quinta-feira, 27 de outubro de 2016

JOHNNY DEPP ASSINA COM CAA, TERMINANDO LONGA JORNADA COM UTA



Outra matéria, agora da Deadline, que faz um balanço mais detalhado de toda a carreira, ao lado da UTA e de Tracy Jacobs.
(Deixando claro que a opinião do artigo não coincide com a nossa em alguns pontos)

Texto traduzido e adaptado pelo DeppLovers
Johnny Depp assinou com a CAA, a agência anunciou esta manhã.
Isto é um choque, e um excepcional desenvolvimento em vários níveis começando com o fato de que estrelas de longa sintonia com uma agência, que levaram à franquias de bilhões de dólares, muitas vezes não se movem.
Alguns vão simplesmente ler isso como uma grande “pegada” da CAA em continuar uma rivalidade com a UTA que aumentou ano passado, quando quase uma dúzia de agentes da CAA saltou para a UTA e levou clientes, incluindo Will Ferrell e a estrela em ascensão Chris Pratt.
Outros vão ver isso como uma estrela em um momento de crise fazendo uma mudança de curso após a filmes recentes que não funcionaram, e um barulhento rompimento conjugal lançá-lo sob uma luz pouco lisonjeira na mira dos tablóides.
Outros que seguem a dinâmica entre talento e representantes incidirá sobre o fim de um dos relacionamentos mais duradouros entre um agente e uma estrela de cinema. Isso seria a colaboração de três décadas entre Depp e sua agente da UTA, Tracey Jacobs, que contratou Depp depois de assistir o galã com cara de bebê disfarçado de policial Tom Hanson na série de Fox 21 Jump Street .
Juntos, eles fizeram a transição de Depp em uma estrela de cinema em todo o mundo cujos filmes, coletivamente, arrecadaram mais de US $ 7 bilhões.
Ela era uma defensora feroz de Depp e eles foram indelevelmente ligados, até uma placa de ouro com o seu nome Depp exibia em uma cabine privilegiada no The Viper Room, quando ele era co-proprietário da boate da Sunset Strip.
Sua ascensão ao estrelato foi um truque em que Depp não fez como a maioria das grandes estrelas, que interpretavam variações de personagens já marcantes, que era o que seu público queria ver. Depp trouxe uma sensibilidade artística particular aos filmes tradicionais, e ele estava disposto a ir com tudo e desaparecer dentro de personagens excêntricos e distintos, alguns inspirados por influências em sua vida.
Trabalhou para o efeito máximo quando, para grande temor inicial da Disney, ele canalizou Keith Richards no fantasmagórico corsário, embriagado Jack Sparrow nos multi-bilhões de dólares de bilheteria global da série Piratas do Caribe.
Menos eficaz foi canalizar para seu amigo jornalista gonzo Hunter S. Thompson nos filmes The Rum Diary e Medo e Delírio em Las Vegas. Ao longo do caminho foram elogiadas suas performances em dramas como Donnie Brasco, Blow e Gilbert Grape , e as transformações audaciosamente ousadas com o diretor Tim Burton, que incluiu Ed Wood, Edward Mãos de Tesoura, A Fantástica Fábrica de Chocolate e Alice no país das Maravilhas. Ele foi três vezes indicado ao Oscar, por Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, Finding Neverland e Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra.
Infelizmente, tomar o caminho arriscado não tem sido tão gentil com Depp nos últimos anos. (Aqui a materia continua citando os filmes que não deram bilheteria elevada nos últimos anos)
Somando-se às desgraças o disse-não-disse sobre o rompimento de seu casamento explodiu na imprensa. UTA não quis comentar sobre o porquê da saida de Depp, mas historicamente, esse tipo de tempestade de incertezas gera insegurança para os artistas, e os torna vulneráveis ​​a outras agências com o nível de Depp. CAA fixou-se em Depp por um longo tempo; após uma semana passada vacilante, ele finalmente fez a mudança na noite passada.
“Tivemos uma grande estrada de 30 anos com Johnny e desejamos-lhe o bem”, disse um porta-voz UTA esta manhã.

Contrato de Depp é uma jogada para a CAA, porque em uma época onde o sistema de estrelas foi enfatizado pelos estúdios em favor de marcas e conceitos, estrelas que já são registradas fortemente em uma escala global como Depp são poucos e distantes entre si.
O ônus da CAA será a de reconstruir a sua posição com grandes sucessos. As peças já estão no lugar para um segundo fôlego potencial para o ator, e essas comissões vão ficar com UTA.
Depp reprisa Sparrow em Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales no próximo verão, e ele está escalado para fazer o personagem principal icônico em The Invisible Man , um dos eixos no plano da Universal para construir novas franquias de sua clássica biblioteca de filme de monstros. Ele também recentemente assinou contrato para estrelar Murder On The Orient Express da Fox , um renascimento de Kenneth Branagh dirigindo que também é estrelado por Michelle Pfeiffer, Daisy Ridley e Judi Dench. Ele também estrela Labirinto , o drama Open Road que explora os assassinatos das estrelas do hip-hop Tupac Shaur e Notorious B.I.G

via 

PEOPLE’S CHOICE AWARDS 2017 – VOTAÇÕES ABERTAS



Estão abertas as votações para o People’s Choice Awards 2017
Johnny Depp concorre a 2 categorias:
Favorite Movie Icon
Favorite Movie Actor
(Esta votação é para nominar 5 pessoas, depois disso abre nova votação para eleger o vencedor)
O filme Alice Através do Espelho também concorre
>>>>VOTE AQUI>>>>> !





AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh