sábado, 5 de fevereiro de 2011

Johnny Depp busca a filha na escola

'JJohnny Depp busca a filha na escola com dente do Capitão Jack Sparrow

O ator estava acompanhado de seus seguranças

Johnny Depp foi flagrado quando pegava sua filha sua filha Lily-Rose Melody Depp na escola na segunda-feira (31). E o ator estava com o visual do Capitão Jack Sparrow - pelo menos na boca blindada de ouro -, já que no momento roda mais um filme da franquia Piratas do Caribe.

Enquanto caminhava com a menina e uma amiga até o carro, Johnny parou calmamente para conversar com seu grupo de guarda-costas e só então retomou seu caminho.

Depp acaba de comprar um prédio do século 17 em Veneza, pelo qual se apaixonou quando filmava O Turista na cidade.

O ator pagou US$ 14 milhões pelo imóvel que fica nas margens do famoso Grande Canal.


Fonte: site OFUXICO

Um casamento sem fim: Tim Burton e Johnny Depp


Tim Burton e Johnny Depp confirmaram sua oitava parceria. O projeto se chamará “Dark Shadows” e contará também com a recentemente contratada, Eva Green. O filme é baseado em uma novela americana dos anos 60, que tinha um tom realmente sombrio e tratava de fantasmas, zumbis, lobisomens, e outras aberrações. Assim podemos perceber a razão da escolha de Tim Burton para a direção do filme, que já se enveredou por várias vezes em obras que seguem essa linha gótica e macabra. Diretor mais adequado que ele, ainda não conhecemos.

Eva Green
Eva Green interpretará uma bruxa apaixonada pelo vampiro centenário, Barnabas Collins, papel que será assumido por Depp.
Jackie Earle Haley ainda pode completar o elenco, como Willie Loomis. Um bandidinho que vive a vida para roubar as joias de Barnabas. Porém, ao descobrir que se trata de um vampiro, Willie passa a ser um eterno escravo do personagem de Depp.
O mais legal de tudo, é que o roteirista de Dark Shadows será Seth Grahame-Smith – o mesmo cara que escreveu “Orgulho, Preconceito e Zumbis”, livro que parodia o sensacional romance de Jane Austen.

Johnny Depp deixa “Oz” e James Franco começa negociações para assumir o papel

O ator Johnny Depp decidiu recusar o papel principal no filme de Sam Raimi, “Oz, The Great and Powerful”. O indicado ao Oscar e estrela em ascensão, James Franco, pode assumir o papel.
Robert Downey Jr. foi o primeiro candidato ao papel, mas abandonou há algumas semanas. Depp, em seguida, demonstrou interesse em substituir a estrela de Homem de Ferro, mas decidiu que já estava muito ocupado, daí James Franco é quem está em negociações agora, apesar de ter uma agenda muito cheia em 2011.
Franco tem um ano carregado enquanto se prepara para terminar o curso na faculdade, faz sua estréia como diretor, além de estrelar um monte de filmes, incluindo um baseado na vida do serial killer conhecido como Richard Ramirez “The Night Stalker”. Franco é candidato a Melhor Ator do ano por seu papel em 127 horas e ele também é co-anfitrião da cerimônia.
Ele pode parecer uma escolha estranha no começo, mas ele tem uma história de trabalho com o diretor Sam Raimi, interpretando o filho do Duende Verde em Homem-Aranha 1,2 e 3. Se ele se juntar a “Oz”, que ele vai, de acordo com Heatvision, retratar um ilusionista “jovem com uma atitude grandiosa que é forçado a fugir de um circo itinerante. Seu balão de ar quente é varrido por um tornado à terra de Oz , que é um reino de duas bruxas malvadas “. A filmagem está prevista para começar ainda este ano.

aff o Depp é lindo de qualquer jeito-Johnny Depp exibe look desleixado em Hollywood

Ator foi fotografado, nesta quinta-feira (3), de calça jeans e camisa rasgada comprimentando amigos
QUEM ONLINE
The Grosby Group
Johnny Depp surge com look desleixado, nesta quinta-feira (3), na companhia de amigos em Hollywood. O ator estava com uma calça e blusa jeans rasgada, gorro preto e óculos azul.
A estrela de "Piratas do Caribe" é casado com a atriz Vanessa Paradis e é pai de dois filhos, Lily-Rose e John. Ele está nas telas do cinema ao lado de Angelina Jolie com o filme "O Turista".

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh