quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

AMO ESSE FILME...Por onde anda o elenco do filme Clube dos Cinco?

Sem dúvida, a década de 80 foi a mais fértil para o cinema, quando se trata de filmes adolescentes. Desde comédias besteirol, com teor um pouco mais picante (como "Férias do Barulho", "A Última Festa de Solteiro" e a série "Porky's") a aventuras colegiais (como "Curtindo a Vida Adoidado" e "Mulher Nota 1000"), diversos clássicos nasceram em tal época e se mantêm até hoje no hall dos melhores filmes para jovens de todos os tempos. Nesse artigo, vamos relembrar outro filme marcante desta década, realizado em 1985, o genial "Clube dos Cinco"!

Por um acaso do destino, cinco diferentes alunos de uma típica escola pública norte-americana são condenados a passar um sábado juntos na biblioteca da instituição, como punição para atos de indisciplina e rebeldia. Cada um deste jovens representa um estereótipo dos estudantes dos anos 80: o nerd, o atleta, a revoltada, o vândalo e a tímida sonhadora. Antes de tal dia, nenhum dos cinco teve o mínimo contato com o outro, mas nada melhor que um dia de castigo em conjunto para ensinar lições importantes sobre tolerância e convivência com pessoas diferentes. Esse é o espírito do filme, que de maneira divertida, passa uma mensagem bem legal para os espectadores.

Junto de outros atores, as cinco estrelas de "The Breakfast Club" foram apelidados de "Brat Pack", grupo que caracterizava os grandes astros teen daquele tempo, que sempre faziam filmes em conjunto. (tal nome vem do "Rat Pack", grupo de Frank Sinatra, Dean Martin, Sammy Davis Jr. e outros, que também estrelava diversas produções conjuntas, nos anos 50 e 60). Curiosamente, em menor ou maior nível, todos os cinco protagonistas do filme são ícones dos anos 80. Alguns conseguiram manter uma carreira regular, outros nem tanto, mas todos viveram seu auge em tal época, sem estourar nas bilheterias nas décadas seguintes. Porém, como o filme se tornou um clássico, vivendo até hoje na memória dos cinéfilos, nada melhor que saber um pouco mais sobre como estão os atores atualmente!

Abaixo, descubra os paradeiros do Clube dos Cinco! Veja:


Molly Ringwald: Uma das atrizes chaves dos anos 80, Molly Ringwald protagonizou filmes como "Gatinhas e Gatões" e "A Garota de Rosa Shocking", sempre no papel de garota tímida, romântica e ingênua, esperando a chance de se destacar entre a sociedade. Após o filme, onde fez o papel de Claire Standish, continuou fazendo cinema e televisão, mas com o tempo perdeu o status de estrela. Hoje em dia, está na série "The Secret Life of the American Teenager". Molly tinha 17 anos na época do filme e hoje está com 42 anos.

Anthony Michael Hall: Intérprete do personagem Brian Johnson. Também muito atuante nos anos 80, Hall fez diversos filmes nos quais explorava sua aparência nerd, sempre aparecendo como o estudante deixado de lado, que buscava uma reviravolta em sua vida. Com o tempo, conseguiu superar esse estereótipo e ressurgiu nos anos 2000, protagonizando a bem sucedida série "The Dead Zone". Nas filmagens, estava com 17 e hoje tem 42 anos.
Judd Nelson: Responsável pelo papel de John Bender, o rebelde da turma. Despontou como promessa de galã, mas não conseguiu manter a carreira em bom nível e hoje em dia faz pequenas aparições em seriados como "CSI". É o mais velho da turma: 26 anos em 1985 e hoje está com 50.
Ally Sheedy: Se destacou no papel da calada Allison Reynolds. Assim como os companheiros de "Clube dos Cinco", após o filme teve pequenas aparições em cinema independente, peças de teatro e séries. Em 2003, participou de "The Dead Zone", ao lado do amigo Anthony Michael Hall. Tinha 23 e hoje tem 48 anos.
Emilio Estévez: No filme, faz o popular atleta Andrew Clark. Hoje em dia, ainda faz cinema e televisão, além de dirigir diversos episódios de séries, como "Cold Case", "CSI: NY" e "Numb3rs". Porém, permance à sombra dos outros atores de sua família (seu pai, Martin Sheen e seu irmão, Charlie Sheen). Tinha 23 anos quando o filme foi rodado e hoje está com 48.

Curioso notar que praticamente todos os cinco atores principais do filme não tiveram carreiras hiper bem sucedidas, porém ainda conseguem ocasionalmente se manter ativos na sétima arte, sem manchar suas carreiras com escândalos, polêmicas ou algo do tipo.

Fonte: ColorScreen

Capitão Jack Sparrow, de 'Piratas do Caribe', ganha versão em Lego

O capitão Jack Sparrow, personagem de Johnny Depp no longa-metragem "Piratas do Caribe", ganhou uma versão em Lego.

Capitão Jack Sparrow feito de Lego
O capitão Jack Sparrow, personagem de Johnny Depp no longa-metragem "Piratas do Caribe", ganhou uma versão em Lego. Segundo o site da revista "People", o boneco foi feito por Erik Varszegi e estará aberto ao público no dia 8 de fevereiro no evento American International Toy Fair, em Manhattan.

Ainda de acordo com a publicação, para montar Jack Sparrow em Lego foi preciso 200 horas de trabalho e mais de 15 mil blocos para criar o boneco.

Johnny Depp fala para a revista LOLA sobre a vida em família e a paixão por sua mulher

Com o charme de sempre, o galã está nos cinemas ao lado de Angelina Jolie na aventura "O Turista"




Johnny Depp na LOLA
"Johnny, O Incrível": Matéria da LOLA conta trajetória do ator
Foto: Reprodução/Revista LOLA
Apesar de ser um dos maiores astros de Hollywood, Johnny Depp não liga para os holofotes. Em fase família, o ator de 47 anos (!!!) prefere curtir a mulher e os filhos em sua mansão na França do que viver em meio a paparazzi ensandecidos na Califórnia.


Em entrevista para a revista LOLA, o galã explicou com simplicidade sua relutância em aparecer em público: "Gosto mesmo é de ficar em casa e de ver filmes".
Johnny Depp
Aos 47 anos, Johnny Depp continua arrancando suspiros das mulheres
Foto: Getty Images
Na verdade, a grande virada na vida do ator foi a chegada do casal de filhos, Lily-Rose e John. "Tornar-se pai mudou tudo para mim", disse ele para a LOLA. "A paternidade me revelou, me deu uma enorme perspectiva e um verdadeiro propósito na vida. Além disso, fiquei mais calmo".


Com o prestígio que acumulou em Hollywood, após render bilhões em bilheteria e ser indicado três vezes ao Oscar, Depp pode se dar ao luxo de escolher os filmes que quer fazer. "Em termos de experiência, todos eles (os filmes) foram uma grande escola".
Johnny Depp e Angelina Jolie
Johnny Depp foi elogiado por Angelina Jolie, seu par romântico no filme "O Turista"
Foto: Getty Images
A última dessas experiências foi atuar ao lado da estrela Angelina Jolie em "O Turista". A mulher de Brad Pitt, aliás, não poupou elogios para seu companheiro de cena: "Ele é tão interessante quanto eu imaginava. É um homem de família maravilhoso".
Johnny e Vanessa
Johnny ao lado de sua mulher, a cantora francesa Vanessa Paradis: "Quando a vi, soube que tinha sido fisgado"
Foto: Getty Images
Johnny e Vanessa
Após namoros conturbados com a atriz Winona Ryder e com a modelo Kate Moss, Depp está desde 1998 com a cantora francesa Vanessa Paradis.


Na entrevista para a LOLA, Depp conta o exato momento em que descobriu que estava apaixonado por sua futura mulher:


"Eu estava no saguão de um restaurante e a vi de costas do outro lado. De repente, ela se virou lentamente e olhou para mim. Tudo o que eu pude ver foram seus olhos lindos...", conta ele. "Naquele momento, soube que tinha sido fisgado". O amor não é lindo?


A entrevista completa está na edição de Janeiro de 2011 da revista.
Visite o site da LOLA para conferir novidades diárias ou assine a revista para recebê-la todo mês na sua casa

Vídeo de Depp visitando a loja de antiguidades Fat Chance em Los Angeles no dia 28 de jan

Johnny Depp fotografado em Los Angeles - 31.01.11 Mais fotos: http://bit.ly/ejG6v3

via www.johnnydepp.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh