sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Lista: atores que cantam e músicos que atuam

Alguns artistas gostam de conhecer novos ares e realizar trabalhos fora de sua área profissional. É ator querendo cantar, músico querendo atuar, alguns até já acabam se confundindo sobre qual é sua área de atuação principal.
Justin Timberlake

O cantor Justin Timberlake, ex-integrante do ‘N Sync, já atuou em vários filmes.
Wagner Moura

O ator Wagner Moura fez sucesso na novela “Paraíso Tropical”, no papel de Olavo e foi muito elogiado no filme “Tropa de Elite 1 e 2″. Ele também tem um banda chamada “Sua Mãe”, com os amigos da época da faculdade.

Madonna

A rainha do pop Madonna já atuou em vários filmes como “Evita” de 1996, “0007 – Um Novo Dia Para Morrer” de 2002, “Destino Insólito” também de 2002, entre outros.
Johnny Depp

O ator Johnny Depp fez o processo inverso. Com doze anos ganhou a sua primeira guitarra e decidiu que o que queria ser guitarrista. Aos dezesseis, formou o primeiro grupo, “The Kids”, que depois mudou de nome para “Six Gun Method”. Em 1984, atuou no seu primeiro filme “A Hora do Pesadelo”.
Justin Bieber

O cantor teen Justin Bieber foi convidado para uma participação especial como ator na série “CSI”.
Xuxa

A apresentadora Xuxa é do tipo que canta, dança e atua. Entre vários álbuns infantis, muitos filmes para crianças, outros nem tanto, ela recentemente atuou ao lado de sua filha Sasha no filme “O Fantástico Mistério de Feiurinha”.
Britney Spears

A cantora Britney Spears já atuou em “Crossroads” de 2002, no seriado “Glee” em 2010, entre outros.
Fábio Jr.

O cantor Fábio Jr. já realizou inúmeros papéis na televisão e no cinema. Sua última novela foi “Corpo Dourado”, que fez o fotógrafo Billy.
Fiuk

O ator Fiuk seguiu os passos do pai Fábio Jr, enquanto atua na televisão, como em Malhação e no filme “As Melhores Coisas do Mundo”, também segue fazendo shows com a sua Banda Hori.
Jennifer Lopez

A cantora Jennifer Lopez já atuou em filmes como “Menina dos Olhos” de 2004, “Dança Comigo?” de 2004 e “Plano B” deste ano de 2010.
Paulo Miklos

Paulo Miklos, um dos integrantes da banda Titãs, iniciou sua carreira como ator em 2001 com uma participação no filme “O Invasor”. Já atuou no filme “É Proibido Fumar” de 2009 e fez outras participações em programas como “Casos e Acasos” em 2008 e “Na Forma da Lei” deste ano de 2010.
Jorge Mautner

O cantor, escritor e compositor, Jorge Mautner dirigiu e atuou no filme “O Demiurgo” de 1970 e em “Festa” de Ugo Giorgetti, em 1989.
Caetano Veloso

Caetano Veloso já atuou em “Os Doces Bárbaros” de 1976 e foi Lamartine Babo no clássico de Bressane, “Tabu”, de 1982.
Seu Jorge

O cantor Seu Jorge já fez filmes como “Tropa de Elite 2″ deste ano e “Cidade de Deus” de 2002.
Keith Richards

Keith Richards, o guitarrista dos Rolling Stones, participou do filme “Piratas do Caribe – No Fim do Mundo” de 2007.
Björk

A cantora Björk esteve em “Prêt-à-Porter” de 1994, mas deixou todos boquiabertos com sua atuação maravilhosa no filme “Dançando no Escuro”, do dinamarquês Lars Von Trier.
Gwen Stefani

Gwen Stefani, vocalista do grupo “No Doubt”, estreou atuando como Jean Harlow, em 2004, no filme “O Aviador”.
Mariah Carey

A cantora Mariah Carey já atuou em “Procura-se uma Noiva” de 1999, “Testemunhas contra a Máfia” de 2002 entre outros filmes.
FONTE

NÃO ACREDITO..Johnny Depp exige camarim de 1 milhão de dólares


Foto: Divulgação
De bobo, Johnny Depp (O Turista) não tem nada. Ele sabe do sucesso que tem e também sabe que os produtores fazem de tudo para agradá-lo. Por isso, o ator exigiu que a produção de Piratas do Caribe 4 montasse um camarim para ele que custou cerca de 1 milhão de dólares, segundo a National Enquire. Mas o que tanto tem neste camarim? Você deve estar se perguntando. Bom, ele foi decorado como se fosse uma espécie de cabaré marroquino. Detalhe: com peças caríssimas de antiguidades de tapetes vintage feitos à mão.
Para quê? Não se sabe, mas, para a produção, o importante é que a estrela se sinta feliz. “Os produtores se surpreenderam com a exigência e os detalhes, mas fizeram tudo o que ele pediu. Se esse filme for outro sucesso de bilheteria, precisa se fazer tudo para manter Johnny feliz”, revelou uma fonte à revista.
Piratas do Caribe 4 estreia no Brasil em 13 de maio de 2011

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh