quarta-feira, 10 de julho de 2013

Namorada de Johnny Depp teme ser traída

Amber Heard não gosta da amizade do ator com Rebecca Hall






Amber Heard, a namorada de Johnny Depp, anda com a pulga atrás da orelha por causa da aproximação do ator com a atriz Rebecca Hall, com quem está filmando no Novo México, seu novo longa Transcendence.

Uma fonte disse à revista Star que Amber teme ser traída por Depp, depois que soube que Hall, de 31 anos, foi o suposto pivô da separação de Kate Winslet e o diretor Sam Mendes.

"Ela se preocupou depois de escutar Depp falar maravilhas da nova amiga (...) eles fizeram uma bonita amizade no set do filme", conta uma fonte.

Heard pediu ao ator que sempre seja sincero com ela, pois não perdoaria uma traição.

via fuxico



Mortdecai | Johnny Depp será vigilante em comédia policial

Ator se reunirá com o diretor de A Janela Secreta, David Koepp

Marcelo Hessel
10 de Julho de 2013

mortdecai
Johnny Depp  vai voltar a trabalhar com o diretor de A Janela SecretaDavid Koepp, em Mortdecai, comédia policial que leva ao cinema o romance The Great Mortdecai Moustache Mystery, de Kyril Bonfiglioli.
Koepp escreveu o roteiro com Eric Aronson, sobre Charlie Mortdecai (Depp), um rico negociador de obras de arte e vigilante nas horas vagas, que frequentemente se vê metido em casos de crime e espionagem. Na trama, Mortdecai tenta reaver uma pintura roubada que pode conter o código para uma conta bancária secreta cheia de ouro dos nazistas. No seu caminho, russos, o Serviço Secreto britânico, sua esposa e um terrorista internacional.
The Great Mortdecai Moustache Mystery  é o quarto e último livro da série, e foi finalizado pelo escritor Craig Brown, depois que Bonfiglioli morreu em 2006. O filme quase aconteceu na Warner Bros. e agora está na Lionsgate; a ideia de Depp é filmar em outubro, antes de Piratas do Caribe 5, que será rodado no começo do ano que vem.

via  Omelete

Download O Cavaleiro Solitario TS XViD Dublado

BAIXAR FILME
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgFMZLjQzhEHDOSGEYgY6ImBCkVxz_d78P65V4FHdHwmcXEWbVyRQNrsidOsqe70PZJ_8otEOjj28QzIi5Gg45xldPIUEoFPtQx_Yu5y5-uPa26inGEpD60ueCWEZxJVymETs8viLn3Y7Qi/s1600/4.jpg
Título Original: The Lone Ranger
Título no Brasil: O Cavaleiro Solitário
País de Origem: Estados Unidos
Genêro: Ação
Duração do Vídeo: 149 Min
Ano de Lançamento: 2013
Diretor: Gore Verbinski

SINOPSE

Uma aventura com muito humor e ação na qual o famoso herói mascarado ganha vida através de novos olhos. Tonto (Johnny Deep), o espírito guerreiro nativo americano narra as histórias não contadas que transformaram John Reid (Armie Hammer), um homem da lei, em uma lenda da justiça, cheia de surpresas épicas e muito humor enquanto os dois improváveis heróis precisam aprender a trabalhar juntos e lutar contra a ganância e a corrupção.

Elenco:
Johnny Depp ... Tonto
Armie Hammer ... John Reid / The Lone Ranger
Helena Bonham Carter ... Red
Barry Pepper ... Captain Jay Fuller
William Fichtner ... Butch Cavendish
Ruth Wilson ... Rebecca Reid
James Badge Dale ... Dan Reid
James Frain
Tom Wilkinson ... Latham Cole
Harry Treadaway ... Frank
Matt O'Leary
Mason Cook ... Will
W. Earl Brown ... Stache
Lew Temple ... Hollis
Timothy V. Murphy ... Fritz
Leon Rippy
Damon Herriman ... Ray


 
DETALHES DO ARQUIVO
Formato do(s) Arquivo(s): AVI
Resolução: 640 x 304
Qualidade do Vídeo: TS
Codec de Vídeo: XviD
Codec de Áudio: MP3
Idioma do Video: Português 


 

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh