domingo, 26 de junho de 2011

Alice Cooper: Johnny Depp sobe ao palco em show



Imagem






Alice Cooper postou essa foto em seu Facebook. Trata-se de Johnny Depp esperando para subir ao palco no show em Londres, realizado hoje. O superstar juntou-se à banda da titia para executar os clássicos "I'm Eighteen" e "School's Out".




Ator de Piratas do Caribe 4 será anão da Branca de Neve de Kristen Stewart


Ian McShane, que interpretou Barba Negra em Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas (veja fotos AQUI), assinou contrato para viver um dos anões da nova versão de Branca de Neve, Snow White and the Huntsman (Branca de Neve e o Caçador), a que tem Kristen Stewart (saga Crepúsculo, conheça a carreira da atriz AQUI) no papel principal. A produção deve começar em agosto e o filme tem previsão de lançamento para 1º de junho de 2012.

McShane será Ceasar, o líder dos anões. A Universal Pictures ainda está no processo de contratação do resto do elenco. Com a Universal e a Relativity Media na disputa com dois projetos diferentes da Branca de Neve para o ano que vem - o outro é estrelado por Julia Roberts, Lily Collins e Armie Hammer - a briga vai ser feia nas bilheterias.  Principalmente se levarmos em conta que a Universal adiantou em seis meses a sua versão, de 21 de dezembro de 2012 para 1º de junho de 2012, quase um mês antes de The Brothers Grimm: Snow White.

Snow White and the Huntsman, que será dirigido por Rupert Sanders, não é exatamente uma adaptação literal do clássico conto de fadas. Ele mostra a Branca de Neve (Kristen) como uma princesa que escapa de sua madrasta (Charlize Theron) com a ajuda de um caçador (Chris Hemsworth), que foi contratado para matá-la, mas resolve treinar a moça a sobreviver e lutar de volta. Sam Claflin - também de Piratas do Caribe 4 - será o príncipe.

McShane está filmando atualmente Jack the Giant Killer, de Bryan Singer e da New Line, no qual ele interpreta um rei benevolente.

Johnny Depp e Steve Carell irão aparecer em nova série dos criadores de The Office



Life’s Too Short
 já tem pelo menos três participações especiais confirmadas. A nova série de comédia de Ricky Gervais e Stephen Merchant (os criadores de The Office) terá episódios comJohnny DeppSteve Carell e Sting. Ainda não se sabe quando e como cada um vai aparecer, mas apenas que serão pontas rápidas, os chamados ‘cameos’. 



Quem também já confirmou presence é a cantora Sophie Ellis-Bextor, que avisou no Twitter que até já gravou alguma cenas esta semana.

Life’s Too Short é descrita como uma “comédia naturalista observacional” por seus criadores, que estarão em cena apenas em pequenos papéis ao longo da série. A estrela será o ator anãoWarwick Davis (Willow), que terá sua vida acompanhada como se fosse um reality show.

“O personagem não se parece nada comigo, mas ele sou eu, se é que você me entende. Acima de tudo, afinal, a série estará lá para fazer as pessoas rirem”, disse Davis ao site Shadowlocked. “Além disso, ela fornece uma leve visão da vida de uma pessoa pequena, que também é um ator”, complementou.

Além dele, o elenco fixo da série terá Jo Enright, no papel de sua esposa, Sue, e Rosamund Hanson como sua assistente, Cheryl. O programa será exibido ainda este ano na Inglaterra pelaBBC e já garantiu um contrato com a HBO, que vai transmiti-lo em 2012.

Há alguns dias a BBC Two lançou um preview, onde aparecem Gervais, Davis e os atores Shaun WilliamsonLes Dennis e Keith Chegwin
.


via www.johnnydepp.com.br

Piratas do Caribe 4 perto de alcançar a marca de 1 bilhão? Bem possível :)

Johnny Depp nos sets de Dark Shadows

Acabo de ler um comentário interessante de alguém que supostamente viu Johnny Depp nos sets de Dark Shadows em Londres e contou para uma fã: "Mesmo se você o visse, não o reconheceria". Uma fã não reconhecer o próprio ídolo deve ser exagero, mas um possível visual inesperado me intriga x)


via www.johnnydepp.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh