quinta-feira, 11 de março de 2010

Veja a primeira participação de Angelina Jolie na cerimônia do Oscar

Atriz esteve na premiação de 1986 ao lado do pai, o diretor Jon Voight.
Do EGO, no Rio

Getty Images  /Agência

Angelina Jolie e o pai, Jon Voight, em 1986

Muito antes de liderar bilheterias em Hollywood, a atriz Angelina Jolie já vivia o glamour dos cinemas. Em 1986, com apenas 11 anos, Jolie esteve na cerimônia do

Estilo Johnny Depp-é o cara que veste como quer ,sem importar com moda tipo hollywood .isso é o depp ..aiai

março 9th, 2010 por Guilherme Cury
Eis aqui um post bem bacana do blog Fashionismo sobre o Estilo de Johnny Deep:
Ele que é sempre eleito um dos mais bem vestidos de Hollywood, e é por essas e outras que o marido de Vanessa Paradis.
Johnny Depp
Johnny é representante máximo do mendigo-chic street style, é praticamente um Mary-Kate de calças, mas repara que nada está ali à toa. Dos modelitos maltrapilhos a multiplicação de cordões, Johnny tem de coleções de óculos (ele adora lentes coloridas) a chapéus, de todos os estilos.

Johnny Depp
Para os dias frios, Johnny, que é super low profile, se esconde em trench coats sóbrios e calças largas. Mas como um bom fashionista (teria tido Kate Moss, sua ex, alguma influência?), Mr. Profundo (eu sei que é Depp e não Deep, mas gosto de pensar assim) continua investindo em acessórios, seja a bolsa carteiro ou um bom e velho (literalmente) cachecol.
Johnny Depp
No Red Carpet suas aparições são bissextas, mas quando surge, Johnny é geralmente exótico e sempre ignora o dress code, mas com um estilo de fazer inveja. Parece que o moço herdou o estilo Jack Sparrow de ser, muitos acessórios, o coletinho onipresente e uma calça destruída. A barbicha é só um detalhe – dispensável.
Johnny Depp
Mas em raras exceções Johnny Depp segue á risca o manual fashion, e vindo de uma década distante, parece sempre usar um figurino de algum filme inglês, dá-lhe risca de giz!
Dica da SabrinaMix.

Universal Channel exibe programa sobre o diretor de “Alice”, Tim Burton

Nesta sexta-feira, 12 de março, às 22h55, o canal de tv por assinatura Universal Channel exibe o “What´s On – Perfil Tim Burton”. O programa destaca a carreira do diretor, inclusive seu novo e aguardado filme, “Alice no País das Maravilhas”, que estreou essa semana nos cinemas norte-americanos. A reprise do programa será no sábado (13/03), às 15h55.
Tim Burton dirigindo "Alice no País das Maravilhas"
Tim Burton dirigindo "Alice no País das Maravilhas" (Créditos: Divulgação/Universal Channel)
Timothy William Burton nasceu em 1958, na Califórnia, nos Estados Unidos. Aos trinta anos dirigiu “Os Fantasmas se Divertem” e não demorou muito para ter seu talento reconhecido. Depois vieram “Batman”, em 1989 e “Edward Mãos de Tesoura”, filme que inclusive deu início à bem sucedida parceria com Johnny Depp, que já soma sete filmes.
Uma das marcas dos filmes de Tim Burton é o aspecto fantástico e meio surrealista, fato que pode ser comprovado em “Peixe Grande”. Uma de suas grandes paixões são filmes de animação e neste gênero Burton dirigiu “A Noiva Cadáver”, filme indicado ao Oscar de “Melhor Animação”, em 2005. Já em 2008, “Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet” concorreu ao Oscar, em três categorias.
Burton dirigiu ainda grandes sucessos como “Batman – O Retorno” e as refilmagens de “Planeta dos Macacos” e “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, dentre outros.






AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh