sábado, 10 de julho de 2010

Vídeo com fotos do Queen Anne's Revenge, navio que era o Pérola Negra nos filmes anteriores

Festival embaixo d'água reproduz cena de 'Alice no país das maravilhas'

'Underwater Festival' reúne mergulhadores do mundo inteiro na Flórida.
Cenas de filmes e musicais são encenados no fundo do mar.

Do G1, com agências
Underwater FestivalOs mergulhadores Katie Jennele, Bob Rowland, Eric Rolfe e Alicia Merel reproduziram a famosa cena de chá das cinco de 'Alice no país das maravilhas' embaixo d'água. A encenação aconteceu dentro da programação do 'Underwater Festival', evento que acontece anualmente na Flórida e reúne mergulhadores de várias partes do mundo. Na última edição do evento, os participantes fizeram uma homagem aos Beatles tocando 'Yellow submarine'.  (Foto: AP)

Angelina Jolie faz tatuagem na coxa para homenagear Brad Pitt

Atriz mostra novo desenho em editorial para a 'Vanity Fair'.
Do EGO, no Rio

 
Vanity
 Fair/-Reprodução

Angelina Jolie e sua nova tatoo

A atriz Angelina Jolie fez uma nova tatuagem em seu corpo. Desta vez Angelina quis homenagear o marido, Brad Pitt. Jolie contou sobre seu novo desenho em entrevista à MTV americana na última sexta-feira, 9. Questionada sobre a tatuagem, que aparece no editorial da revista "Vanity Fair" de agosto, ela disse: "É algo para Brad. É uma coisa para ele", afirmou, sem maiores detalhes.

Sobre o sucesso no casamento, que dura 5 anos, Angelina contou que tenta ser honesta, sempre. "Eu realmente acho que é importante ser completamente verdadeiro, por mais difícil que seja a situação. Tenho muita dificuldade de esconder segredos."

os filmes do Depp que será exibido na TV neste mês

02.07
21:00 - A Fantástica Fábrica de Chocolate - Canal: Warner Channel

03.07
09:00 - Férias do Barulho - Canal:CineMAX Prime
19:30 - Ed Wood - Canal: Infinito

04.07
18:30 - A Fantástica Fábrica de Chocolate - Canal: Warner Channel
22:00 - Inimigos Públicos - Canal: TeleCine HD

05.07
18:30 - Ed Wood - Canal: Infinito
22:00 - Enigma do Espaço - Canal: CineMAX Prime

06.07
00:15 - O Último Portal - Canal: TNT
01:00 - Enigma do Espaço - Canal: CineMAX Prime

07.07
00:35 - A Noiva Cadáver - Canal: TNT HD
19:15 - Enigma do Espaço - Canal: CineMAX Prime

10.07
22:00 - Inimigos Públicos - Canal: TeleCine HD

22:00 - Inimigos Públicos - Canal: TeleCine Premium

11.07
15:00 - A Noiva Cadáver - Canal: I.SAT
17:35 - A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça - Canal: TeleCine Action
20:00 - Inimigos Públicos - Canal: TeleCine Pipoca

12.07
19:30 - Inimigos Públicos - Canal:TeleCine HD

13.07
04:30 - Férias do Barulho - Canal: CineMAX Prime
09:30 - A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça - Canal: TeleCine Action
17:30 - Inimigos Públicos - Canal: TeleCine Pipoca HD

Exposição Crazy 4 Cult em Los Angeles

Todo ano acontece em Los Angeles uma exposição de arte que exibe reinterpretações de artistas contemporâneos de seus filmes cult favoritos. A exposição se chama Crazy 4 Cult, começou ontem, e como se trata de clássicos do cinema, filmes de Johnny não poderiam faltar. O poster oficial do evento traz Edward Mãos de Tesoura em meio a diversos outros personagens:

Imagem

Algumas obras podem ser compradas pelo site http://nineteeneightyeight.com/ e há algumas interpretações de Edward por diferentes artistas.

Fonte

Pôster por Mike Mitchell para a exposição Crazy 4 Cult, que traz reinterpretações de clássicos do cinema feitas por artistas contemporâneos. Edward Mãos de Tesoura não poderia faltar :)

GALERA UMA LISTINHA BÁSICA PAR ASSISTIR FILMES COM AS CRIANÇAS..TEM FILME DO DEPP NA LISTA A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE ..DELÍCIA DE FILME..,10 filmes para assistir com as crianças

Julho é mês de férias para a criançada, que pode passar o tempo todo na mais pura diversão! Mas, nem sempre, os adultos têm o mesmo privilégio. Para ajudá-los, selecionamos dez filmes ideais para assistir com os pequenos nas horas de folga.
SHREK PARA SEMPRE


+ Veja trailer, fotos e horários de exibição de ‘Shrek para Sempre’
+ Confira tudo sobre ‘Shrek para Sempre’
O ogro mais amável da ficção conquistou os espectadores de tal forma que a franquia já tem o seu quarto título chegando aos cinemas. Com Shrek para Sempre, o público se despede da série que se tornou uma das animações de maior sucesso na história ao mesclar contos-de-fada e inúmeras referências à cultura pop.
TOY STORY 3


Primeiro longa metragem da Pixar _ e um dos primeiros da história feito completamente por computação gráfica _, Toy Story narra a saga dos brinquedos do menino Andy. No terceiro filme da série, os personagens seguem encantando a plateia, em uma trama em 3D bastante elogiada.
+ Conheça os novos personagens de ‘Toy Story 3′
A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE


Seja na versão de 1971 ou na de 2005, a Fantástica Fábrica de Chocolate é diversão garantida para a criançada. Assim como os personagens da trama, o espectador é convidado a participar do passeio mais incrível de sua vida. Ao conhecer a fábrica do lunático confeiteiro Willy Wonka, entramos em um mundo paralelo onde não há espaço para a razão.
O GRINCH

Jim Carrey vive um ser verde e peludo que odeia o Natal e pretende atrapalhar a celebração de uma comunidade vizinha. Premiado com o Oscar de melhor maquiagem, O Grinch divide com ‘Um Conto de Natal’ o posto de filme ‘essencial’ no fim do ano.
O JARDIM SECRETO

O longa de 1993 tem capricho na produção e roteiro envolvente. Com destaque para a fotografia, a fita é uma adaptação de livro homônimo e reúne lições emocionantes. Conhecemos a história de Mary Lennox, uma menina indiana que perde os pais e passa a viver na Inglaterra. Na mansão de seu amargo tio, a menina irá provar que a beleza está presente em qualquer situação.
MARY POPPINS

As novas gerações não estão mais tão acostumadas com musicais e o clássico Mary Poppins é perfeito para mudar esse cenário. Sexto colocado na lista dos Maiores Filmes Musicais, criada pelo Instituto Americano de Cinema em 2006, o longa mostra como os poderes de uma incrível e misteriosa babá mudam a vida das famílias por onde passa, dentro e fora das telas.
MEU VIZINHO TOTORO

Criança que ainda não conhece está perdendo. Os desenhos japoneses, chamados Animês, diferem bastante do padrão ocidental e são uma ótima pedida de diversão. Na inesquecível fantasia Meu Vizinho Totoro, conhecemos o espírito da floresta.  O criador do longa, Hayao Miyazaki, é um dos maiores nomes do ramo. É dele o também clássico ‘A Viagem de Chihiro’ e o novo trabalho, que chega este mês aos cinemas, ‘Ponyo – Uma Amizade que Veio do Mar’.
Veja trailer, fotos e horários de exibição de ‘Ponyo – Uma Amizade que Veio do Mar’
MONSTROS S.A.

Provando que bichos-papões podem ser encantadores, Monstros S.A. se tornou sucesso mundial. A animação mostra a rotina do lugar onde vivem essas assustadoras criaturas e da empresa Monstros S.A., que vive de armazenar a energia gerada pelo grito de pavor das crianças e, assim, obriga seus empregados a invadir os quartos dos pequenos e assustá-los. Eles só não contam com a pequena e encantadora Boo, que não tem medo de cara feia.
O REI LEÃO

É impossível falar de filmes infantis e deixar O Rei Leão de fora. Considerado por muitos um dos maiores trabalhos da Disney, ficou durante muito tempo como recordista de bilheteria do estúdio, sendo superado por Procurando Nemo apenas em 2003, 9 anos depois de seu lançamento.
TAINÁ

Conheça a história da pequena índia Tainá, que vive na Amazônia. Apesar da idade, a menina é corajosa e atua como uma protetora da floresta. O longa brasileiro conquistou diversos prêmios nacionais e ganhou sequência: Tainá 2 – A Aventura Continua.

Vejas as primeiras imagens do game “Pirates of the Caribbean: Armada of the Damned”

Enquanto a quarta aventura da franquia “Piratas do Caribe” está sendo produzida, a Disney Interactive Studios e a Propaganda Games estão preparando um novo game de RPG chamado “Pirates of the Caribbean: Armada of the Damned“, que nos levará ao mundo mundo aberto da série de filmes.
No game, se passará 15 anos antes da trilogia cinematográfica e permitirá aos jogadores a criação de seus próprios personagens e barcos. Decisões morais afetarão a jogabilidade, que terá sequências em terra e mar com direito à mistura de sobrenatural e ambientação bucaneira dos longas-metragens.
Desenvolvido para PCs, PlayStation 3 e Xbox 360, o game “Pirates of the Caribbean: Armada of the Damned” deverá chegar nas lojas no final do ano. Abaixo você confere mais de 20 imagens do RPG:
Clique nas imagens abaixo para ampliá-las.
Fonte: Planeta Disney

Dark Shadows na Comic-Con 2010


Esta é uma notícia que serve mais para nos deixar curiosos e ansiosos do que traz novidades, mas aqui vai:

A Hermes Press terá um painel especial na Comic-Con 2010, convenção que acontecerá em San Diego nos Estado Unidos de 22 - 25 de julho, falando sobre Dark Shadows.

Além de trazer conteúdo sobre a antiga série de TV, o futuro do seriado também será discutido, incluindo é claro, a adaptação para o cinema que será dirigida por Tim Burton e estrelada por Johnny Depp. Este painel acontece no dia 24 de julho, e com um pouco de sorte, apresentará o que os fãs mais querem saber: datas.

Como diz o artigo de divulgação: "Antes de Twilight e True Blood, havia Dark Shadows". :D

Fonte

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh