sábado, 18 de setembro de 2010

Os 15 principais personagens de Johnny Depp

Do site gloss 


Os 15 principais personagens de Johnny Depp

Por: Lucas Landau

Johnny Depp é a maior definição da palavra “homem” para muitas garotas. Bonito, talentoso, rico, aparentemente bom caráter, simpático e estiloso . “O que mais uma mulher pode querer?” é a pergunta que elas mesmas fazem. “O que esse cara tem?” é a pergunta que nós, homens, fazemos.

Para nós, reconhecer a beleza do cara é difícil, assumo, mas o talento dele é incontestável. A lista abaixo mostra os 15 principais personagens de Johnny Depp. O ator que todas elas querem ter e todos eles querem ser.

Edward, Edward Mãos de Tesoura (1990)



Edward Mãos de Tesoura

Edward foi o primeiro grande sucesso do ator. Já passou tantas vezes na Sessão da Tarde que é difícil encontrar alguém que nunca tenha visto! Assista ao trailer.

Jack Sparrow, Piratas do Caribe (2003)



Piratas do Caribe

Talvez um dos mais famosos personagens de Depp. O capitão Jack Sparrow já protagonizou três filmes da franquia e o quarto estreia ano que vem! Assista ao trailer.

Willy Wonka, A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005)



Willy Wonka

O remake de "A Fantástica Fábrica de Chocolate" de 1971 teve um charme a mais com o ator no elenco. Johnny Depp apareceu no filme sem barba ou cavanhaque. Assista ao trailer.

Sweeney Todd, Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (2007)



Sweeney Todd

Vamos assumir: Johnny Depp faz papel de maluco como ninguém, né? O filme Sweeney Todd foi seu primeiro musical. Assista ao trailer.

Chapeleiro Maluco, Alice no País das Maravilhas (2010)



Chapeleio Maluco

O Chapeleiro Maluco é o mais recente personagem interpretado pelo ator. Foi muito elogiado pela crítica por conta de sua atuação. Assista ao trailer.

John Dillinger, Inimigos Públicos (2009)



Inimigos Públicos

Não foi um sucesso de bilheteria, mas o filme é excelente! Os personagens de Depp e Marion Cotillard são amantes e eles estão ótimos em cena! Assista ao trailer.

Roux, Chocolate (2000)



Chocolate

Muita gente nem lembra que ele fez esse filme, mas "Chocolate" é super bonito. Depp está ótimo, para variar. Assista ao trailer.

James Matthew Barrie, Em Busca da Terra do Nunca (2004)



Em Busca da Terra do Nunca

Outro filme lindo! O personagem de Johnny Depp é sensacional, não dá para contar nada para não estragar a surpresa! Ainda tem a ótima Kate Winslet no elenco. Assista ao trailer.

Gilbert Grape,  Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador (1993)



Grape

Nesse longa, Johnny Depp interpreta um homem que tem dificuldades com a família e ao mesmo se apaixona por uma jovem andarilha. Considerado por muitos um dos melhores filmes do ator. Assista ao trailer.

Ed Wood, Ed Wood (1994)



Ed Wood

Rodada em preto e branco, a comédia biográfica "Ed Wood" conta a história de um diretor de cinema que entrou para a história como um dos piores diretores de todos os tempos. Assista ao trailer.

Don Juan, Don Juan DeMarco (1994)



Don juan

Para muitas garotas, em "Don Juan" o ator fez o papel ideal: romântico e sedutor. No filme, Depp atua com Marlon Brando. Assista ao trailer.

Jack, Férias do Barulho (1985)



Férias

Ele ainda era novino, 22 anos, e talvez você nem tivesse nascido ainda. Esse filme sempre passava na TV. O personagem de Johnny Depp é louco por sexo e vai para um hotel para se divertir. Assista ao trailer.

Ichabod Crane, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (1999)



A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

Mais um longa de Tim Burton. O filme de terror conta história de um rapaz (Depp) que é chamado para solucionar uma série de crimes. Assista ao trailer.

George Jung, Profissão de Risco (2001)



Profissão

Nesse filme, Depp interpretou um grande traficante dos EUA. Sua namorada era Penélope Cruz e o ator teve que usar cabelo grande e loiro para seu personagem. Assista ao trailer.

Wade Walker, Cry Baby (1990)



Cry Baby

Em "Cry Baby", Depp ainda era um jovem ator, com 27 anos, e interpretou o bad boy que se apaixona pela menina do grupo rival.  Assista ao trailer.

Vídeos de Johnny e Keith Richards em Londres

Confira abaixo um vídeo de Johnny e Keith Richards saindo do restaurante Cipriani em Londres no dia 15 de setembro.

VÍDEO

O vídeo é de má qualidade e quase não vê o Johnny entrando no carro, mas o programa de TV americano TVZ, passou algumas imagens da saída dos dois. Clique aqui para assistir (aos 5 minutos e 29 segundos de vídeo).

Tradução:
Johnny Depp estava saindo de um jantar com Keith Richards.
Jeff Ross: Sério?
Time dos sonhos...
Jeff: Sobre o que eles estavam balbuciando?
Estavam saindo de um maravilhoso restaurante, Cipriani, em Londres...
Jeff: Eles estavam em alguma sala privada, certo?
É...
Jeff: Eles não apenas sentam como um casal em um encontro, né?
Não sei, cara. Os dois são bem casuais.
Jeff: É assim que você sabe que realmente é bem-sucedido. Quando seu amigo é Keith Richards. O cara que é conhecido no mundo todo como um dos Rolling Stones.
Dupla legal...
Jeff: Louco...

via www.johnnydepp.com.br

Impressionante sensacionalismo . Fique claro que metade dos "cortes" fazem parte de J. Sparrow, JD as tinha desde o Havaí

O actor foi fotografado cheio de cortes e hematomas na cara, pescoço e mãos, à saída de um restaurante londrino, mas ninguém sabe ainda o que se passou
destaque
Johnny Depp sai ensanguentado de restaurante
17-09-2010

Johnny Depp foi fotografado cheio de cortes e hematomas na cara, pescoço e mãos à saída do restaurante Cipriani no bairro de Mayfair, em Londres. Visivelmente embriagado, ao ponto de precisar de ser amparado por um segurança, o actor americano apareceu acompanhado pelo guitarrista dos Rolling Stones Keith Richards, que também parece ter bebido demais.

Ao certo, ninguém sabe, ou revelou até ao momento, o que se passou no interior do restaurante, mas o curioso é que os tablóides britânicos estão praticamente a ignorar o assunto. Nalgumas notas, dá-se conta apenas de que o protagonista da saga ‘Piratas das Caraíbas' esteve na farra com o músico inglês e pouco mais.

Um estranho incidente que está a intrigar vários observadores, já que os sinais de ferimentos são evidentes, indiciando que algo de anormal terá mesmo acontecido no popular Cipriani.

via www.johnnydepp.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh