quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Qui, 14 de outubro de 2010 - 14h29 Steven Spielberg quer comprar os direitos de “Tropa de Elite 2″ nos EUA

O cineasta já pode ter assistido o filme junto com José Padilha.
De acordo com a coluna do Guilherme Barros no portal IG, o cineasta Steven Spielberg (“Munique”) é um dos interessados em comprar os direitos de distribuição do filme “Tropa de Elite 2” nos Estados Unidos. Ele inclusive já teria entrado em contato com o diretor José Padilha e assistido ao filme ao lado diretor em uma sessão fechada. Poderemos ver “Elit Squad 2” (nome que o original ganhou lá fora) em solo norte-americano em breve?
A certeza é que o filme é que no Brasil está fazendo um sucesso sem precedentes. Ele já foi visto por 2,4 milhões de pessoas nos últimos dias. O orçamento de R$ 18 milhões já foi pago e um terceiro filme vai ser inevitável. O diretor José Padilha já garantiu que pretende levar o filme para os festivais internacionais como Sundance e Berlim, onde o primeiro acabou saindo com o Urso de Ouro de Melhor Filme em 2008.
Na trama, Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo. Tropa de Elite 2, agora é pessoal.
No elenco estão os atores Wagner Moura (“Deus é Brasileiro“), André Ramiro (“Última Parada 174”), Irandhir Santos (“Quincas Berro D’água”), Fernanda Machado (“Inesquecível”), Tainá Müller (“Se Nada Mais der Certo”), Seu Jorge (“Cidade de Deus”), Selton Mello (“Jean Charles”) e o cantor Dudu Nobre, fazendo sua estréia no cinema como um dos soldados novatos do BOPE.
“Tropa de Elite 2″ está em cartaz em todos os cinemas do país

JOHNNY DEPP VAI OFUSCAR O BRILHO DE EDWARD CULLEN COMO O VAMPIRO MAIS POPULAR? CLARO QUE VAI O EDWARD NÂO TEM O TALENTO DO DEPP..rsrs

Será que Johnny Depp eclipse Robert Pattinson como o vampiro mais popular do mundo? Johnny Depp irá estrelar uma versão cinematográfica de "Dark Shadows", para começar a filmar em fevereiro de 2011, um filme baseado na versão televisiva dos anos 1960 com o mesmo nome. famoso retrato de Robert Pattinson como Edward Cullen de Crepúsculo eo resto da sua tropa de vampiros teen angsty vai começar a filmar os dois últimos filmes da série, em Baton Rouge próxima semana.
Johnny Depp, provavelmente o homem mais sexy do mundo, estará se unindo com o colaborador de longa data Tim Burton para o filme novo. Ele vai intepretar Barnabus Collns.um vampiro de 175 anos Barnabé Collins, um vampiro que foi confinado em um caixão desde 1795. Agora que ele foi liberado, ele deve se adaptar ao mundo moderno. Como Hollywood.com coloca, "basicamente como Encinco Homem encontra Crepúscul
o".
Embora tenha havido outras belas, de tirar o fôlego dos homens que têm desempenhado vampiros no passado, incluindo Brad Pitt, Antonio Banderas e Tom Cruise em "Entrevista com o Vampiro", e James Marsters de "Buffy, a Caçadora de Vampiros", a competição entre os dois reinante "que" os homens podem ser feroz nas bilheterias. Não sabemos ainda quando "Dark Shadows" irá chegar aos cinemas.
sullen Robert Pattinson ainda desarmante sedutora interpretação de Edward Cullen da série Crepúsculo mulheres tem encantado de todas as idades em todo o mundo. extremo sucesso de Crepúsculo já viu vários filmes de vampiros e séries de televisão surgir nos últimos anos, incluindo a popular série da HBO "True Blood".
Johnny Depp tem retratado um personagem muitas excêntrica, durante sua longa carreira viveu, tudo a partir do Chapeleiro Maluco de Willy Wonka, de Edward Mãos de Tesoura. Não Depp dúvida será lançado perfeitamente no filme muito aguardado.
Depp estrela ao lado de "The Tourist", com Angelina Jolie, que será lançado 10 de dezembro

Trailer de Piratas do Caribe 4 estreia em dezembro

O primeiro trailer Pirates of the Caribbean – On Stranger Tides, quarto filme da franquia Piratas do Caribe, já tem data marcada. O trailer será anexado às cópias de Tron: O Legado, que chega às salas de cinema em 17 de dezembro, aproveitando quem ambos serão lançado em 3D.
Na história Jack Sparrow (Johnny Depp) reencontra com uma mulher do seu passado (Penélope Cruz), mas o pirata não sabe se é amor ou se ela está usando ele para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne’s Revenge, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane). O capitão Sparrow se encontra numa inesperada aventura em que não sabe a quem deve temer mais, Barba Negra ou a mulher do seu passado.
A história é baseada no livro On Stranger Tides, de Tim Power, que foi adaptada pelos roteiristas do primeiro filme, Ted Ellitot e Ted Elliot.
O elenco conta também com Geoffrey Rush, Kevin McNally, Stephen Graham, Sam Clafin, Max Irons, Astride Bergès-Frisbey e Gemma Ward. A direção é de Rob Marshall (Chicago).
Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides estreia em 20 de maio de 2011.
Assumo que só gostei mais ou menos do primeiro filme da franquia, pelo menos desta vez Keira e Orlando estão bom, o que é uma grande vantagem para o longa.

Bruckheimer confirma trailer de Piratas 4 para dez

Como prometido, o produtor Jerry Bruckheimer começou a responder no Facebook algumas perguntas feitas por fãs e a segunda questão, que foi respondida hoje, é sobre Piratas do Caribe 4:

Q: Alguma novidade sobre o teaser trailer de Piratas do Caribe On Stranger Tides?
R: Trabalhando para que esteja pronto para ser lançado com Tron nos cinemas em 17/12.

A informação já tinha sido divulgada por alguns sites e Bruckheimer apenas a confirmou. Lembrando que Tron será feito em 3D e tanto o trailer como o próprio Piratas 4 também serão.

Para acessar o Facebook oficial do produtor: http://www.facebook.com/JBFilms

Veja novas imagens de Angelina Jolie e Johnny Depp em 'O Turista'

Atores protagonizam novo longa de ação, que estreia em dezembro.
Do EGO, no Rio

Foram divulgadas, nesta quinta-feira, 14, novas imagens do filme "O Turista", protagonizado por Angelina Jolie e Johnny Depp. Na produção, Depp interpreta um turista americano que se vê envolvido numa teia de intrigas. Ele acaba fascinado pela agente da Interpol Elise, personagem de Angelina Jolie.

. Assista ao trailer de "O Turista"


.Reprodução/.

Cena de Johnny Depp em Veneza


.Reprodução/.

Angelina Jolie e Johnny Depp


.Reprodução/.

Angelina na pele de sua personagem Elise


.Reprodução/.

Paul Bettany e Johnny Depp

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh