quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Entrevista com Daniel Depp

Daniel Depp lançou seu segundo livro, "Babylon Nights," e em uma entrevista comentou sobre seu irmão caçula, Johnny. Leia os trechos relacionados:

Daniel é baixo e obeso. Através de seu rosto barbudo é difícil avaliar se é parecido com seu irmão 10 anos mais jovem (mesma mãe, pais diferentes). Mas, além da aparência, ambos têm muitas coisas em comum: senso de humor, a preferência pelo sul da França, hobbies e a relação de amor e ódio com Hollywood, onde os dois ganham a vida. Johnny como ator e Daniel como roteirista e produtor.

Enquanto não falávamos sobre o assunto, Daniel dificilmente falou sobre seu irmão John, mas espontaneamente disse que tem orgulho do nome. Ele está ciente de que abre portas que poderiam permanecer fechadas. (...)

"Escrever é uma profissão solitária (...) o bom é que você pode escrever em qualquer lugar do mundo. Grande parte de 'Loser's Town' (seu primeiro livro), eu escrevi na casa do meu irmão John na França. Foi muito agradável."

"John e eu nos vemos muito em sua casa. Construímos muito juntos desde cedo. E o fato de estarmos na indústria do cinema funciona, discutimos muito sobre os projetos que fazemos. Quando estava pensando em escrever 'Loser's Town,' uma história sobre um dublê no fim de sua carreira que decide se tornar detetive particular, fiquei com medo que não fosse uma boa ideia para Johnny, porque as pessoas pensariam que eu era o protagonista e que ele havia me inspirado. Mas Johnny não se importou. Não interessa a ele o que as pessoas pensam. Ele segue seu caminho em Hollywood, escolhe seus papéis quando deseja, dissuadindo-o ou não. Ele achou que 'Loser's Town' era uma boa ideia na existência vazia de Hollywood. Cinema é uma forma de arte e seu trabalho. Ele não gosta das festas e glamour. Por isso fica longe disso. Juntos discutimos que a indústria do cinema faz mal às pessoas. Cria modelos que não são modelos. Pessoas seguem seus heróis sem considerar o que é sábio. Muitas vezes você vê que as pessoas seguem os heróis errados. As consequências são incalculáveis. Essa mensagem fica clara em 'Loser's Town'."

Fonte

via  www.johnnydepp.com.br

Possível bandeira do Barba Negra em Piratas do Caribe 4 #PiratesOfTheCaribbean



via www.johnnydepp.com.br

Johnny como Edgar Allan Poe?






Sylvester Stallone não dirige um filme desde Rocky IV, de 1985, e seu último longa como roteirista foi Alta Velocidade, de 2001. Agora, o indicado ao Oscar em 1977 por Rocky voltou a mencionar o filme sobre a vida do poeta Edgar Allan Poe, que vem trabalhando há mais de 20 anos, cujo roteiro parece ter sofrido sucessivas transformações ao longo desse tempo.

Há cinco anos atrás, Stallone tinha escolhido Robert Downey Jr. para viver o personagem. Recentemente afirmou a MTV que escreveu o roteiro para o ator, mas poderia reescrevê-lo. "Talvez Johnny Depp," disse ele. "É preciso um ator especial assim." Ainda parece não haver nenhuma movimentação em torno do projeto, mas Stallone adiciona, "Tenho certeza que há alguma coisa no horizonte."

O filme mostraria a vida do autor de alguns dos mais famosos contos de terror da literatura. Ele sofria de loucura, depressão, tinha problemas com drogas e foi misteriosamente encontrado morto em 1849.

Fonte




via www.johnnydepp.com.br

Filmagens de Piratas do Caribe 4 em Los Angeles

Antes de se mudarem para a Inglaterra, as filmagens de Piratas do Caribe 4 serão transferidas para Los Angeles, onde acontecerão por alguns dias da semana que vem, possivelmente nas seguintes datas:

Segunda-feira, 16 de agosto: o dia todo.
Terça-feira, 17 de agosto.
Quarta-feira, 18 de agosto: o dia todo.

De acordo com o mesmo site, as gravações no Havaí serão finalizadas amanhã.

Fonte

via  www.johnnydepp.com.br/

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh