sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Johnny Depp não está surpreso com a revelação da filha sobre sexualidade, mas assustado por ela crescer tão rápido

A atriz e modelo de 16 anos disse ser 'sexualmente flexível' no início de agosto


O ator Johnny Depp abraçado com sua filha Lily-Rose (Foto: Reprodução/Instagram)


O ator Johnny Depp disse não ter sido uma das pessoas que ficaram chocadas quando sua filha de 16 anos utilizou suas redes sociais para anunciar que era ‘sexualmente flexível’. A atriz e modelo Lily-Rose Depp revelou em agosto pelo seu Instagram que não era heterossexual, mas isso não era novidade para seu pai famoso. “Ela possui milhares de seguidores e foram todos supreendidos. Eu não. Já sabia, ela me conta tudo e não tem problema de me dizer qualquer coisa. Somos bastante próximos e tenho muito orgulho da nossa relação”, contou o intérprete do pirata Jack Sparrow em entrevista à imprensa internacional.
No entanto, Depp disse estar assustado com o fato da jovem crescer tão rápido: “É muito engraçado quando você vê sua filha deixar de ser seu bebê, sua garotinha, para virar uma jovem mulher. Caso você não preste atenção, você perde isso. A Lily-Rose já está nesse processo e não há como eu impedir. Quando a vejo com maquiagem é muito impressionante, pois ela é linda e está tudo acontecendo rápido demais”.
Nascida em Paris e também filha da atriz e cantora francesa Vanessa Paradis, Lily tem intercalado alguns trabalhos pequenos no cinema com sua carreira nas passarelas. Em sua cidade natal nas últimas semanas para uma série de trabalhos como modelo, ela tem noticiado com pesar em sua conta no Instagram o clima de luto da capital da França em seguida aos ataques terroristas do dia 13 de novembro, que deixaram 129 mortos até o momento.
Lily-Rose Depp durante um evento de moda recente realizado em Paris (Foto: Getty Images)
via  Monet

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh