terça-feira, 14 de setembro de 2010

Angelina Jolie e Johnny Depp se beijam em prévia de 'O Turista'

Programa de TV americano exibe cenas do novo longa.
Do EGO, no Rio


.Reprodução/.Reprodução

Angelina Jolie e Johnny Depp em prévia de trailer

O programa de TV americano "Entertainment Tonight" divulgou, nesta terça-feira, 14, as primeiras imagens do filme "O Turista", protagonizado por Angelina Jolie e Johnny Depp. As imagens trazem sequências de ação e uma cena de beijo. De acordo com o jornal "New York Post", a mulher de Depp, Vanessa Paradis, teria vetado as cenas românticas entre o galã e Angelina por ciúmes. Ela teria exigido que ator deixasse a produção.

O trailer oficial do filme, que tem direção de Florian Henckel von Donnersmarck, será divulgado na próxima quarta-feira, 15. A produção chega aos cinemas em janeiro de 2011.

. Assista ao trecho de "O Turista" aqui

Johnny esteve em Paris neste fim de semana

De acordo com o site da revista People:

"Johnny Depp viajou a Paris neste último fim de semana com sua mulher Vanessa Paradis e seus filhos, Lily-Rose e Jack. A família almoçou no Brasserie Lipp e Depp tirou fotos com dois fãs sortudos quando partiram."

Nenhuma foto foi divulgada.

via www.johnnydepp.com.br

Fotos de Johnny e Penelope Cruz nos sets de Piratas 4

O site PopSugar divulgou algumas fotos de Johnny e Penelope Cruz filmando Piratas do Caribe 4 em Porto Rico. Não há certeza quanto às datas.

Imagem Imagem Imagem Imagem

Todas as fotos.

-- Atualização em 14.09.2010 --

Confira mais fotos de Johnny e Penelope Cruz filmando Piratas do Caribe 4 em Porto Rico (especula-se que sejam cenas românticas):

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem


Todas

via www.johnnydepp.com.br

Penélope Cruz é flagrada com barriguinha saliente

Atriz voltou a levantar suspeitas de gravidez no set de "Piratas do Caribe 4"
QUEM Online
Reprodução
Penélope Cruz com barriguinha suspeita durante as filmagens de "Piratas do Caribe 4" (à esq.); A atriz mais magra na festa do Oscar, em março (à dir.)
Penélope Cruz voltou a ser alvo de comentários da imprensa internacional por conta de seus quilinhos a mais. A atriz, que pode estar grávida de seu primeiro filho, foi fotografada com uma barriguinha suspeita no intervalo das filmagens do quarto filme da franquia da Disney "Piratas do Caribe", "On Stranger Tides". Nas fotos divulgadas pelo site do tablóide inglês "The Sun", Penélope aparece com uma blusa branca larga ao lado de seu companheiro de cena Johnny Depp.
No mês de agosto, uma fonte confirmou ao blog "Just Jared", que a atriz estaria no quarto mês de gestação. "Ela está saudável e será uma excelente mãe." Penélope Cruz se casou com Javier Bardem durante uma cerimônia secreta nas Bahamas em julho. O casal, que está junto há três anos, começou a namorar durante as filmagens do longa "Vicky Cristina Barcelona".

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh