quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Johnny Depp quer ter uma barriguinha de chope







 Johnny Depp, astro de "Piratas do Caribe" que surgiu na telona há 25 anos em "A Hora do Pesadelo", sonha em, quando parar de fazer filmes, poder comer e beber o que der na telha. "Só quero me tornar um velho normal, com uma barriguinha de chope. Quero sentar na varanda da minha casa na França e ficar vendo a vida passar".No entanto, o ator, de 47 anos, parece ser uma das poucas celebridades que estão interessadas em cultivar uma barriguinha.

JOHNNY DEPP É O FAVORITO PARA INTERPRETAR MICHAEL JACKSON


Tem uma biopic de Michael Jackson vindo por aí. E olha só quem deve fazer o papel principal: Johnny Depp. O ator é o favorito para o papel – e o filme tem produção de Ivan Reitman e Tom Pollock, os mesmos de Ghostbusters.

A agência Paddy Power abriu a aposta logo que a notícia tornou-se pública, com Deep na linha de chegada. Nomes como Zac Effron, Usher, Will Smith e Justin Timberlake estavam na disputa. E a grande aposta era a de que o astro seria branco, já que a coloração da pele de Michael mudou muito com o passar dos anos – sem maiores considerações quanto a isso.


Porta-voz da agência, Sharon McHugh afirmou num comunicado: “Vai ser uma tarefa e tanto achar alguém que cante e dance bem como ele e que caiba nos calçados de moonwalking de Michael. Mas quando vier a disputa de verdade estaremos aqui apostndo. Não há problemas se ele é branco ou negro!”, brinca, citando o refrão do hit black or white (“don’t matter if he’s black or white”).

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh