quarta-feira, 21 de junho de 2017

Johnny Depp: estrela mundial em Tóquio

SIPA sipausa31423428 000005


Na terça-feira à noite, o ator Johnny Depp estava em Tóquio para a estréia da mais recente edição da "Piratas do Caribe".
Ele já é um sucesso global. O último episódio de "Piratas do Caribe", dirigido por Joachim Ronning e Espen Sandberg, um sucesso de bilheteria. Em menos de um mês, a quinta parcela das aventuras de Jack Sparrow já arrecadou mais de 650 milhões em todo o mundo, dos quais 150 milhões apenas nos Estados Unidos. Uma verdadeira lufada de ar fresco para a estrela do filme,  Johnny Depp !
E assim é um conquistador, contente com este sucesso, a 54 anos de idade, o ator viajou para Tóquio na terça-feira para a estréia japonesa do filme. Acompanhado por Kaya Scodelario e Brenton Thwaites, as duas revelações do filme, Johnny foi uma sensação e levou visivelmente divertido. Deve ser dito que seus fãs ficaram felizes em encontrá-lo, não hesitando em tirar fotos com ele e pedir-lhe autógrafos antes da exibição.
Mas por trás dos sorrisos o ator esconde preocupações financeiras. Durante vários meses, a estrela embarcou em uma batalha legal com seus ex-administradores a quem ele acusa de ter arruinado. Enquanto isso, a empresa GMT diz que Johnny sabia desde o início que ele estava à beira da falência. Quem está certo? Única certeza, com este sucesso cinematográfico vibrante, Johnny vê seu futuro - um toque - iluminar.

via  ParisMatch

Johnny Depp faz liquidação de bens por causa de crise, mas se recusa a vender jatinho

A informação foi revelada por uma fonte do jornal britânico Daily Mail.






O ator Johnny Depp está fazendo uma liquidação de todos os seus bens para amenizar a crise financeira pela qual está passando. No entanto, o astro está decidido a não colocar a venda seu jatinho particular.

A informação foi revelada por uma fonte do jornal britânico Daily Mail. Segundo a publicação, Depp teria informado aos novos responsáveis pela administração de sua carreira que “viajar em voos comerciais seria um pesadelo de proporções monumentais”.

No momento, Depp é protagonista de uma imensa batalha judicial com seus ex-empresários, que ele acusa de terem causado um rombo de mais de US$ 40 milhões em suas contas, o equivalente a mais de 131 milhões de reais. Já os ex-empresários acusam o astro de gastar de forma descontrolada e jamais dar ouvidos às recomendações dadas por eles.

De acordo com os contatos do Daily Mail, o ator de 53 anos teria decidido vender a maior parte de seus bens pessoais, menos aqueles que fizessem parte da rotina dos dois filhos. A única outra preocupação é o avião.

“Não tenho opção no momento. Um voo comercial com a presença de paparazzis seria a p***a de um pesadelo de proporções monumentais. Eu não preciso”, teria dito o astro para seus novos agentes.




via   globo24horas

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh