terça-feira, 25 de abril de 2017

Itália será cenário de novo filme de Johnny Depp



AOSTA, 25 ABR (ANSA) – A região do Vale d’Aosta, no norte da Itália, foi escolhida para ser um dos principais cenários das gravações do filme “Murder on the Orient Express” (“Assassinato no Expresso Oriente”, em tradução livre), estrelado pelo ator norte-americano Johnny Depp.   
O longa é uma adaptação cinematográfica do livro da escritora britânica Agatha Christie. Dirigido pelo cineasta Kenneth Branagh, o clássico será filmado a partir do dia 20 de maio no vale do Grande São Bernardo, próximo a fronteira com a Suíça, onde o set será repleto de neve. No elenco estão Cameron Diaz, Judi Dench, Michelle Pfeiffer, Willem Dafoe, Daisy Ridley e Michael Pena. As gravações do filme foram iniciadas em novembro do ano passado e até maio passarão por Londres, Malta e Suíça.   
A estreia do filme da 20th Century Fox está prevista para o dia 10 de novembro deste ano. (ANSA)

via  uol

Johnny Depp: Quando Jack Sparrow em 'Piratas do Caribe 5' é tão boa como na primeira parte

Johnny Depp: The Starter Wife


Este promete qualquer caso Joachim Ronning, que durante a quinta parte de 'Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, juntamente com Espen Sandberg serviu como diretor: 'Meu filme favorito é o primeiro', disse o norueguês Total Film. "Era importante saber por que o filme foi tão bem sucedido. Foi uma combinação de comédia, espetáculo e do coração."
Na primeira parte, a história de amor entre Elizabeth Swann de Keira Knightley e Orlando Bloom Will Turner foi o foco. Algo que os cineastas queriam criar novamente. Desta vez se trata de filho de Will Turner Henry, que se apaixona com o astrônomo Carina Smyth. "Era importante que voltamos para a dinâmica do primeiro filme, em que Jack não era um personagem principal. Eu queria uma história com personagens reais e de vez em quando vem e Jack Sparrow garante caos."
De 26 de Maio você pode nos cinemas alemães confirmar se esta lei vem para cima, porque então é Johnny Depp como Jack Sparrow em 'Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar paraver.



viavip

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh