sábado, 15 de maio de 2010

Livro de fotógrafo reúne imagens de famosos como Madonna e Christian Balee johnny depp Tom Munro

Tom Munro lançou um livro com sua coletânea de fotos de famosos como Madonna, de quem se tornou amigo e quem estampa a capa do livro, Christian Bale, Lady Gaga e Johnny Depp. Além das fotos, no livro ele conta que é tímido e que tenta deixar os famosos á vontade em seu estúdio: "Não estou ali para ser amigo de ninguém, estou ali para fazer um trabalho. Acho que as celebridades acham isso confortável...Eu tento respeitar a privacidade deles".

-Reprodução/-Reprodução

Madonna e Christian Bale no livro do fotógrafo Tom Munro


-Reprodução/-Reprodução

Johnny Depp e Lady Gaga posam para Tom Munro

Foto de Johnny em livro de Tom Munro

O novo livro de fotografia de Tom Munro, intitulado simplesmente com o nome do fotógrafo, traz Madonna na capa e grandes nomes como Johnny Depp, Courtney Love, Leonardo DiCaprio, Dustin Hoffman, Justin Timberlake, Christian Bale e Lady Gaga em seu interior.

A primeira grande estrela que fotografou foi Johnny Depp em 2001. "Eu estava muito nervoso," admite Munro de 45 anos. "Agora me sinto confortável e gosto de fotografar celebridades."

"Nós fotografamos em Montreal - Johnny estava trabalhando em um filme lá. Ele chegou e estava tão bem que eu o fotografei com suas próprias roupas. [A foto] era sobre sua personalidade e estilo pessoal, então pareceu desnecessário mudá-lo. Isso é 100% Johnny."

Imagem

Fonte

Site oficial: http://www.tommunro.com/

FOTO DE JOHNNY DEPP TIRADA HOJE..

Detalhes de Piratas do Caribe 4

As filmagens de "The Tourist" em Veneza estão previstas para acabar em uma semana e logo após se iniciará as gravações de Piratas do Caribe 4. Na verdade, Johnny passará alguns dias em Los Angeles para terminar os preparativos do filme.

Todos os atores já foram contratados, faltando apenas alguns figurantes e finalizar detalhes sobre a roupa e espada do Capitão Jack Sparrow. Por enquanto, sabe-se que o figurino terá pelo menos três novos itens, mas Depp insistiu em continuar usando suas velhas botas. O planejamento de filmagens é primeiro em Los Angeles, logo depois Havaí e por último Reino Unido e poderá durar apenas 2 meses.

Fonte

Johnny Depp causa tumulto em Veneza Ator está na Itália para filmar cenas para o longa-metragem “The Tourist”


Brainpix
Johnny Depp causa tumulto em filmagens na Itália

Johnny Depp causou um verdadeiro tumulto ao realizar tomadas para o longa-metragem “The Tourist”, em Veneza, na Itália, nesta semana. O ator chamou a atenção de inúmeros fãs e foi alvo do assédio de muitos tietes.

 Simpático, ele acenou para os paparazzi e depois distribuiu alguns autógrafos nos intervalos das cenas. Na película, Depp também contracena com Angelina Jolie. Na trama, a atriz vive Elisa, uma agente da Interpol que se vê envolvida com um turista americano, vivido por Depp.


Brainpix

Johnny quer conhecer Art Shay

A agente Tracey Jacobs conta com Billy Corgan para ajudá-la a encontrar o fotógrafo veterano Art Shay. A razão? Seu cliente, Johnny Depp, quer conhecer aquele quem ele chama de "o lendário Shay," que passou uma década se encontrando e fotografando o escritor Nelson Algren. Quando terminar as filmagens de Piratas do Caribe 4, espera-se que Depp e sua namorada, Vanessa Paradis, façam um filme baseado na real história de amor extraconjugal entre Algren e a feminista Simone de Beauvoir, dirigido por Lasse Hallestrom.

O longa My American Lover, que ainda não tem data de estreia, deve abordar também a relação aberta de Simone com seu marido, o filósofo Jean-Paul Sartre. Em uma entrevista, Depp disse que está impressionado com o talento da mulher, mais conhecida na França por sua carreira de cantora: "Ela leva o trabalho muito a sério. Estou encantado", citou.

Fonte

Oscar Jaenada em Piratas do Caribe 4

Imagem

O ator espanhol Oscar Jaenada confirmou sua participação em Piratas do Caribe 4 ao El Periódico. "É um grande papel, tenho negociado por semanas, mas farei, com certeza," explicou ele ao jornal.

"É um orgulho trabalhar com Penelope, Depp e Rush. Um ator tem que realizar os projetos em que acredita. É esse o caso: se há um ator que gosto, é Depp; se há um filme comercial que quero ver, é Piratas do Caribe".

Sua participação em "The Losers," filme de ação baseado nas histórias em quadrinhos de mesmo nome, escritas por Andy Diggle e ilustradas por Jock (Mark Simpson), foi um sucesso que atraiu a atenção dos produtores de POTC. E as recomendações de Penelope Cruz os convenceram. "Foi decisivo. Ela me ajudou muito," admite o ator.

Fonte

Por onde anda o trio de crianças do filme 'O Jardim Secreto'? Dezessete anos depois do lançamento, confira o paradeiro de Kate Maberly, Heydon Prose e Andrew Knott.

Divulgação /Divulgação

As crianças de 'O Jardim Secreto'

Em 1993, "O Jardim Secreto" chamou a atenção para três crianças: Kate Maberly, Heydon Prose e Andrew Knott. O filme conta a história de uma menininha (Kate) que vai morar com o tio após perder os pais em um terremoto. Lá descobre um jardim mágico fechado desde a morte da tia, e um primo (Heydon) doente que teoricamente não podia ver a luz do sol. Junto com um jovem criado da casa (Andrew), os três passam por aventuras mágicas em meio à natureza, bichos e mistérios. Veja abaixo por onde andam estas crianças hoje.

.Assista ao trailer de "O Jardim Secreto"

Kate Maberly
Divulgação /Divulgação

Kate Maberly

A atriz começou a carreira com apenas oito anos em pequenos filmes na TV britânica, mas chamou atenção mesmo em "O Jardim Secreto" (1993). Kate interpretou a menininha órfã Mary Lennox, pela qual foi premiada pelo London Critics Circle Film Awards. Passou anos integrando produções para a TV, sempre em papeis de destaque, até estrelar ao lado de Johnny Depp e Kate Winslet em "Em busca da Terra do Nunca" (2004), 11 anos depois de seu primeiro sucesso. Em 2007, fez "Mentes Diabólicas" (2006) com Toni Collette. Este ano, aos 28, fez uma participação no remake de "Bonnie and Clyde" (ainda não lançado), que tem Hilary Duff como protagonista. Talvez sua carreira no cinema não tenha sido tão promissora por conta das outras paixões. Kate é formada pelo Trinity College of Music em piano e violoncelo - tem várias composições gravadas. Também já foi campeã de natação e ainda joga tênis muito bem nos clubes de Londres.

.Vídeo: veja Kate Maberly tocando piano no filme "Mothertime"

Heydon Prowse

Divulgação /Divulgação

Heydon Prowse

"O Jardim Secreto" foi o único filme no currículo cinematográfico de Heydon, atualmente com 29 anos, pelo qual foi indicado ao "Young Artist Awards". Durante entrevista no set de filmagens, o então menino confessou que queria mesmo ser professor, e não ator. Dezessete anos depois de interpretar o garotinho doente Colin Craven, Heydon não é nem uma coisa nem outra: ele se tornou editor da polêmica revista virtual "dontpaniconline.com", onde faz vídeos satirizando políticos e comportamentos sociais dos britânicos.

. Vídeo: Heydon Prowse fala sobre o polêmico projeto "Don't Panic"

Andrew Knott
Divulgação /Divulgação

Andrew Knott

Do trio, é o que mais trabalhou como ator. Começou em programas na TV e no rádio britânicos. Estudou no Oldham Theater Workshop e, assim como os outros, fez sua primeira grande aparição com "O Jardim Secreto". Em 1994, fez "Beleza Negra". Depois disso, atuou em diversas séries para a TV, como "Life on Mars", e peças de teatro. Em 2004, ganhou junto com o resto do elenco o prêmio Tony pela peça "The History Boys", que em 2006 virou o filme "Fazendo História", do qual Knott também participou. Atualmente, está com 33 anos.

. Veja Andrew Knott na estreia de "The History Boys" na Broadway

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh