terça-feira, 5 de junho de 2012

Johnny Depp recebe mais uma homenagem, desta vez no mundo da moda


Na noite de segunda-feira, 3, as irmãs marcaram sua participação no hall da moda durante o CFDA Award, e levaram para casa o prêmio de Designer do Ano.
E depois de ser homenageado no MTV Movie AwardsJohnny Depp levou um importante prêmio do mundo da moda para casa, qual foi?
O ator ganhou o prêmio de Ícone Fashion, mas o diretor de Cry-BabyJohn Waters, recebeu o prêmio por Depp.
Confira a lista de vencedores:
Estilista do Ano (feminino): Ahsley e Mary-Kate Olsen, The Row
Estilista do Ano (masculino);
 Billy Reid

Designer de Acessórios do ano: Reed Krakoff
Prêmio Swarovski de Talento Emergente (feminino): Joseph Altuzarra
Prêmio Swarovski de Talento Emergente (masculino): Phillip Lim
Prêmio Swarovski de Talento Emergente de Acessórios:Tabitha Simmons
Prêmio Geoffrey Beene pelo Conjunto: Tommy Hilfiger
Prêmio internacional: Rei Kawakubo
Prêmio de Fundadores, em honra a Eleanor Lambert: Andrew Rosen
Prêmio de Mídia, em honra a Eugenia Sheppard: Scott Schuman e Garance Doré
Prêmio de Ícone Fashion: Johnny Depp

via  E online Brasil

LETRA DE “NINE”, MÚSICA DE PATTI SMITH PARA JOHNNY DEPP



Como postamos AQUI, o novo disco de Patti Smith“Banga”, tem uma edição de luxo trazendo, entre outras coisas, as letras do álbum. Uma prévia das páginas dedicadas a “Nine”, música que ela escreveu para Johnny Depp, já tinha sido vista em um vídeo promocional.
Agora, graças à FantasticJD do JOHNNY DEPP ZONE, temos as scans do livro e podemos conhecer a canção.

“‘Nine’ foi escrita em Porto Rico, em um campo sob o sol ofuscante, onde Johnny Depp estava filmando a cena de briga de galos para “The Rum Diary”. O aniversário de Johnny foi se aproximando e eu não tinha presente, por isso comecei a escrever uma balada para ele – nascido em 09 de junho, no Sabbath, sob a lua cheia. ‘Nine’ mais tarde evoluiu elétrica com a minha banda, no estúdio, liderada pelo poder imaginativo e habilidades de Tom Verlaine, a quem todos saudamos”.
“Ainda em San Juan, eu tinha até sonhado com a letra e a linha de guitarra para a canção título. Tarde da noite, no barco de Johnny, nós gravamos uma referência vocal. Algum tempo depois ele mandou de volta para mim, tendo acrescentado sua própria bateria e guitarra elétrica. Na gravação desta faixa, usamos a sua demo como um modelo e Jay Dee no refrão. Meu filho Jackson acrescentou o l“atido, pois além de ser um guitarrista estelar, ele imita um cão muito bem. ‘Banga’ expressa a camaradagem que eu experimentei com a minha banda e nossos amigos – amor e lealdade desenfreados – o verdadeiro espírito canino”.
A foto do livro foi feita pela própria Patti, em 2009, também em Porto Rico.


via  Johnny Depp   Forever

MTV Movie Awards 2012: relembre as experiências musicais de Johnny Depp

O ator Johnny Depp foi aclamado pelo público do MTV Movie Awards 2012, neste domingo (3), ao se apresentar tocando guitarra, junto com a banda The Black Keys. Depp participou do dueto com o grupo para executar duas canções: Gold On The Ceiling e Lonely Boy. Entretanto, não é a primeira vez que ele mostra seu talento como músico.

Há muitos anos, o astro de Hollywood já revela seu potencial como guitarrista. Ele já teve sua própria banda e fez parceria com artistas renomados, assim como algumas bandas consagradas.
Como membro de banda, o ator americano integrou a banda P, projeto de meados da década de 1990. Ele era guitarrista em uma equipe que tinha a presença especial do baixista Flea, do grupo Red Hot Chili Peppers.
Em estúdio, Johnny Depp tem seus riffs registrados em um dos principais álbuns do Oasis. No ano de 1997, ao mesmo tempo em que ele protagonizava o policial Donnie Brasco, do filme com mesmo nome, Depp entregava sua participação na faixa Fade In-Out, do álbum Be Here Now, da banda inglesa.
Eddie Vedder, vocalista do grupo Pearl Jam, também pode contar com o ator americano em um show beneficente. Em agosto de 2010, os dois tocaram no concerto Voices for Justice, em prol de três rapazes detidos em 1993 por conta da morte de três crianças, e que foram condenados de maneira injusta, conforme apontado por diversas organizações.
Já neste ano, Johnny Depp já se apresentou antes da premiação da MTV. Durante a premiere de seu filme mais recente, Sombras da Noite, ele tocou com Alice Cooper e integrantes do Aerosmith, em Los Angeles.
Durante o MTV Movie Awards, Depp ainda destacou que gostaria de destinar parte de seu tempo para se dedicar apenas a música. Mas por enquanto ele é aguardado apenas para o faroeste O Cavaleiro Solitário, que será lançado em 2013.
Johnny Depp
(Foto: Divulgação)
Johnny Depp toca guitarra com a banda The Black Keys no MTV Movie Awards 2012
via  CP

Patti Smith conta como foi participação de Johnny Depp em novo álbum

A roqueira Patti Smith, que lança nesta semana o álbum "Banga", contou como foi a participação de Johnny Depp na música-título do novo trabalho. Em entrevista ao site Spinner, Smith diz que teve a ideia de pedir a ajuda de Depp quando ele filmava "Diário de um Jornalista Bêbado".

Depp gravou Patti cantando a música a capela e prometeu devolvê-la à cantora. "Então, eu esperei e esperei e ele não me devolveu", contou ela. "Então perguntei: 'Johnny, onde está 'Banga'?' e ele respondeu: 'Oh, você terá'", disse ela. "Quando ele me devolveu, tinha colocado bateria, guitarra, tudo. Então o primeiro minuto da música é comigo e Johnny", disse ela.

"Banga", que também faz um tributo a Amy Winehouse, é o primeiro álbum de Patti desde "Twelve", de 2007.
Patti explica criação de "Banga", música que dá ao título ao álbum:

Johnny Depp e Steven Tyler no #MTVMovieAwards 2012.



via  www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp Sendo homenageado com o Prêmio Geração (Pelo Conjunto da Obra) não MTV Movie Awards 2012. Elementos Tocou ao Lado do The Black Chaves



via  www.johnnydepp.com,br

Johnny Depp e Steven Tyler no #MTVMovieAwards 2012. Mais fotos:

71 
                                                                      

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh