terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Armie Hammer elogia Johnny Depp em O Cavaleiro Solitário: 'É o que ele faz de melhor'



Armie Hammer, que interpreta John Reid em O Cavaleiro Solitário, nova versão cinematográfica da série de TV, elogiou com entusiasmo a performance do co-protagonista do filme, Johnny Depp. Em entrevista ao MTV News, Hammer disse que a atuação de Depp como o índio Tonto está "fodasticamente bela".

É muito divertido vê-lo fazer o que ele faz de melhor: Personagens fantásticos que parecem de verdade. Havia frases no roteiro, e Johnny dizia, 'Não seria mais divertido seu fizesse isso apenas com o olhar?'. E todo mundo dizia, 'Bem, não sabemos se isso é possível. O público tem de entender isso'. E ele dizia, 'Não, não, tipo isso'. E ele fazia um olhar perfeito. Ele sabe o que faz bem", disse o ator.


Hammer afirmou, ainda, que o relacionamento entre os dois protagonistas será mais balanceada do que o da série de TV da década de 50. "No programa, o Cavaleiro dizia a Tonto o que fazer, e Tonto dizia, 'Mim fazer', e saía correndo. Ninguém estava empolgado com isso. Johnny, especialmente, não estava satisfeito", afirmou.

"Isso é mais uma comédia de companheiros, há conflitos entre esses dois caras. Eles são um time e, quanto a isso, ambos estão dispostos a fazer o que for necessário para completar o serviço. Há um ótimo relacionamento entre eles. É quase um clima de Fuga à Meia-Noite, em que há dois caras com o mesmo objetivo, mas que possuem maneiras diferentes de pensar sobre o modo de chegar lá", acrescentou Hammer.

Com direção de Gore VerbinskiO Cavaleiro Solitário tem estreia brasileira marcada para o próximo dia 12 de julho de 2013. O elenco conta ainda com Helena Bonham Carter, William Fichtner e Tom Wilkinson.

via Vírgula



O Cavaleiro Solitário | Veja o pôster inédito e comercial do Super Bowl 2013


No próximo domingo (3) acontece o maior evento esportivo dos EUA o Super Bowl XLVII - com isso os estúdios aproveitam a oportunidade para divulgar suas grandes produções. Dessa forma a Walt Disney Pictures divulgou o primeiro teaser promocional – comercial – que será exibido no evento – trazendo cenas inéditas para o longa de aventura ambientado no faroeste O Cavaleiro Solitário (The Lone Ranger).
Estrelado por Johnny Depp como o índio Tonto e Armie Hammer que será o herói mascarado, o filme será uma adaptação de série de TV homônima que ficou conhecida no Brasil como Zorro – Cavaleiro Solitário, teve como suas locação para as filmagens as regiões de Albuquerque, Santa Fé, Shiprock e outras regiões do Novo México.
The Lone Ranger Super Bowl TV Spot (2013) – Johnny Depp Movie HD
No filme, Texas, 1869. John Reid (Armie Hammer) é um representante da lei que, após uma emboscada, fica ferido e é abandonado por seus inimigos. À beira da morte, ele é salvo pelo bom índio Tonto (Johnny Depp), que passa a ser seu fiel escudeiro. Agora, Reid busca vingança e para isso, passará a usar uma máscara tornando-se o famoso Cavaleiro Solitário. Misturando ação e humor, esta aventura baseia-se na complexa convivência entre os dois heróis, e na impiedosa luta contra a corrupção e a ganância.
A série “The Lone Ranger” foi originalmente uma série de rádio criada porGeorge W. Trendle, que estreou originalmente em 30 de janeiro de 1933, no canal de radio WXYZ de Detroit – Michigan, tendo sido transmitidos mais de 2,956 episódios. Com grande aceitação do público a série começou a desenvolver diversas franquias em torno do personagem, que envolveu a criação de séries de TV, séries de quadrinhos, produtos de merchandising, entre outros.
No elenco do filme estão os atores Johnny Depp (Sombras da Noite), Armie Hammer (Espelho, Espelho Meu..), Tom Wilkinson (Missão: Impossível – Protocolo Fantasma), William Fichtner (Fúria Sobre Rodas), Barry Pepper (Bravura Indômita), James Badge Dale (Shame), Ruth Wilson (Anna Karenina), Helena Bonham Carter (Sombras da Noite).
Dirigido pelo cineasta Gore Verbinski (três primeiros “Piratas do Caribe”) através do roteiro escrito por Ted ElliottTerry RossioEric Aronson Justin Haythe - o longa tem sua estreia agendada para 3 de Julho de 2013, nos Estados Unidos. No Brasil o longa chega em 21 de Julho de 2013.

via Recanto Adormecido

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh