domingo, 22 de novembro de 2015

Johnny Depp vem ao Rock in Rio de Portugal

O reconhecido ator americano estreia-se a tocar em Portugal em maio de 2016 com o seu novo supergrupo, que inclui Alice Cooper e Duff McKagan. Alinhamento traz clássicos dos Doors, The Who e Pink Floyd, entre outros.




A organização do Rock in Rio Lisboa anunciou a confirmação dos Hollywood Vampires, o supergrupo que junta Alice Cooper com o ator Johnny Depp e músicos como Joe Perry. A atuação está marcada para o dia 27 de maio de 2016 no Parque da Bela Vista.
Os Hollywood Vampires foram fundados recentemente e lançaram em setembro o seu primeiro álbum, de título homónimo, um disco que conta com um luxuoso naipe de colaboradores: Paul McCartney, Robby Krieger (dos Doors), Slash ou Dave Grohl.
O concerto em Lisboa deverá ser bastante fiel ao conteúdo do disco: praticamente só se tocam versões de êxitos como "My Generation", dos The Who, "Whole Lotta Love", dos Led Zeppelin, "Another Brick in the wall part 2", dos Pink Floyd, e, entre outros, "Break on through", dos Doors. Foi isso que tocaram na recente edição do festival no Rio de Janeiro, tendo ainda terminado com "Brown sugar", dos Rolling Stones. No concerto participou ainda Duff McKagan, baixista dos Guns"n"Roses, mas ainda não é certo se o mesmo virá a Lisboa com os Hollywood Vampires. E isto porque é cada vez mais ventilada a probabilidade da reunião da formação original dos Guns"n"Roses para 2016.
O Rock in Rio Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista em dois fins de semana: 20, 21 e 26, 27 e 28 de maio. Além dos Hollywood Vampires, apenas está confirmada a presença dos Queen, ou o que deles resta, com o cantor Adam Lambert a preencher o lugar de Freddy Mercury. Nas próximas semanas serão anunciados mais nomes. Os bilhetes já podem ser comprados através de um "kit de Natal" que, a troco de 69 euros, assegura a entrada para um dia no festival e ainda uns óculos escuros.


via  JN




AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh