sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Johnny Depp: O momento mais dificíl foi quando Lily esteve no hospital

O ator revelou que quando a filha esteve no hospital foi o "período mais difícil da sua vida"




Johnny Depp confessou que o momento mais difícil da sua vida foi quando a filha, Lily-Rose, de 16 anos, fruto da relação com Vanessa Paradis, foi para o hospital em 2007.  

“Quando a minha filha estava doente no hospital foi o período mais difícil da minha vida”, admitiu o ator numa entrevista no programa do comediante Graham Norton.
O ator frisou ainda que essa altura foi um "inferno" para a família, no entanto, a sua recuperação foi um momento "mágico".
Recorde-se que Lily foi hospitalizada enquanto o ator estava em Inglaterra a filmar Sweetney Todd. Na altura, Depp pediu para se ausentar das gravações para estar ao lado da filha, que estava no hospital com insuficiência renal.
via Famaaominuto




Johnny Depp revela como se apaixonou por Amber Heard

Johnny Depp revela como se apaixonou por Amber Heard - Grosby Group



Em entrevista ao programa de televisão E!News, Johnny Depp foi só elogios para sua esposa Amber Heard, durante a estreia do novo filme da atriz de 29 anos, The Danish Girl.

E o ator confessou como se apaixonou por Amber, após uma conexãomusical:

"Nos conectamos em muitos níveis, mas a primeira coisa que me deixou impactado é que ela é uma aficionada ao blues", contou.

"Eu estava tocando uma canção, alguma música rara de blues, e ela sabia qual era. Ela é muito estudiosa, é uma leitora voraz como eu, então também nos conectamos com a leitura. Amber é brilhante", assegura.

"Eu sou um homem de sorte", afirmou.



via Fuxico

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh