segunda-feira, 15 de agosto de 2016

As coisas perturbadoras sobre Casamento de Depp e Amber Heard




O divórcio de Johnny Depp e Amber Heard recebe mais e mais feia a cada minuto. Acontece que, de todo o seu casamento estava realmente confuso





Vamos começar com o mesmo material grande, inquietante: Heard acusado Depp de violência doméstica. TMZ relata que a atriz apareceu no tribunal em 27 de Maio, 2016 e hematomas no rosto, alegando Depp agrediu com um iPhone durante uma briga no fim de semana anterior. O incidente supostamente a levou a pedir o divórcio. Os advogados de ouvido afirmam ter provas fotográficas e de vídeo de mais de um incidente durante o casamento. Ouviu solicitou uma ordem de restrição, a qual foi concedida, mas  TMZ observa que alguns de seus outros pedidos, incluindo o apoio do parceiro, honorários advocatícios, do casal Range Rover, e proteção especial para um de seus cães, foram rejeitadas. 

Fontes disseram Pessoas " este não foi um evento isolado. este é apenas o mais recente incidente. Âmbar fez o que tinha que fazer para cuidar de si mesma.


Detalhes sobre a suposta violência permanecem obscuros





TMZ relata que o acampamento de Heard afirma Depp ofereceu-lhe dinheiro para manter o silêncio sobre o incidente. Fontes próximas ao Depp negam as acusações completamente, dizendo ao site que as afirmações de Heard são "uma afronta às vítimas reais de violência doméstica." Seus pais dizem que há razões para não acreditar Heard. Ela nunca apresentou um relatório da polícia, e ela postou fotos Instagram depois da suposta agressão que não apresentou quaisquer ferimentos. (Claro, qualquer pessoa familiarizada com a violência doméstica pode lado-eye o primeiro argumento, e quanto ao segundo, Heard pode ter postado fotos que não eram necessariamente tomadas naquela época.) Lainey Fofoca afirma que parte das reivindicações de violência doméstica de ouvir poderá estar em resposta direta a rejeição do seu pedido o apoio do parceiro de Depp, o que pode explicar por que Heard não mencionou quaisquer incidentes de violência doméstica em sua apresentação inicial divórcio. Além disso, as alegações foram tornadas públicas o dia mais novo filme de Depp, Alice: Through The Looking Glass (2016) chegou aos cinemas. O momento da divulgação das fotos, bem como o momento da própria (poucos dias depois a mãe de Depp, Betty Sue Palmer, morreu) desdobramento é questionável no melhor e gelada na pior das hipóteses, a menos que as reivindicações de violência doméstica são verdadeiras, em que caso ouvido provável arquivado para a ordem de proteção, logo que ela estava em segurança capaz de fazê-lo. Depp deixou a cidade na quarta-feira para a turnê de imprensa de seu filme. Um representante para o ator emitiu um comunicado para Pessoas :  "Dada a brevidade deste casamento ea perda mais recente e trágica de sua mãe, Johnny não vai responder a qualquer um dos picantes histórias falsas, fofocas, desinformação e mentiras sobre sua vida pessoal . Esperamos que a dissolução deste casamento curto será resolvido rapidamente.

Depp estava desconfortável com a bissexualidade do Heard






Fontes próximas ao Heard e Depp diz que o relacionamento de Heard com o ativista LGBT e fotógrafo Io Tillett Wright fez Depp ciumento, e foi um pouco compreensível. Page Six relata que Heard mudou Wright em pousada de Depp contra a sua vontade. Esse não foi o único incidente do potencial de infidelidade. Em janeiro de 2013, Page Six informou que Heard despejado Depp para o modelo francesa Marie de Villepin e que ela ainda estava saindo com ex Tasya van Ree ao ver Depp. Fontes dizem que Heard começou a distanciar-se de seus amigos LGBT do sexo feminino a mando de Depp, que podem ter levado a seu sentimento isolado e frustrado dentro de seu casamento.


Depp pode sofrer problemas de abuso de substâncias






Documentos legais de ouvido citar alegado abuso de drogas e álcool de Depp como um catalisador para suas explosões violentas, relatou TMZ . Heard afirma Depp apareceu para sua festa de aniversário em abril 2016 "embriagado e alto" e começou a atirar garrafas de champanhe e copos de vinho, destruindo uma série de artigos para o lar dentro de seu alcance, e agredi-la fisicamente. Heard afirma que ela não viu Depp por um mês após o incidente, até sábado, quando ele supostamente agrediu-a com o iPhone.

a família e os exes de Depp não acredito Heard






TMZ  diz que dois filhos de Depp adolescentes, suas irmãs, e sua falecida mãe tudo detestava Heard. Sua filha, Lily-Rose Depp, tem defendido seu pai no Instagram . Ela postou um trecho de um relatório de Los Angeles Police Department afirmando que policiais encontraram "nenhuma evidência de qualquer crime" na cena de suposta agressão do Heard. 

Ex-esposas Mesmo de Depp são a garantia a do ator. Atriz Vanessa Paradis, mãe de seus filhos, escreveu uma carta de apoio obtido por TMZ . "Em todos os anos que conheci Johnny, ele nunca foi fisicamente abusivo comigo e isso parece em nada com o homem que viveu por 14 anos maravilhosos", disse ela na nota .  A primeira esposa de Depp, Lori Anne Allison, também disse Depp nunca foi violenta durante o seu relacionamento, de acordo com TMZ .

Depp tem um mau temperamento bem documentad







O Daily Mail relata que em 1994, Depp destruiu um quarto de hotel durante uma discussão brutal com a então namorada Kate Moss. O tablóide diz Depp tinha bebido e causou mais de US $ 10.000 em danos, culpando sua confusão sobre "um esconderijo tatu no armário." A sério? Depp pal Terry Gilliam disse Esquire que ele nunca realmente viu Depp perder a paciência, mas ele "viu os resultados do mesmo" sob a forma de um monte de propriedade danificada. BBC News  relata que Depp foi preso em 1999 depois de uma briga com um paparazzo supostamente tem físico.


Depp tem uma história de romance mulheres muito mais jovens





Heard, que completou 30 anos em 2016, é 22 anos mais jovem do que Depp. Ela está mais perto da idade de seus filhos adolescentes do que ela é para ele. Não é a primeira vez que Depp caído para as mulheres muito mais jovens. Ele datado de Winona Ryder, quando ela tinha 16 anos e ele era 27. Ele então mudou-se para Kate Moss, que tinha 20 anos quando ele tinha 31. Depp também é nove anos mais velho do ex-parceiro (e mãe de seus dois filhos) Vanessa Paradis. De fato, fontes disseram Radar Online que Ryder foi tão desligado pela propensão de Depp para mulheres mais jovens que ela jurou nunca trabalhar com ele novamente uma vez que ele amigado com Heard.

O casamento se desfez rapidamente






Uma fonte disse Page Six , "Seu relacionamento azedou quase imediatamente. Ela é muito jovem e afetados pela indústria e 'cena' às vezes ... Johnny não tolera isso." A fonte disse que o casal, que se casou em fevereiro de 2015, foram praticamente dunzo até maio de 2015, mas deu-se um ano para tentar resolver as coisas e evitar constrangimento público.


via NICHI SWIFT










AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh