terça-feira, 20 de março de 2012

Johnny Depp no novo álbum de Marilyn Manson


Born Villain tem como tema bónus uma versão de "You're So Vain", de Carly Simon, assinada em parceria pelo ator e o músico.






Johnny Depp vai participar no novo álbum de Marilyn Manson, Born Villain , que chega às lojas a 30 de abril. O ator toca bateria e guitarra numa versão de "You're So Vain", êxito de Carly Simon editado em 1972, que aparece como tema bónus no álbum.
O músico e o ator são amigos desde que se cruzaram nas filmagens da série de televisão 21 Jump Street , da qual Depp era protagonista (Manson foi figurante). Em declarações à MTV, Manson apelidou esta colaboração de "irónica", devido ao título da canção.
"Ele tocou bateria e guitarra e eu toquei guitarra e cantei. É um tema bónus do meu novo álbum e o vídeo vai mostrar-nos provavelmente a olhar um para o outro num espelho", acrescentou. Segundo o NME, o filho de 9 anos do ator também participa no tema.


Johnny Depp é o primeiro homem a receber prémio «Ícone da moda» – Revista Lux

O ator Johnny Depp foi eleito «Ícone da Moda» pelo Conselho de Designers de Moda da América (CFDA). 

Na gala de entrega destes que são conhecidos como «Óscares da Moda», Johnny Depp será assim o primeiro homem a receber este prémio pelo seu estilo eclético e único. 

O ano passado a honra coube a Lady Gaga. 

Johnny Depp deixou para trás nomeados como Patrik Ervell, Billy Reid e Simon Spurr.

O júri, formado por mais de 400 jornalistas de moda, estilistas e especialistas da área, foi presidido por Diane von Furstenberg. 

A cerimónia de entrega de prémios do CFDA Fa acontece no próximo dia 4 de junho, no Lincoln Center`s Alice Tully Hall, e será apresentada por Seth Meyers, do programa Saturday Night Live.

Veja nove posters dos personagens de "Sombras da Escuridão"

|
A Warner Bros disponibilizou on-line nove posters "Dark Shadows", o novo filme de Tim Burton. Os posters apresentam individualmente os personagens interpretados por Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Michelle Pfeiffer, Eva Green, Chloe Moretz, entre outros. Podem visionar os posters no final do post.

"Dark Shadows" é inspirado na série gótica, "Dark Shadows", que teve 1.225 episódios. A série apresentava aos telespectadores uma miríade de histórias macabras de vampiros, bruxas, fantasmas e zombies.

Sinopse: Em 1752, Joshua e Naomi Collins, partem de Liverpool, em direcção aos Estados Unidos da América, na companhia do seu jovem filho Barnabas, em busca uma vida melhor. Mas, um oceano não chega para estes escaparem à misteriosa maldição que persegue a família. Duas décadas depois, Barnabas (Johnny Depp) tem o Mundo a seus pés, ou pelo menos, a cidade de Collinsport, no Estado do Maine. Este tinha tudo o que se podia desejar, era rico, saudável, bem sucedido com as mulheres... até ter cometido o erro de quebrar o coração de Angelique Brouchard (Eva Green). Uma bruxa, no verdadeiro sentido da palavra, Angelique arruína a vida de Barnabas ao transforma-lo num vampiro e enterra-lo vivo.

Dois séculos depois, Barnabas é inadvertidamente solto e emerge num mundo totalmente diferente daquele que conhecia. Este regressa à cidade de Collinwood Manor em 1972, para descobrir que a cidade encontra-se em ruínas. Os descendentes da família Collins, também não tiveram a melhor sorte, com a matriarca Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer), a não conseguir viver sem a companhia da psiquiatra Julia Hoffman (Helena Bonham Carter).

A adaptação da série televisiva "Dark Shadows" é realizada por Tim Burton ("Sleepy Hollow"), através do argumento de Seth Graham-Smith (conhecido por ter escrito o livro "Pride and Prejudice and Zombies"). Dark Shadows" conta no elenco com Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Eva Green, Jackie Earle Haley, Jonny Lee Miller, Bella Heathcote, Chloe Moretz, Gulliver McGrath, Jonny Lee Miller, Chloe Moretz e Helena Bonham Carter.

"Dark Shadows" estreia no dia 11 de Maio de 2012, nas salas de Cinema Norte-Americanas. "Dark Shadows" estreia em Portugal no dia 10 de Maio de 2012, com o título "Sombras da Escuridão".

Nove posters de "Sombras da Escuridão" (clicar em mais informações)











AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh