domingo, 14 de julho de 2013

Johnny Depp negocia estrelar caça ao tesouro nazista

O ator Johnny Depp (“O Cavaleiro Solitário”) está em negociações para estrelar “Mortdecai”, adaptação do livro “The Great Mortdecai Moustache Mystery” de Kyril Bonfiglioli. A informação é do site The Hollywood Reporter.
Na trama, Depp viverá Charles Mortdecai, um desonesto negociante de arte que deve atravessar o mundo numa corrida para recuperar um quadro roubado que, segundo rumores, contém o código para um conta bancária que esconde uma fortuna em ouro nazista. Ele ainda enfrenta problemas com os russos, com a agência de espionagem britânica MI5, com a esposa e com um terrorista internacional.
A adaptação está sendo roteirizada pelo pouco conhecido Eric Aronson, que só tem no currículo “Na Linha do Trem”, filme de 2001 estrelado por integrantes da boy band ‘N Sync.
Já a direção está a cargo de David Koepp (“Perigo por Encomenda”), que já dirigiu Depp em “A Janela Secreta” (2004). Mesmo assim, ele é mais conhecido por seu trabalho como roteirista do que como diretor. São dele os textos de filmes como “Homem-Aranha” (2002), “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” (2008) e “Anjos e Demônios” (2009). Seu próximo trabalho como roteirista será “Jack Ryan”, longa dirigido por Kenneth Branagh (“Thor”) e estrelado por Chris Pine (“Além da Escuridão – Star Trek”), que chega aos cinemas brasileiros no Natal. Ele também está escrevendo a continuação “Branca de Neve e o Caçador 2″, prevista para 2015.
Atualmente em cartaz com “O Cavaleiro Solitário”, Johnny Depp será visto a seguir na sci-fi “Transcendence”, que chega aos cinemas americanos no dia 18 de abril de 2014. Além disso, ele está envolvido na fantasia musical “Into the Woods”, que estreia no Natal de 2014, e no novo filme da franquia “Piratas do Caribe”, com lançamento agendado para 10 de julho de 2015.
via  Pipoca Moderna

Johnny Depp quer comprar terras e devolvê-las aos índios Sioux

Johnny Depp quer comprar terras e devolvê-las aos índios Sioux . Johnny Depp disse que gostaria de comprar o famoso sítio de Wounded Knee, no estado de Dakota do Sul, para devolvê-lo aos índios Sioux. Wounded Knee, que fica localizado no condado de Shannon, é um dos marcos da tradição e da história da comunidade indígena. Em 29 de dezembro de 1890, ocorreu por lá a última grande batalha... - See more at: http://www.noticiasultimas.com.br/johnny-depp-quer-comprar-terras-e-devolve-las-aos-indios-sioux/#sthash.g4BYQKf7.dpuf

via @notícias

Alice Cooper: agradecendo a Johnny Depp pela tour com Manson Fonte: Alice Cooper: agradecendo a Johnny Depp pela tour com Manson

ALICE COOPER agradece Johnny Depp por criar harmonia na turnê com MARILYN MANSON.
ALICE COOPER agradeceu ao Johnny Depp publicamente por este tê-lo ajudado a montar a bem-sucedida turnê com o shock rocker mais jovem.
O hitmaker de "School's Out" admite que ele tinha reservas de cair na estrada com MANSON depois de saber que o cantor de "Rock is Dead" poderia ser indomável, mas agora ele está ansioso para juntar-se com o polêmico astro novamente.
COOPER disse, "eu não sabia o que esperar. Não o conhecia pessoalmente. Não tinha ouvido nada além de histórias terríveis."
"Johnny Depp é um dos seus melhores amigos e disse que ele pode ser indomável, mas acho que o Johnny conversou com ele e o fez abrandar um pouco. Mas ele (MANSON) não foi nada além de respeitoso, totalmente profissional. Honestamente, foi uma turnê impecável."
"Acho que nós convertemos o público dele. E acho que veio um público mais velho que desconfiava dele e que acabou gostando também. Então creio que ambos nos beneficiamos nessa tour - o mito mais velho e o novo mito. Realmente deu certo, e tenho certeza que faremos isso de novo."
Imagem

via  Whiplassh.com

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh