sexta-feira, 13 de julho de 2012

No Dia do Rock Confira os Atores Que Arrasam Também na Música

    Hoje é dia internacional do rock (13/07), e para celebrar, o Cartola Mágica preparou uma seleção de astros e estrelas que, além de brilharem nas telonas e telinhas mundo afora, também arrasam com suas bandas e em shows de rock.


    Gabriel Braga Nunes e Marcelo Serrado
    Gabriel-Braga-Nunes-e-Marcelo-Serrado


    Johnny Depp
    Johnny Depp
    Robert Downey Jr
    Robert Downey Jr
    Zoeey Deschanel
    Zoeey Deschanel
    Robert Pattinson
    Robert_Pattinson
    Ryan Gosling
    Ryan Gosling
    Wagner Moura
    Wagner Moura
    Russell Crowe
    Russell Crowe
    Keanu Reeves
    Keanu Reeves
    Jared Leto
    Jared Leto
    via      eu  nego.com.br  

The Lone Ranger | Primeiro trailer do filme do Cavaleiro Solitário com Johnny Depp é mostrado na Comic-Con 2012

Ator interpreta o índio Tonto na adaptação, ao lado de Armie Hammer

Marcelo Hessel
13 de Julho de 2012

The Lone Rangerfilme que adapta as histórias do Cavaleiro Solitárioestrelado por Armie Hammer e Johnny Depp, foi o elemento surpresa no painel da Walt Disney Pictures naComic-Con 2012. O primeiro trailer do longa-metragem fechou a apresentação do estúdio nesta quinta com muitos trens e tiros.
O vídeo é narrado pelo vilão do filme, um empresário interpretado por Tom Wilkinson. Ele diz que, por muito tempo, o cavalo era o meio de viagem mais rápido no Oeste, mas agora, com a invenção do trem, o homem se torna mestre do espaço e do tempo. Essa frase deixou algumas pessoas confusas nas redes sociais, como se houvesse nela uma referência a viagens no tempo. O personagem se refere, na verdade, ao momento na Conquista do Oeste dos EUA em que a civilização - e o capitalismo - avançou rápido e à força com as ferrovias pelo território indígena mal desbravado. De qualquer forma, o que o trailer mostra em seguida não sugere muita fantasia ou ficção científica.
Há, sim, muitos trens. Surgem relances rápidos de tiroteios em câmera lenta dentro e sobre vagões, e numa cena de ação dois vagões descarrilhados e tombados se arrastam por inércia pela terra. Dizem que o diretor Gore Verbinski fez questão de construir todos os trens do zero e se recusou a usar material de arquivo de ferrovias - vendo o trailer dá pra entender, então, como a produção insistentemente estourou seu orçamento mesmo depois dos sucessivos cortes de verba.
Depois de outros relances de câmera lenta e bullet time - como quando um garoto arremessa uma bala para o herói -, Johnny Depp mostra um pouco sua caracterização de Tonto: falando lentamente, como um verdadeira índio sábio. É difícil dizer se ele será em Lone Ranger um alívio cômico como o Jack Sparrow de Piratas do Caribe. Pelo vídeo, ele parece mais um personagem que se move sem ser visto, como quando desengata dois vagões escondido sob o trem. Hammer, por sua vez, aparece em tiroteios com e sem a máscara característica do vigilante. Como diz Tonto no final da prévia, "chega um momento, Kemosabe, em que homem bom deve usar máscara".
Dá pra ver que Verbinski continua exagerando nas cenas de ação e nos efeitos, mas ainda é cedo pra dizer se Lone Ranger é candidato a ser um novo As Loucas Aventuras de James West(que também tinha trens aos montes).
O lançamento acontece em 31 de março de 2013.
Acompanhe a cobertura da Comic-Con 2012 no Omelete
Leia mais sobre The Lone Ranger
via  omelete

Johnny Depp volta ao papel de Edward Mãos-de-Tesoura



 (Fox/Divulgação)


A parceria entre o ator Johnny Depp e o diretor Tim Burton já faz parte da história do cinema contemporâneo. Atualmente em cartaz com o filme Sombras da Noite, a dupla entrou em cena juntos pela primeira vez com o clássico Edward Mãos-de-Tesoura, há 22 anos.

Para lembrar desse último personagem, Johnny Depp de 49 anos fará a voz de Edward na série animadaFamily Guy. O episódio com a participação do “mãos-de-tesoura” faz parte da 11ª temporada da atração, que estreia nos Estados Unidos no dia 30 de setembro. 

Até a exbição do capítulo, fica a dúvida se a versão animada será como a original, onde Edward compunha uma figura assustadora, porém emocionalmente sensível.

via  Diário de Pernambuci.com.br

Ator de Piratas do Caribe entra em Game of Thrones

Os atores Mackenzie Crook (um dos piratas da franquia “Piratas do Caribe”) e Tara Fitzgerald (séries britânicas “Waking the Dead” e “The Body Farm”) negociam ingressar no elenco da série “Game of Thrones”. De acordo com a Entertainment Weekly, Crook iria interpretar Vargo Hoat, apelidado de “The Goat”, um sádico mercenário que frequentemente tortura suas vítimas e fala com a língua presa. Já Fitzgerald seria intérprete de Selyse Florent, a esposa de Stannis Baratheon (Stephen Dillane). Na obra original, Florent adora o Deus R’hllor e é uma defensora de Melisandre (Carice van Houten).
Se confirmados, os atores se unirão a Clive Russell(franquia “Sherlock Holmes”), que entrou no elenco da 3ª temporada da série no papel de Brynden Tully, mais conhecido como “Peixe Negro” e tio de Catelyn Stark (Michelle Fairley), e a jovem Kerry Ingram, atualmente em filmagens do musical “Os Miseráveis”, confirmada como Shireen Baratheon, filha de Stannis.
A série é baseada nos livros que integram a franquia literária “As Crônicas de Gelo e Fogo”, escritos por George R. R. Martin, e é produzida pelo canal pago americano HBO. As filmagens da 3ª temporada terão início neste mês, com estréia prevista para abril de 2013.

via  terra

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh