quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

AGREDIU A NAMORADA Ex-mulher de Johnny Depp já foi presa por violência doméstica em 2009

Depois de toda a polêmica de Amber Heard, ex-mulher de Johnny Depp, ter acusado o ator de agressão, chegou a vez dela ter seu passado violento revelado. A loira já foi presa por violência doméstica em 2009, quando, na ocasião, teria agarrado e batido no braço de sua ex-namorada, Tasya van Ree.

A notícia foi dada pelo TMZ e confirmada na sequência pelo Gossip Cop, site famoso por analisar a veracidade de reportagens publicadas por outros veículos. O episódio aconteceu no Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma, em Washington, Estados Unidos, no dia 14 de setembro de 2009.

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Segundo os documentos obtidos pelo TMZ, Amber chegou a fazer a tradicional fotografia na cadeia e até compareceu ao Tribunal. A publicação ainda mostra o áudio da audiência da atriz, quando o promotor de Seattle se recusou a avançar com o caso porque as duas mulheres moravam na Califórnia. 

Até o momento, os advogados dela não se pronunciaram sobre a acusação. Amber e Tasya continuaram juntas após a agressão e, segundo o "Gossip Cop", só terminaram o relacionamento em 2012, no mesmo ano em que ela começou o namoro com Depp. (Com informações do Hugo Gloss)
Redação Bonde
VIA blonde

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh