sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Harry Styles admite roubo de sabonete do banheiro de Johnny Depp quando dado um passeio de Hollywood mansão

Quando Harry Styles foi convidado a casa de volta Johnny Depp ele precisava tomar algo para se lembrar da experiência - ele escolheu sabão
Harry comes clean
Harry vem limpo
Splash, WireImage
Apenas quando nós pensamos Harry Styles tinha ido tudo Hollywood sobre nós, isso acontece.
ídolo teen pode ter companheiros famosos, milhões no banco e uma legião de fãs após cada movimento dele - mas no fundo ele ainda é que o adolescente de Holmes Chapel que trabalhava na padaria.
Floppy cabelos Harry revelou que ele roubou uma barra de sabão de Hollywood pesado e Piratas do Caribe estrela banheiro Johnny Depp.
One Direction after party
É uma novela direito de estar em 1D
Salpico
The 19-year-old One Direction cantora foi convidada com seus companheiros de banda para a casa de Johnny em Los Angeles depois de seus filhos perderam o concerto.
E Harry estava tão tiete, ele decidiu roubar uma lembrança da mansão.
"Eu roubei de sabão a partir de sua casa de banho," Harry admitiu EUA Weekly. "Meu amigo me disse: 'Você tem que ter alguma coisa." Então, peço desculpas a Johnny agora ".
One Direction
Louis Tomlinson, Zayn Malik, Niall Horan, Harry Styles e Liam Payne dos One Direction assistir à estréia mundial de 'One Direction - This Is Us "
Getty Images
Harry, nós vamos precisar de muito mais detalhes do que isso. O sabão que Johnny usa? Como é que o cheiro? É na forma de um navio pirata?
Mas em vez de matutando sobre sobre a novela, o cantor de olhos azuis rapidamente muda de assunto para algo muito mais peludo.
"É uma evolução constante", diz ele de sua assinatura penteado. "Só não espere um corte buzz." Eu não ficar bem em uma touca de natação. "
Quanto à sua próxima tatuagem, fique atento: "Eu levá-los à medida que cada idéia me parece."

via the Mirror

Com Depp, título do quinto filme de 'Piratas do Caribe' é divulgado


Johnny Depp como Jack Sparrow Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
Johnny Depp como Jack Sparrow
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
O novo filme da franquia Piratas do Caribe se chamará Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales (em tradução livre: Piratas do Caribe: Homem Morto não conta histórias).
Os diretores Joachmin Ronning e Espen Sandberg, mais conhecidos como 'Kon-Tiki', confirmaram o título do quinto filme da franquia em uma entrevista.
Johnny Depp dará vida mais uma vez ao excêntrico Capitão Jack Sparrow no filme, que conta novamente com o produtor Jerry Bruckheimer.
A nova produção da franquia segue o Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, o primeiro sem Keira Knightley e Orlando Bloom.
O novo 'Piratas' deve começar a ser produzido no fim deste ano ou início de 2014, e será lançado em julho de 2015.
Depp recentemente afirmou que os produtores queriam demití-lo no primeiro filme da série, porque não entendiam a sua interpretação para o personagem.
''Eu estava provavelmente perto de ser demitido como qualquer um poderia. Eu falei com um dos executivos na época e disse, 'você está certo, deveria me demitir, mas vai ter que me pagar'. Eles não entendiam o que eu estava fazendo. Você sabe? Ao ponto da Disney querer me demitir. Eles não entenderam o personagem. Eles estavam na verdade priorizando a hora de colocar as legendas no filme'', disse.
via  Terra

Matt Damon está feliz por não ser tão famoso quanto Johnny Depp

Astro de Hollywood afirma que gosta de levar a filhas para a escola como um pai normal

Matt Damon está feliz por não ser tão famoso quanto Johnny Depp Bang Showbiz/DivulgaçãoMatt Damon disse que está aliviado que seus papéis no cinema não o tenham levado para um nível tão alto de estrelato como Johnny Depp, que chegou ao auge da fama por interpretar o excêntrico Capitão Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe.

— Por um longo tempo ela fazia filmes ótimos e interessantes e conseguia ter isso dos dois jeitos. Então ele estava em um filme que fez muito sucesso. Aqueles filmes dos 'Piratas' é um sucesso maior que qualquer coisa de que eu já fiz. — disse.

O ator de 42 anos tambbém falou sobre a felicidade de poder levar suas filhas para a escola como um pai normal:

— É desta forma por quatro anos e eu não sei porque mudaria. Aí eu olho para alguém como Johnny Depp, que acho que teve uma certa liberdade por um longo tempo, e de repente não teve mais.

Matt falou sobre sua dieta para se preparar para seu novo filme de ficção científica,Elysium, e contou que sofreu com o regime porque adora comidas calóricas e vinho.

— Da malhação eu gosto, a dieta que eu não gosto. Eu gosto de comer e beber, e não gosto que me digam que não posso fazer isso e aquilo. Associo comida e uma taça de vinho com trabalho bem feito e com vitória. Eu estava na minha casa com meus filhos e me senti como 'eu sou um cara bom, por que não posso ter um cheeseburguer?' — brincou o ator.
Matt Damon falou também sobre sua rotina de dieta e exercícios para filme ElysiumFoto: Bang Showbiz / Divulgação
AGÊNCIA BANG SHOWBIZ

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh