximo do mendigo-chic street style , e com esse seu estilo único é sempre eleito um dos mais bem vestidos de Hollywood .Dos modelitos maltrapilhos a multiplicação de cordões, Johnny tem de coleções de óculos (ele adora lentes coloridas) a chapéus, de todos os estilos.





Para os dias frios, Johnny, que é super low ( Que significa baixo, ou seja, um mendigo chique), se esconde em trench coats sóbrios e calças largas. Mas como um bom fashionista (teria tido Kate Moss, sua ex, alguma influência?),  continua investindo em acessórios, seja a bolsa carteiro ou um bom e velho (literalmente) cachecol.


No Red Carpet suas aparições são bissextas, mas quando surge, Johnny é geralmente exótico e sempre ignora o dress code, mas com um estilo de fazer inveja. Parece que o moço herdou o estilo Jack Sparrow de ser, muitos acessórios, o coletinho onipresente e uma calça destruída. A barbicha é só um detalhe – dispensável.Mas em raras exceções Johnny Depp segue á risca o manual fashion, e vindo de uma década distante, parece sempre usar um figurino de algum filme inglês, dá-lhe risca de giz!


PARA SE INSPIRAR:

COMO USAR O ESTILO DE JOHNNY DEPP: Johnny adora chapéus, muitas pulseiras ( de preferência de couro, de metal e outros materiais orgânicos), muitos colares, coletes , calças detonadas, óculos de diversos modelos, bandanas, sapatos clássicos, coturnos ou outros sapatos detonados, lenços nos bolsos ( É uma marca dele, da para ver pelas fotos), ou algum detalhe nos bolsos  , cintos de couro, peças de materiais velhos, bolças carteiro e várias outras peças que parecem ter saído do armário do Jack's Parrow . Nos ternos adora ternos clássicos , apostando em um look todo preto ( um dos poucos que ao usar terno não parece um garçom)  e nos dias de frio adora os sobretudos , um bom jeans rasgado e um cachecol. Johnny consegue ser estiloso da maneira mais desleixada que eu já vi. Vária entre o clássico e o surrado. É só se inspirar, mas acho difícil alguém chegar aos pés dele .

Creditos : "Modaparahomens"
  via wakeupmode,com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh