sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Após acusações de agressão, Johnny Depp estreia campanha publicitária polêmica

Comercial da fragrância 'Sauvage', da Dior, traz o ator mostrando seu lado "valente"


Johnny Depp em comercial da fragrância 'Sauvage' (Foto: Reprodução / YouTube)
Johnny Depp em comercial da fragrância 'Sauvage' (Foto: Reprodução / YouTube)




Timing é tudo. E parece que Christian Dior não sabe muito bem o melhor momento de colocar como garoto-propaganda da nova fragrância 'Sauvage' o ator Johnny Depp, que acaba de enfrentar um divórcio complicado em meio a queixas de abuso doméstico da ex-mulher, a atriz Amber Heard.


Algumas pessoas se ofenderam com a campanha da Dior, que está sendo promovida fortemente na Austrália. De acordo com o Sydney Morning Herald, o Australian Advertising Standards Bureau recebeu "algumas reclamações" sobre a campanha, que apresenta a palavra francesa "Sauvage" que significa "Selvagem". O chefe da ASB, Fiona Jolly, disse à publicação: "[As queixas] se concentram no uso do ator em anúncios".
Imagens promocionais podem ser vistas ao redor de Sydney e Melbourne, depois que Johnny foi anunciado como o último "rosto" da fragrância no ano passado. Para completar, o comercial traz Johnny Depp sozinho, em uma paisagem desértica, no melhor estilo "badass", que fez o público reclamar que o ator está sendo apresentado como um modelo de homem a ser admirado.
Um usuário do Twitter escreveu: "Johnny Depp arregaçando suas mangas para uma fragrância chamada Sauvage parece um pouco desonesto, dado os acontecimentos atuais". Outro comentou: "Qualquer pessoa amiga o suficiente da Dior poderia mencionar silenciosamente que as fotos de Johhny Depp impressas para a Sauvage podem ser uma má idéia agora mesmo".

via Monet

ENTREVISTA REVISTA TEAMROCK.COM – NOV/2016

Entrevista p/ revista teamrock.com – Novembro 2016
Hollywood’s most rock’n’roll actor on his life in music and his hatred of formulas.
O ator mais rock’n’roll de Hollywood em sua vida na música e seu ódio às fórmulas.
Foto clicável:

Quando você conheceu Jimmy Page ontem, pareceu que isso realmente significou alguma coisa pra você…
J: Bem, ele significa. Significou muito e ainda significa. Os guitarristas pra mim daquela época eram Keith, Jeff Beck, tinha o Jimmy Page e o Joe Perry. Tinha algo sobre eles, algo místico neles.
– Quando você se tornou um guitarrista?
J: Eu tinha uns 12 anos, estava no banco de trás e nós estávamos dirigindo na avenida principal da pequena cidade que morávamos, e tinha um pequeno show local acontecendo no estacionamento de uma loja. Nós ficamos presos no semáforo e tinha uma banda tocando. Eu me lembro o nome da banda, na verdade, eles se chamavam Rocklin Channel. Eu acabei tocando com uns dos caras depois, sabe.
– Isso é na Florida?
J: É na Flórida. Eu os ouvi tocando Dream On, do Aerosmith e eu pensei, caramba, isso é muito bom, e seria muito legal pegar uma guitarra e simplesmente explodir, sabe? Então sim, eu convenci minha mãe a comprar uma porcaria de uma pequena guitarra Decca por 25 dólares e um pequeno amplificador Plush azul que era simplesmente um lixo, foi fantástico. Roubei um livro de acordes Mel Bay de uma loja de departamentos – o livro azul de acordes Mel Bay com as fotos em preto e branco, sabe? – Então eu descobri onde colocar meus dedos, descobri os acordes e comecei a ouvir os discos, levantando a agulha e colocando-a de novo no começo do disco, de novo e de novo…
– Então você é autodidata?
Eu tinha aula de guitarra na escola. Eu larguei, mas a aula de guitarra era a única aula que eu teria passado. Eu não sei porquê, mas eu simplesmente sabia que a escola não iria me proporcionar nada. Eu sabia que não iria trabalhar em uma empresa de seguros. Eu sabia que não iria, sabe? Eu tinha o que, 15 anos quando caí fora? Você sabe, era tipo “eu preciso ser um adulto agora”. Havia uma parte de mim que simplesmente ia se juntar à Marinha, dizer foda-se e sair, mas eu comecei a tocar em boates aos 13 anos. Eu entrava pela porta dos fundos, tocava, saía – ficava do lado de fora, fumava, voltava para dentro. Eu toquei como menor de idade de cima à baixo da costa leste por alguns anos.
-Ganhando dinheiro?
Não, não, todo o meu dinheiro morria na mesa do bar. Eu acho que é o clássico clichê. Sempre vai ser a mesa do bar que vai te pegar. Naqueles tempos…
– Esses são o meio dos anos 70?
Sim, eu nasci em 63, então eu tinha 12 em 75. Eu havia encontrado uma forma de escapar de todo o pesadelo familiar, sabe? O lar em que eu vivia era muito radical, e bem imprevisível. Você nunca sabia o que iria acontecer em seguida. Podia ser um cinzeiro jogado na sua cabeça, ou um sapato…
– Pelo seu pai?
Não, mais pela minha mãe. Meu pai era bom com o cinto. Mas aqueles eram tempos diferentes. Eles faziam o que eles sabia fazer melhor. Mas quando eu encontrei a guitarra, daquele momento em diante, eu não tenho nenhuma memória da puberdade. Nenhuma. Porque eu literalmente me trancava no meu quarto e prestava atenção nos discos, e eu aprendi as coisas.
Tradução por Jaque Cavinati (DeppLovers)
Fonte/Source


via depplovers

CHRISTMAS PUDDING DE ALICE COOPER – ENSAIOS

A banda Hollywood Vampires começou hoje os ensaios para o 15 th annual Christmas Pudding de Alice Cooper, dia 3 de dezembro em Phoenix, no Arizona.
A tradicional festa, Pudim de Natal de Alice Cooper é um show de variedades com Cooper como atração principal e convidados e os rendimentos vão para a Fundação Solid Rock de Alice Cooper e da Rock Teen Center.
O centro abriu em 2012, em Phoenix. A missão do Centro, de acordo com o site da Solid Rock, é “permitir que os adolescentes construam a confiança e descubram a sua paixão pela música, dança, auto-expressão e criatividade” em um “santuário criativo para adolescentes problemáticos.”
No show de 2012 tinhamos 3 pessoas da equipe do DL lá em Phoenix neste show. Foram grandes momentos.
Videos e fotos dos ensaios:
15272093_1253416611386784_3300542565973598529_o15259635_1253415678053544_3476649674195218318_ocyqit5lxgaagrrb-jpg-large15259331_1253577198037392_7026702825263354327_o
Clique aqui para ver os videos >>>> 










via DeppLovers

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh