sábado, 2 de julho de 2011

Piratas do Caribe 4 ultrapassa o 1 bilhão de dólares arrecadados e é o 8º filme a chegar a essa marca na história de acordo com o The Wrap!

A Disney confirmou neste sábado que seu quarto "Piratas do Caribe" filme, "No Stranger Tides", arrecadou mais de US $ 1 bilhão no mundo desde o seu lançamento 20 de maio.
O filme representa a segunda maior bilheteria "Piratas" filme, e agora vai definir seu alvo em 2006 de "O Baú da Morte", que arrecadou 1,066 bilhões dólares em todo o mundo.
Em 756,1 milhões dólares americanos indo para o fim de semana, "No Stranger Tides" é o terceiro maior internacionais mais grosseiros de todos os tempos entre todos os tempos, batido apenas por James Cameron, "Avatar" (2.020 milhões dólares americanos) e "Titanic" (1.240 milhões dólares americanos).
Embora o desempenho de escritório doméstico caixa para "Piratas do Caribe 4" tem ficado atrás dos três filmes anteriores da franquia, o desempenho internacional do filme é nada menos do que extraordinário.
Aqui, graças ao PR Disney departamento, são um pouco de diversão "No Stranger Tides" fatos rápidos (bem, divertido se você é um Walt Disney Co. acionista):
>> Oitavo filme da história a atingir o limite de US $ 1 bilhão.
>>  Terceiro filme da Disney em menos de 18 meses para US $ 1 bilhão globalmente bruta ("Alice no País das Maravilhas", foi o outro).
>> A Walt Disney Studios 'quarto título a ganhar US $ 1 bilhão.
>> N º 3 filme de todos os tempos nas bilheterias internacionais.
>> Cruzou o limiar 500 milhões dólares internacionais em um recorde de 14 dias.
>> Crossed o limite global de 800 milhões dólares em apenas 20 dias, o segundo melhor de sempre a atingir este marco.
>> Defina um novo recorde de velocidade da indústria ao cruzar o limiar global de 700 milhões dólares em apenas 16 dias
>> Disney é o maior lançamento internacional de sempre.
>> O maior "Piratas do Caribe" parcela em 58 territórios.
>> Maior bilheteria de filme da Disney já lançado na China e na Rússia.
>> Chegando $ 100 milhões no Japão, onde ele foi No. 1 para todas as seis semanas de lançamento.

Johnny Depp pode ser mágico em novo filme


     Johnny Depp está sempre no topo das listas de desejo quando algum estúdio apresenta o projeto de um novo longa-metragem. Não é à toa, afinal de contas o intérprete do capitão Jack Sparrow na série Piratas do Caribe tem uma popularidade invejável. Agora ele é o alvo da Warner Bros, que deseja tê-lo a frente de Carter Beats the Devil.
     Trata-se da adaptação do livro homônimo de Glen David Gold, lançado em 2002. A história se passa na década de 20 e é focada em Charles Carter, um mágico que realiza um truque com o presidente Warren G. Harding. O problema é que ele morre misteriosamente pouco tempo depois, o que coloca o mágico como principal suspeito de ter cometido o crime.
     Por enquanto, Johnny Depp tem três filmes na agenda: Dark Shadows, onde volta a trabalhar com o diretor Tim Burton; The Lone Ranger, adaptação da série de TV homônima que será dirigida por Gore Verbinski (Rango); e Piratas do Caribe 5. Os dois primeiros chegarão aos cinemas em 2012, enquanto que o último ainda não tem previsão de lançamento.

Perfume A Pirate's Life For Me

via www.johnnydepp.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh