sexta-feira, 14 de outubro de 2016

DISNEY ANUNCIA ADAPTAÇÂO DE DOM QUIXOTE

Longa será gravado no mesmo estilo fantasioso da franquia de 'Piratas do Caribe'








RIO — Quase duas décadas após o documentário "Perdido em La Mancha", que conta a história da tentativa frustrada do diretor Terry Gilliam, do Monty Python, de fazer um filme sobre Dom Quixote, a Disney anuncia que vai fazer sua própria adaptação do livro. Nas telas, o clássico de Miguel de Cervantes vai ter produção e roteiro assinados por Billy Ray, de filmes como "Jogos vorazes" e "Capitão Phillips".



Segundo o "Hollywood Reporter", a ideia é adaptar o trabalho ao excêntrico ambiente de "Piratas do Caribe". Assim como a franquia estrelada por Johnny Depp, que rendeu bilhões de dólares e tem seu quinto filme previsto para estrear em maio de 2017, a aposta da Disney é unir um tema tradicional de seus parques temáticos a uma realidade sobrenatural e fantasiosa.

Com uma longa história com a Disney, o produtor Gordon Gray fez seu nome com dramas esportivos inspiradores como "Desafio do destino", de 2002, e "Invencível", de 2006, até os recentes "McFarland dos EUA" e "Arremesso de Ouro". Já Ray foi indicado ao Oscar por seu trabalho em "Capitão Phillips", e esteve a frente da produção do thriller "Plano de voo".
Publicado originalmente em 1605, o romance do espanhol Miguel de Cervantes narra a história de um aristocrata de classe baixa que, depois de ler muitos livros de cavalaria, perde sua sanidade e passa a acreditar em cavaleiros, donzelas e dragões.

via Globo

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh