segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Johnny Depp: "Às vezes eu gostaria de fugir"

Em entrevista para o site "Showbiz Spy", ator contou que acha a tecnologia prejudicial à vida das pessoas
QUEM Online
Getty Images
Johnny Depp contou em entrevista para o site "Showbiz Spy" que considera a tecnologia prejudicial à vida das pessoas. O ator explicou que a modernidade levou as pessoas a perderem o sentido de individualidade.
 
"Nós perdemos contato com as coisas simples da vida. Estamos perdendo a nossa individualidade ", disse.

O astro de "O Turista" contou ainda que tem vontade fugir do estilo de vida moderna. "Às vezes eu gostaria de fugir gritando do nosso mundo obcecado por tecnologia, a mídia invasiva, a loucura do reality show."
 
Johnny é dono de uma ilha, nas Bahamas e declarou que nunca sai de casa, onde mora com a mulher, a cantora Vanessa Paradis, e os dois filhos Lily-Rose, de 11 anos, e Jack, de 7.

"A ilha pode parecer extravagante, mas eu preciso de algum lugar onde eu possa respirar com facilidade ou apenas sentar e conversar sem que alguém tire uma foto minha", acrescen

Michael Douglas: "O tumor foi embora"

Ator comentou sobre sua doença em entrevista ao programa "Today Show"
QUEM Online
AP

AP
Michael Douglas com o apresentador Matt Lauer
Michael Douglas revelou em entrevista ao programa "Today Show", que vai ao ar nesta semana, que conseguiu vencer o câncer na garganta. "Me sinto bem, aliviado. O tumor se foi. Mas você sabe, tenho que fazer exames mensais para manter", disse o ator ao apresentador Matt Lauer, segundo o site da revista "People".  "Acho que as chances são grandes já que o tumor desapareceu. E o que eu sei sobre esse tipo de câncer é que eu precisava vencê-lo."
Aliviado com o fim da doença, ele contou que continuará fazendo acompanhamento médico e admitiu que seu apetite voltou. "Perdi cerca de 15 quilos com a doença. E já consegui recuperar uns 5. Mas você sabe, ainda preciso engordar uns 10 quilos."
Segundo o ator, depois do período difícil que enfrentou, ele passou a valorizar ainda mais o amor e o suporte que recebeu da mulher, Catherine Zeta-Jones, e dos filhos, Carys e Dylan. "De repente o carinho da minha família, dos meus amigos e dos meus fãs me atingiu de uma maneira muita mais profunda e de um jeito que eu jamais teria imaginado antes. E isso me deu uma nova visão de como é importante valorizar bons amigos e a família. Há um sentimento muito profundo. Conversei com outros pacientes que sobreviveram ao câncer e eles me disseram que isso acontece, que você passa a dar mais valor ao que realmente importa na vida."
AP

Johnny Depp diz que tecnologia faz mal à sociedade

Ator acredita que a modernidade faz com que as pessoas percam sua individualidade.

Da Redação
 




Estados Unidos - Johnny Depp afirmou, em entrevista ao site Showbiz Spy, que considera a tecnologia prejudicial à sociedade. Para o ator, a modernidade faz com que as pessoas percam sua individualidade. "Nós perdemos contato com as coisas simples da vida. Estamos perdendo a nossa individualidade", disse. Depp garantiu que, se pudesse, se distanciaria do estilo de vida moderno. "Às vezes, eu queria fugir gritando do nosso mundo obcecado por tecnologia, a mídia invasiva, a loucura do reality show", desabafou.

Cineasta Tim Burton está internado

Mia Wasikowska como Alice em 'Alice no País das Maravilhas' ao lado do diretor, Tim Burton Mia Wasikowska como Alice em 'Alice no País das Maravilhas' ao lado do diretor, Tim Burton
Reprodução
Anterior
Próximo
Responsável por um estilo único nos cinemas, que pode ser conferido em grandes produções como o primeiro Batman, Edward Mãos de Tesoura, o remake de A Fantástica Fábrica de Chocolates, Alice no País das Maravilhas, entre outros, o diretor Tim Burton está internado desde dezembro com pedras no rim.

Segundo a imprensa internacional, o cineasta deu entrada médica antes do Natal, para aproveitar as festas de final de ano saudável. Contudo, o tratamento para retirada das pedras não foi suficiente, e Tim Burton permanece internado com muitas dores - segundo agências.

A esposa do diretor, a atriz Helena Boham Carter, confirmou que Tim está internado e lamentou a ausência do marido na premiação do British Independent Film Awards, em que Helena saiu vencedora como melhor atriz coadjuvante, por sua atuação no filme O Discurso do Rei. "Meu amado não pode comparecer, porque está lutando contra as pedras no rim que estão lhe causando muitas dores", disse a atriz na época da premiação.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh