terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Johnny Depp, ontem, 3/12, participou novamente do show com a banda Aerosmith, que ocorreu no Staples Center em Los Angeles.


Johnny Depp, ontem, 3/12, participou novamente do show com a banda Aerosmith, que ocorreu no Staples Center em Los Angeles. Ele tocou nas musicas “Stop Messin’ Around” e “Come together”.

Confira algumas imagens abaixo:


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 




Via
via Johnny Depp BR

JOHNNY DEPP E ALICE COOPER!


Atualmente Johnny está de férias como ator, e enquanto as gravações do próximo filme não chegam, ele está se realizando nos palcos.
Todo fim de semana sobe no palco de alguma banda famosa, ou leva a filha para assistir a uma banda jovem, ou fica em seu estúdio ensaiando, gravando, compondo com seus amigos.
Patti Smith, Bill Carter e sua turma das antigas bandas The Kids e “P” estão sempre com ele.

Alice Cooper tem estado nesta lista.
Ele disse que convidou Johnny Depp para sair em turnê com eles (Alice Copper e sua banda) quando não estiver filmando. Falou também que Johnny sabe todas as músicas, que não precisou de ensaios, que a banda antiga de Johnny sabia todas as canções que eles tocaram naquela noite no Clube100.
Comentou que Johnny é um ótimo guitarrista, e que no coração dele, ele gostaria de ser músico, que quando foi para Hollywood a carreira que Johnny queria seguir era musical e etc.
Estiveram juntos também na festa VIP (after party) de “Sombras da noite” que rolou após a premiere na qual Johnny tocou com Alice Cooper e Aerosmith.
É difícil Johnny sair em turnês com as bandas de Alice e Aerosmith, mas frequentar o palco deles em suas apresentações pelos EUA, enquanto está “de folga”, está acontecendo muito.
Johnny vai tocar com Alice Cooper no dia 8 de dezembro no Comerica Theatre, em Phoenix, Arizona, no show Alice Cooper’s Christmas Pudding 2012.
Alice postou um vídeo em sua página do facebook em outubro deste ano, onde Cooper diz “Você nunca sabe quem vai aparecer”, ”Mas logo vamos lhes dar algumas dicas. Conheço um grande astro de cinema que está vindo, mas não vou citar nomes.” E depois Alice faz uma imitação do Capitão Jack Sparrow. 
O show terá 5 horas de duração e a renda vai para a Cooper’s Solid Rock Foundation, uma organização sem fins lucrativos fundada por Alice Cooper dedicada a enriquecer a vida de adolescentes através da música, dança e auto-expressão.
Johnny vai se juntar a Alice e sua banda, e também estarão presentes – Orianthi, Don Felder, LA Guns, e John O’Hurley, da mesma forma que estiveram juntos no dia 29 de novembro, semana passada.

Show de Alice Cooper @ Orpheum Theater – L.A. (29/11/2012)

O pessoal mais jovem não conhece bem o Alice Cooper. Então, se quiserem se preparar para os acontecimentos do próximo fim de semana, leiam esta matéria feita pela Adriana e postada aqui no Blog ha uns meses atrás:
Há quatro décadas Alice Cooper está na ativa no cenário rock n’ roll. Quem assistiu aos seus shows se deparava com muita maquiagem gótica, guilhotinas, sangue falso, jibóias verdadeiras e outros acessórios macabros no palco e muito, mas muito rock n’ roll. Bem, hoje em dia permanecem o kajal preto nos olhos e o bom e velho rock n’roll… o restante virou clássico do cenário musical.
As pessoas nem imaginam que por trás desta fantasia existe um cara tranquilo, pai de família , que cuida dos filhos – mesmo já crescidos – , joga golfe todos os dias (os especialistas dizem que ele é muito bom), tem um programa diário de rádio de cinco horas de duração , é catequista na igreja da sua comunidade ( Isto mesmo! Não é invenção minha, não ! ) e faz trabalhos voluntários para várias comunidades carentes. Ele mora com a família no Arizona, bem distante dos holofotes de Los Angeles ou da badalação de Nova York ou Londres.
Vincent Damion Furnier é o seu nome verdadeiro. Ele nasceu em 04 de fevereiro de 1948 em Detroit , Michigan e quando criança era um membro ativo da Igreja de Jesus Cristo a qual seu pai era presbítero.Começou a sua carreira musical bem cedo ao 16 anos quando montou uma banda para participar de um show de talentos, mas como ninguém sabia tocar nada eles dublaram uma música dos Beatles.
Alice Cooper foi o nome que mais tarde deram para a banda depois de perceberem que figuras andrógenas, homens de maquiagem faziam sucesso no palco.
O mito “macabro” Alice Cooper surgiu por causa de um incidente durante uma apresentação da banda. Uma galinha, de alguma maneira, caiu no palco e Alice que não entendia nada de animais rurais, presumiu que era uma ave e que aves voam. Então, ele pegou a galinha e jogou para cima da platéia esperando que ela voasse, mas é claro que não voou. Ela caiu em cima das primeiras fileiras e parece que o povo matou a bichinha. No dia seguinte os jornais noticiaram que Alice Cooper havia matado um animal no palco e bebido seu sangue. Sucesso total !!!
Já na década de 70 eles conseguiram entrar para a Billboard com o hit “I’m eighteen” e foi nesta época que eles começaram a adotar no palco roupas , cenários e maquiagem “obscuros”.
Resumindo, nos anos 80 a banda ficou afastada dos palcos e ressurgiu com tudo nos anos 90. Alice Cooper mantém-se firme no cenário musical desde então.
Depp e Alice
Em 26 de junho de 2011 uma pequena platéia do 100 Club em Londres, que estava lá para o show de Alice Cooper, aguardava um convidado misterioso anunciado apenas como “ JD do Kentucky”. Ninguém podia sonhar que ao ser anunciado para subir ao palco este misterioso convidado, que entrou de cabeça baixa, vestido uma boina grande que lhe cobria parte do rosto, colete e suspensórios pendurados, seria ninguém menos que Johnny Depp. Johnny subiu sem muito alarde, então demorou alguns minutos para cair a ficha da galera, na verdade, foi só depois que Alice comparou Keith Richards com Cap. Jack Sparrow ( imitando Keith no palco) que a platéia realmente caiu na real ! Gente de sorte !!!
Alice e Johnny se encontraram durante as gravações de “Dark Shadows”. Alice fez uma participação especial no filme e depois que as gravações terminaram, eles se deram tão bem que Alice convidou Johnny para a tal participação no 100 Club . Alice ficou impressionado com a habilidade de Johnny na guitarra que até o convidou para se tornar membro de sua banda caso um dia ele se cansasse de ser ator. Ele o colocou no mesmo nível de Slash e Brian May do Queen!
Vejam este o vídeo publicado no jornal inglês online “The Telegraph” onde Alice imita Keith Richards para Johnny e o compara nos trejeitos ao Cap. Jack. E depois eles tocam juntos “School’s out”( a qualidade do som não é muito boa :( ).
Neste outro vídeo, gentilmente legendado e editado pela Clara da equipe DL ( Obrigada , Clara ! ) , Alice fala sobre “Dark Shadows” e Johnny Depp, seu mais novo amigo :) .


via Depp Lovers

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh