quinta-feira, 22 de outubro de 2015

SCOTT COOPER FALA SOBRE JOHNNY DEPP EM ALIANÇA DO CRIME

Uma das melhores atuações que já vi’, diz diretor de ‘Aliança do Crime’ sobre Johnny Depp



Bastante elogiado pelos críticos que viram Aliança do Crime em festivais de cinema antes da sua estreia no circuito comercial, marcada para novembro, Johnny Depp ganhou um afago também do diretor do filme, Scott Cooper. “Acho que sua atuação é uma das melhores que vi em muito tempo”, diz o diretor em um vídeo feito pela produção do longa que pode ser conferido com exclusividade no site de VEJA. Aliança do Crime é, de fato, considerado uma virada na carreira do ator, que vinha acumulando fiascos.
johnny-depp-no-filme-alianca-do-crime-original
No filme baseado em fatos reais, com estreia prevista para o próximo dia 12 no Brasil, Depp vive um dos gângsteres mais temidos dos Estados Unidos, Whitey Bulger. Ele tem como irmão Billy (Benedict Cumberbach), presidente do Senado de Massachusetts, e, como amigo de infância, o agente do FBI John Connolly (Joel Edgerton), que propõe a Bulger se tornar seu informante para ajudar a eliminar de Boston a máfia italiana. Aniquilada a concorrência, Bulger acaba ficando cada vez mais poderoso e rico.
“Johnny Depp e eu trabalhamos bem próximos na construção de Whitey Bulger”, diz Cooper no vídeo. “Johnny e eu conversamos sobre de onde vinha o poder de Whitey, sua confiança, seu modo de falar. Ele usa pouco movimento. É muito econômico.” Assista:
 

via  DeppLovers

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh