segunda-feira, 9 de outubro de 2017

NOVO POSTER DE “ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE”

No Brasil, o filme estreia em 23 de novembro.





via DEPPlovers

JOHNNY EM ENTREVISTA EXCLUSIVA PARA NUMÉRO HOMME



“Os estúdios vendem um produto e eu me tornei seu produto.”





Ele é um dos poucos grandes atores a escrever seu próprio destino. Desde que se tornou um nome familiar aos 24 anos, Johnny Depp navegou habilmente pelas armadilhas da celebridade, forjando seu próprio caminho em ambiciosos filmes de autores como Tim Burton e Jim Jarmusch. Numéro Homme senta com o ícone de Hollywood – e rosto da fragrância Sauvage da Dior – para uma entrevista exclusiva.
NHQuais diretores tiveram o maior impacto em você?
JD: Tim Burton. Quando conheci Tim, tinha acabado de fazer Cry-Baby com John Waters. Antes de John eu estava naquele programa de TV [21 Jump Street] e eu era basicamente tudo como o que eles queriam me vender. Os estúdios vendem um produto e eu me tornei seu produto. Eles ditavam às pessoas o que eu era e quem eu era. Não era sobre mim, era sobre essa imagem que não tinha nada a ver comigo, então eu sabia que não estava na minha estrada.
NH:Quão importante é para você permanecer independente em suas escolhas de filmes?
JD:Uma coisa que eu nunca poderia suportar quando toda a estranheza começou a acontecer e as pessoas começaram a me reconhecer, foram as categorias nas quais você é colocado. Eles farão qualquer coisa para rotular você como um certo tipo. É como quando você aparece nas fileiras e as pessoas dizem: ” Ele é o novo James Dean ou isso ou aquilo … ” Não, não, não. Eu nunca gostei das categorias. Eu não gosto de pensar sobre isso como um negócio, isso fica no caminho. É uma corrida de obstáculos para o trabalho, de modo que simplesmente não estou interessado nisso.
NH:Você já assistiu seus próprios filmes?
JD:Não, eu tento não assistir. Eu tive que fazê-lo algumas vezes porque queria me certificar de que o corte estava bom, mas eu prefiro permanecer ignorante do que seja o acordo final. É mais fácil para mim fazer o trabalho, viver o personagem e, uma vez que eles dizem “você terminou”, é quase como se não fosse meu negócio. Eu me sinto melhor não vendo o que eles chamam de “produto final”. Prefiro me afastar com a experiência, o que me permite permanecer menos consciente de quaisquer definições estranhas que as pessoas usem – como a fama e tudo isso – e me permite permanecer o mais livre possível.
(Leia a entrevista completa na edição de outono /inverno de 2017-2018 de Numéro Homme, nas bancas da França a partir de 2 de outubro.)

Tradução e adaptação Depp Lovers.

PREMIERE DE ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE – NEW YORK






A Premiere de Assassinato no Expresso do Oriente nos Estados Unidos será na segunda-feira, dia 6 de novembro de 2017, no AMC Loews, Lincoln Square 13, Broadway – NY

via deppLovers

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh