quinta-feira, 3 de novembro de 2016

NADA A VER---Johnny Depp: Fãs de JK Rowling não querem o astro em 'Animais Fantásticos'

Ator foi confirmado em sequência do filme, mas os fãs não aprovaram a ideia.







O ator americano Johnny Depp (53) foi confirmado como parte do elenco da sequência do spinoff de Harry Potter“Animais Fantásticos e Onde Habitam”.
Ao total serão cinco #Filmes e Johnny Depp interpretaria um personagem ainda não divulgado no segundo filme; embora uma fonte do site Hypable tenha informado que se trata de Gellert Grindelwald, um dos mais terríveis feiticeiros das trevas na história da magia. A data de estreia possível é novembro de 2018.
O problema é que, ao que parece (e pela primeira vez), os fãs da autora JK Rowling não gostaram nem um pouco da ideia. Segundo a editora Jill Pantozzi, do site Nerdy Bird, a primeira reação ao anúncio da chegada de Johnny Depp foi de “infelicidade e decepção”.
Outros fãs também não gostaram de saber que Depp vai entrar para o universo mágico de #Harry Potter. O motivo são as alegações de agressão física que a ex-mulher do astro fez em 2016. A atriz Amber Heard, de 30 anos, chegou a filmar um dos momentos em que Depp aparece muito nervoso, visivelmente embriagado e agressivo.
Em maio, Heard conseguiu uma ordem de restrição temporária contra o ator. Os advogados de Depp alegaram que a atriz está relatando abuso para “conseguir benefícios financeiros”. Por outro lado, ela rebateu dizendo que todo o dinheiro do processo vai ser doado para caridade.
No Twitter, vários fãs entraram em contato direto com a autora JK Rowling: “Claro que Johnny Depp foi escalado para o elenco de um filme amigável e familiar. Violência contra a mulher não é nada mesmo”, ironizou uma fã, completando em seguida: “Estou tão desapontada!”.
Outro disse: "Querida Warner Bros. e querida JK Rowling: Depp parou de ser um ator interessante doze anos atrás. E ele agora é um agressor. Nós não o queremos no filme!". 
Há também quem defenda a ideia de que o ator não foi declarado culpado de absolutamente nada. Ainda assim, os fãs acham que só o fato de escalá-lo já é um desrespeito: a própria JK Rowling já havia relatado antes que sofrera agressão física em seu passado.
Não se sabe o tamanho da influência de Rowling na escalação de atores. O fato é que a Warner decide quem entra para o elenco dos filmes, mas JK sempre costuma dar “sua benção” para as escolhas. 

via blastingnews


AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh