terça-feira, 10 de agosto de 2010

Novo filme de Tim Burton e Johnny Depp já tem roteirista

O novo projeto de Tim Burton e Johnny Depp, que tem os vampiros como tema, agora vai entrar no papel.  Segundo a Variety, finalmente foi escalado um roteirista para o filme Dark Shadows – adaptação da série de TV homônima dos anos 1960. O nome, por enquanto desconhecido, é Seth Grahame-Smith.
Ele é o responsável pelos roteiros de Abraham Lincoln: Vampire Hunter e Pride and Prejudice and Zombies, filmes que ainda não estrearam. O primeiro mostra o falecido ex-presidente dos Estados Unidos como um caçador de vampiros; e o segundo transforma o romance clássico de Jane Austen – Orgulho e Preconceito – em uma história cheia de zumbis.
Dirigido por Burton, protagozinado por Depp – vivendo o vampiro Barnabas Collins – e escrito por Grahame-Smith, Dark Shadows deve começar a ser filmado em janeiro de 2011.

MOMENTO DEPPCINEMA-Site divulga fotos das gravações de “Velozes e Furiosos 5″


Apesar de o quinto filme de Velozes e Furiosos se passar no Brasil, as filmagens do longa estão sendo feitas em Porto Rico, e são de lá as primeiras imagens do set de gravação divulgadas pelo site Coming Soon.
O ator Vin Diesel chegou a escrever em sua página no site de relacionamentos Facebook que a produção do filme viria ao Brasil para selecionar os locais e os veículos que fariam parte do longa. Não foram divulgados os motivos das mudanças nos planos, mas as imagens de carros e motos da polícia carioca deixa claro que o roteiro permanece o mesmo.
Além de Vin Diesel, o ator Paul Walker, o diretor Justin Lin e o roteirista Chris Morgan estão confirmados na produção. O quinto filme contará a história de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) como fugitivos perseguidos por policiais.
O primeiro filme, Velozes e Furiosos, se passou no Sul da Califórnia, Mais Velozes Mais Furiosos, na Flórida, Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, em Tóquio e Velozes e Furiosos 4 voltou ao Sul da Califórnia.
Clique nas imagens para ampliar:

Vídeos - Johnny com bebê e fã ganha abraço

Assista mais três vídeos de Johnny cumprimentando fãs no Havaí. Nos dois primeiros (do dia 7 de agosto), Johnny conhece um bebê chamado Azariah, e brincando diz como se fosse a criança: "Vá embora, pirata. Estou dormindo."







Na descrição do vídeo seguinte: "Ganhei um abraço de Johnny Depp no píer He'eia Kea, pedi um abraço e ele me deu, ganhei meu dia e realizei um sonho, ele é muito gentil com seus fãs, obrigada pelo abraço, Johnny."




Fonte

via www.johnnydepp.com.br/

Bruckheimer avisa mudança de locação de Piratas 4


O produtor Jerry Bruckheimer postou hoje em seu Twitter, o seguinte comentário:

"Estou de volta ao Havaí esta semana nos sets de Piratas. Quase na hora de mudarmos para a próxima locação."

As filmagens de Piratas do Caribe 4 passarão a acontecer nos Pinewood Studios em Buckinghamshire, na Inglaterra, ainda neste inverno (verão americano e europeu).

"Estamos muito contentes que Piratas do Caribe tenha escolhido filmar parte do último episódio desta série fantástica aqui," disse o diretor de assuntos corporativos, Andrew Smith. "É ótimo para a indústria de cinema do Reino Unido e para os Pinewood Studios, particularmente. Estamos ansiosos para receber todo o elenco e equipe."

Fonte

 via -www.johnnydepp.com.br

FAMÍLIA DEPP-PAI,MÃE,IRMÃOS E A VANESSA PARADIS

MARIONETE DE EDWARD MÃOS DE TESOURA...

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh